Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Qua 08 Out 2014, 23:02

    Lucasmon escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Terceiro episódio postado, galera.

    Ótimo! Gostei para caramba da escrita, bem fácil de entender e você resumiu bem sua passagem pelas rotas/cidades. Realmente, tu deu uma baita sorte nos pokémon que achou, só seria mais cagado se tivesse encontrado uma Ralts -q
    Enfim, ansioso para o próximo capítulo, aparentemente algumas surpresas vão ocorrer, né?  8)

    Nem sei, parei de jogar assim que veio a *** do Silcoon. Laughing
    Nesse final de semana eu volto a jogar e posto quarto episódio.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Lucasmon Qua 08 Out 2014, 23:06

    Eita preula, achei que você já tinha jogado, afinal você deixou aquele clima de suspense no final como se já tivesse continuado a partir dali -q já estava supondo a possível ''morte'' de algum pokémon, que pena  Laughing
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Shenu Qua 08 Out 2014, 23:08

    Esse cara ta muito sortudo <.< melhor nerfar fera, e os episódios estão ficando bons, tem uma boa narrativa e também um bom senso de humor. Continue assim cara.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Qui 16 Out 2014, 18:50

    Desculpem não ter postado o 4º episódio semana passada, andei passando por vários problemas. Se eu conseguir, posto nesse final de semana.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 21:59

    Hu, li agora e estou gostando, legal isso dos flashbacks! Vai ser legal quando os flash backs forem no estilo "batalha contra o steven! Se eu ainda tivesse o pombo..... Choro choro choro "


    E quero ver o Cooper ownar contra a Roxane! Mas seria bom ter pego a Pupa, poderia lhe ser útil no Gym do Brawly.... espero que a arara não morra até lá! Ou não.....
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Ter 11 Nov 2014, 21:16

    Não, o Nuzlocke ainda não foi descontinuado. Esse fim de ano apenas tem sido muito apressado para mim (e para todos os outros que estarão fazendo concursos de bolsas para o Ensino Médio). Ele será retomado em dezembro.

    Conteúdo patrocinado


    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald - Página 2 Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:45