Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shaya
Nan Gamer
gaviaode12
JonathanAlis
Visionnaire
King
ari789
Sanksuel
danilo.poser
Ryuuma
Argos
Kantus88
Ulukai
17 participantes

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por ari789 Sáb 13 Set 2014, 12:12

    Castelvania do Wii também tinha personagens que só podiam ser desbloqueados se conectasse o Castelvania do DS nele,não vejo por quê Smash Bros não pode usar o mesmo u,u

    Mas enfim,Wii U Sem GamePad é viajar de mais...
    Mas fico feliz que a Nintendo finalmenteesteja usando bem a interatividade entre o 3DS e Wii U

    Se parar pra pensar o Smash Bros deve ser compativel com Wii U Pro Controller , GamePad , Wii Remote , Wii Remote + Nunchuck, Classic Controller , Game Cube Controller e agora 3DS lol

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Sanksuel Sáb 13 Set 2014, 18:26

    ari789 escreveu:Castelvania do Wii também tinha personagens que só podiam ser desbloqueados se conectasse o Castelvania do DS nele,não vejo por quê Smash Bros não pode usar o mesmo u,u

    Mas enfim,Wii U Sem GamePad é viajar de mais...
    Mas fico feliz que a Nintendo finalmenteesteja usando bem a interatividade entre o 3DS e Wii U

    Se parar pra pensar o Smash Bros deve ser compativel com Wii U Pro Controller , GamePad , Wii Remote , Wii Remote + Nunchuck, Classic Controller , Game Cube Controller e agora 3DS lol


    Lol, recorde de controles disponíveis pra um único jogo!!!
    só faltou o Knect e suporte ao Rift -q

    e sobre o WiiU, derrepende a Nintendo lança um combo WiiU sem gamepad,com o New3DS, e com as duas versões de Super Smash Brós.

    e a partir dai, todos os jogos vão ter suporte pra ser jogado com o N3DS e começa a preparar o público para o console da próxima geração, o Nintendo Fusion (não o carro) que vai ser portátil+console de mesa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por ari789 Dom 14 Set 2014, 02:03

    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:Castelvania do Wii também tinha personagens que só podiam ser desbloqueados se conectasse o Castelvania do DS nele,não vejo por quê Smash Bros não pode usar o mesmo u,u

    Mas enfim,Wii U Sem GamePad é viajar de mais...
    Mas fico feliz que a Nintendo finalmenteesteja usando bem a interatividade entre o 3DS e Wii U

    Se parar pra pensar o Smash Bros deve ser compativel com Wii U Pro Controller , GamePad , Wii Remote , Wii Remote + Nunchuck, Classic Controller , Game Cube Controller e agora 3DS lol


    Lol, recorde de controles disponíveis pra um único jogo!!!
    só faltou o Knect e suporte ao Rift -q

    e sobre o WiiU, derrepende a Nintendo lança um combo WiiU sem gamepad,com o New3DS, e com as duas versões de Super Smash Brós.

    e a partir dai, todos os jogos vão ter suporte pra ser jogado com o N3DS e começa a preparar o público para o console da próxima geração, o Nintendo Fusion (não o carro) que vai ser portátil+console de mesa.

    Se for um Bundle eu até apoio ( se bem que vai ser muito caro uma coisa dessas Shocked ) Mas uma versão comum do Wii U sem GamePad séria uma injustiça para quem pagou mais caro pelo console com o GamePad e esperava mais uso dele... é mais ou menos quem pegou o 3DS XL Como eu ai 2 anos depois a Nintendo anuncia um tal NEW 3DS Cujo vai ter jogos exclusivo nos quais eu não vou poder pegar pois paguei mais caro em um produto que pensava que iria ter todos os lançamentos da Nintendo por mais 5 anos lol

    De uma forma ou de outra,não sei por quê o povo cogita tanto o New 3DS,não vejo por quê o 3DS Comun não poderia ser usado como controle também ( só se a Nintendo fosse sacana ao extremo )
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Sanksuel Dom 14 Set 2014, 09:57

    ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:Castelvania do Wii também tinha personagens que só podiam ser desbloqueados se conectasse o Castelvania do DS nele,não vejo por quê Smash Bros não pode usar o mesmo u,u

    Mas enfim,Wii U Sem GamePad é viajar de mais...
    Mas fico feliz que a Nintendo finalmenteesteja usando bem a interatividade entre o 3DS e Wii U

    Se parar pra pensar o Smash Bros deve ser compativel com Wii U Pro Controller , GamePad , Wii Remote , Wii Remote + Nunchuck, Classic Controller , Game Cube Controller e agora 3DS lol


    Lol, recorde de controles disponíveis pra um único jogo!!!
    só faltou o Knect e suporte ao Rift -q

    e sobre o WiiU, derrepende a Nintendo lança um combo WiiU sem gamepad,com o New3DS, e com as duas versões de Super Smash Brós.

    e a partir dai, todos os jogos vão ter suporte pra ser jogado com o N3DS e começa a preparar o público para o console da próxima geração, o Nintendo Fusion (não o carro) que vai ser portátil+console de mesa.

    Se for um Bundle eu até apoio ( se bem que vai ser muito caro uma coisa dessas Shocked ) Mas uma versão comum do Wii U sem GamePad séria uma injustiça para quem pagou mais caro pelo console com o GamePad e esperava mais uso dele... é mais ou menos quem pegou o 3DS XL Como eu ai 2 anos depois a Nintendo anuncia um tal NEW 3DS Cujo vai ter jogos exclusivo nos quais eu não vou poder pegar pois paguei mais caro em um produto que pensava que iria ter todos os lançamentos da Nintendo por mais 5 anos lol

    De uma forma ou de outra,não sei por quê o povo cogita tanto o New 3DS,não vejo por quê o 3DS Comun não poderia ser usado como controle também ( só se a Nintendo fosse sacana ao extremo )
    Não ia ser tãããão caro assim, WiiU sem gamepad ia custar uns 100 dólares, então é só adicionar o valor a um 3DS e geralmente os bundles não adicionam o valor do jogo nele (principalmente se os jogos forem digitais) então ia ser uns 300 dólares o Bundle todo

    O Gamepad ainda teria uso, os próximos jogos após esse bundle, teriam suporte tanto ao gamepad quanto o N3DS

    Finalmente, o OLD 3DS não poderia ser usado como controle pro WiiU devido a falta do segundo analógico (visando que a Nintendo matou o CCP)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por JonathanAlis Dom 14 Set 2014, 13:17

    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:
    De uma forma ou de outra,não sei por quê o povo cogita tanto o New 3DS,não vejo por quê o 3DS Comun não poderia ser usado como controle também ( só se a Nintendo fosse sacana ao extremo )
    Finalmente, o OLD 3DS não poderia ser usado como controle pro WiiU devido a falta do segundo analógico (visando que a Nintendo matou o CCP)
    Nem botões ZR e ZL, nem o NFC/amiibos ...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Ulukai Dom 14 Set 2014, 13:22

    JonathanAlis escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    ari789 escreveu:
    De uma forma ou de outra,não sei por quê o povo cogita tanto o New 3DS,não vejo por quê o 3DS Comun não poderia ser usado como controle também ( só se a Nintendo fosse sacana ao extremo )
    Finalmente, o OLD 3DS não poderia ser usado como controle pro WiiU devido a falta do segundo analógico (visando que a Nintendo matou o CCP)
    Nem botões ZR e ZL, nem o NFC/amiibos ...

