Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Nandu~
Thaty Andrade
guitotoli
Zord
Mayarinha
9 participantes

    Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mayarinha
    Mayarinha
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 9

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Mayarinha Ter 16 Set 2014, 17:57

    Estou em uma duvida terrivel qual destas cores de 3ds eu compro?

    Azul,vermelho,roxo ou preto?

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? 9tllzp

    Pagar 460 reais em um 3ds lacrado vale a pena?

    Obrigadinhaaa
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Zord Ter 16 Set 2014, 18:03

    Pega um Azul a tanto tempo eu não vejo um a venda.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por guitotoli Ter 16 Set 2014, 18:13

    Vale sim, eu paguei 420 no meu.
    Ah e pega o preto. Ou o rosa, ele é bem bonito na minha opinião (o meu é rosa, algum problema? obrigado)
    Mayarinha
    Mayarinha
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 9

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Mayarinha Ter 16 Set 2014, 18:15

    comprou onde o seu?
    Rosa não vejo problema algum o importante é jogar rsrss
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 16 Set 2014, 18:35

    Eu pegaria o rosa, liiindo *--*
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Nandu~ Ter 16 Set 2014, 18:49

    Pega o vermelho ... comigo por R$ 250,00 kkkkkkkk
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Mr. Mudkip Ter 16 Set 2014, 20:22

    Mayarinha, vc estava de olho em um wii U se não me engano. Dica de quem está em uma situação complicada, querendo adquirir um wii U e com receio do que o new 3ds vai trazer de novidade e interatividade entre as plataformas. A diferença de você é que já tenho o 3ds xl.
    Seguinte, eu aguardaria lançar o new nintendo 3ds, pq provavelmente ele terá uma conexão com o wii U e poderá mudar a cor do seu com as capinhas customizaveis quando quiser. Eu sei que vai ser mais caro e é difícil segurar a ansiedade, mas talvez o momento seja de aguardar e ir juntando uma grana enquanto isso. Se não estiver conseguindo esperar, tenta conseguir um mais barato (usado em boas condições), que tenho certeza vc vai querer trocar depois.
    Não sei quais as suas condições financeiras, mas se isso não for um problema, desconsidere o que eu disse, ou compre um nintendo 3ds agora e depois compre o new quando puder, pq nintendo nunca é demais -sqn. 
    E não deixe de pegar protetor de tela e um case pra guardar o seu 3ds.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por guitotoli Ter 16 Set 2014, 20:25

    Numa loja que eu esqueci o nome, mas fica no terceiro andar da galeria pagé, aqui no centro de SP.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Zord Ter 16 Set 2014, 20:35

    Ei se comprar o Rosa quero vê fotos, fotos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ***!!!!!!!!!!!! Quero vê todo 3ds é lindo.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 16 Set 2014, 20:59

    O rosa é o mais bonito! Pena que quando comprei o meu não tinha senão compraria o rosa!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 16 Set 2014, 21:15

    Eu recomendaria o Azul, tanto pela raridade como pelo contraste interessante dele, o qual as vezes faz ele parecer ser esverdeado também.~

    Mas caso não ligue para raridade, recomendo que pegue da cor que você mais goste, caso eu ainda não tivesse algum e fosse escolher pela cor, sem dúvidas gostaria mais do vermelho e roxo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Andy Ter 16 Set 2014, 21:16

    recomendo o Flame Red ou o Midnight Purple, acho eles lindões *3*

    Conteúdo patrocinado


    Qual destas cores de 3ds comprar  e o preço compensa? Empty Re: Qual destas cores de 3ds comprar e o preço compensa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:21