    Exato, agora o New terá. Pode funcionar como segunda tela quase que tranquilamente.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por gaviaode12 Dom 14 Set 2014, 20:38

    Por mim o 3DS Deveria Funcionar como segundo Gamepad ... Detalhe que o 3DS tem seu próprio Processador isso seria ótimo se fosse em tds jogos Gosto Mto do Analógico do 3DS
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por ari789 Dom 14 Set 2014, 23:21

    Se apenas o New 3DS for usado como controle vou ficar bem Put@ da vida lol ( Na minha opinião alguns jogos poderiam ser compatíveis tanto com o New 3DS quanto o 3DS Comun enquanto outros fossem só com o 3DS,como o Smash Por exemplo ) e ainda acho a ideia do Wii U Sem GamePad um tiro no propio saco e eu aqui esperando até hoje utilizarem de forma excelente o GamePad '-'

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Nan Gamer Dom 14 Set 2014, 23:24

    E a nossa Nintendo está apenas fazendo o primeiro teste para o possível console híbrido que ela lançará na próxima geração na minha opinião.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Ulukai Dom 14 Set 2014, 23:42

    ari789 escreveu:Se apenas o New 3DS for usado como controle vou ficar bem Put@ da vida lol ( Na minha opinião alguns jogos poderiam ser compatíveis tanto com o New 3DS quanto o 3DS Comun enquanto outros fossem só com o 3DS,como o Smash Por exemplo ) e ainda acho a ideia do Wii U Sem GamePad um tiro no propio saco e eu aqui esperando até hoje utilizarem de forma excelente o GamePad '-'


    E o que poderiam fazer no GamePad que não poderiam fazer no New 3DS?

    O portátil serviria de controle e segunda tela ao mesmo tempo, função essa do GamePad.
    Além, a tela touch imitaria a segunda tela do Wii U e a tela superior off-screen tv do Wii U. Seria o verdadeiro console híbrido, onde tu teria experiência do Wii U ao compartilhar a rede wireless no 3DS.

    Não sabemos de fato qual o upgrade de hardware do New 3DS, mas, economicamente falando, faz muito sentido. Um bundle Wii U + New 3DS - Gamepad, com preço semelhante ao atual de mesa. Pessoa compraria os dois consoles e investiria mais em software.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Shaya Dom 14 Set 2014, 23:50

    Quando a Nintendo anunciou um console com Gamepad já deu um tiro no próprio pé, a ideia é boa, mas nunca vai ser inovador e só faz custear mais ainda a produção de um console, vender o Wii U sem Gamepad não pode ser tão ruim como a maioria pensa já que os jogos aceitam Wii Remote ou Pro Controller, é a mesma coisa de anunciar o 2DS, o 3D era irrelevante para alguns e eles acabaram comprando o console por ser mais barato.
     E o bundle New 3DS + Wii U é excelente, está aí o console híbrido que todos querem, bem pelo menos o protótipo...
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Alteisen Seg 15 Set 2014, 10:46

    Aparentemente jogar Smash no 3DS está quebrando direcionais analógicos então... para que correr o risco?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por JonathanAlis Seg 15 Set 2014, 11:02

    Bem, um dia eu cheguei a imaginar que a nintendo lançaria um SKU do wii U com um gamepad menor, algo que parecesse mais com um controle tradicional do que ele parece, tanto pra não afastar os céticos que nem conhecem e já ignoram por ser "um trambolho", quanto para diminuir os custos de produção, e baratear o produto.

    Quem sabe eles podem ter pensado "pq, ao invés de um gamepad menor, não já lançamos as funcionalidades dele em um 3DS e aproveitamos o portátil?"

    Até acho que pode até ser uma boa, mas acho que não vai acontecer. Acho que a Nintendo só usará o N3DS como gamepad no dia que o wii U tiver jogos que usam mais de um gamepad. Mas o gamepad será sempre vendido originalmente com o wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 11:59

    Se a nintendo lançar um Bundle com o New 3ds + Wii U black deluxe + Super smash bros for wii u versão digital e for 3ds versão digital tambem, por um preço +- em 450 dolares, vai ser o mesmo que dar print em dinheiro.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Dawson Seg 15 Set 2014, 12:18

    Coitado do "analógico" do N3DS...

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] 3DS poderá ser usado como controle no Wii U em Smash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:00