Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
@bolacha1337
Mat Lee
6 participantes

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Nov 2012, 18:13

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Playstation-all-stars-battle-royale-release-date-pushed-back

    Prestes a ser lançado,o jogo de luta que vai reunir os personagens da Sony Playstation All Stars Battle Royale foi massivamente comparado a franquia Smash Bors da Nintendo.Porém,Seth Killian responsável pelo jogo fez algumas observações e destacou as diferenças entre os jogos em uma entrevista ao site Meristation.

    "Comparar o nosso jogo com Smash Bros é como dizer que Halo 4 é como Doom, mas com gráficos melhores. Há muitos elementos que os distinguem: por exemplo, todos os personagens são diferentes ( Laughing ). É verdade que existe a possibilidade de saltos e outras coisas, mas há muito mais do que isso."

    "Você tem que jogar para perceber as diferenças ... Embora possam parecer, não são iguais.No jogo, existem diferentes níveis de 'super', nível um, dois ou três, divididos de acordo com o seu poder."

    "Base da jogabilidade é semelhante ao de um jogo de combate clássico. Os jogadores movem de forma diferente dependendo do dano que tenham obtido ... É uma espécie de mistura entre o estilo Super Smash Bros e do estilo tradicional de jogos de luta."

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/145/145977-comparar-all-stars-battle-royale-com-smash-bros-e-como-dizer-que-halo-4-e-como-doom/index.html
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 15 Nov 2012, 18:15

    agora sim sei q n foi copia, afinal tem PERSONAGENS DIFERENTES, sério q esse foi o exemplo q ele arrumou de diferença? sério msm??
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por RiderBlack Qui 15 Nov 2012, 18:18

    é por declarações como essas que eu jamais vou possuir um playstation na vida,muita arrogância,vindo de uma direção só....é obvio que copiou o conceito sim...
    Se perguntarem pro Miyamoto a respeito desse game,com certeza ele não seria tão grosseiro e com certeza ainda daria dicas de como melhorar o jogo... Na boa,a sony é como um Rei que já tá com a metade do corpo enterrado na areia movediça e não quer perder a pose...
    sem mais^^
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Monagma Qui 15 Nov 2012, 18:18

    Eu sinceramente concordo. O conceito é o mesmo, luta com personagens de franquias da empresa. Mas a fórmula é bem alterada, eles mudaram bastante coisa.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Nov 2012, 18:39

    Monagma escreveu:Eu sinceramente concordo. O conceito é o mesmo, luta com personagens de franquias da empresa. Mas a fórmula é bem alterada, eles mudaram bastante coisa.
    Concordo em partes... Está certo que eles mudaram sim algumas coisas, cá entre nós, era obrigação. Mas a fórmula continua a MESMA... O único diferencial são nos detalhes. Eu li ainda prévias, falando que esses detalhes acabaram com o jogo... Seria muito melhor que tivessem copiado tudo. O site que li isso? PS3 Brasil! Suspect

    Qual a fórmula do Smash? Luta em grupão, a do Smash da Sony também. O SSBB tem especial e ainda te da a opção de não usá-los (os ítens entram aqui da mesma forma). Nesse ae são só especiais... Não importa se são mais, a ideia surgiu de dois pontos óbvios.

    Esse ponto de fato não vem só do Smash Bros., mas também dos jogos de luta clássicos... Que quem jogou algum sabe que geralmente eles possuem três níveis de especiais.

    Enfim....
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por ZPH Qui 15 Nov 2012, 18:48

    Por isso que no trailer oficial do jogo colocaram a tag "ssbb" no vídeo?

    No mais, todo mundo sabe que a fórmula é a mesma (até a sony tem ciência disso). Pegaram Smash, um pouco de D.O.N e pronto. Dizer que todos os personagens são diferentes é uma característica positiva, mas não é fator pra dizer "não é cópia".

    Só esclarecendo que eu não vejo nada demais no jogo ser o que é. Eu jogaria sem problemas caso tivesse um PS3. Talvez não gostaria tanto por causa da minha falta de envolvimento com as franquias que aparecem nesse jogo. Mas ficar repetindo as 4 ventos "não é cópia", quando está na cara que é, é ridículo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 18:51

    Sim, o jogo tem o conceito similar, mas o gameplay é diferente. Acho que aquele negrito que o Mat nos personagens diferentes foi muito tendencioso... digo, por que ele coloca aquela parte em destaque, mas não aquela ali em baixa aonde ele diz sobre a relação entre Smash e o jogo? Isso não foi legal dude.

    O mais certo é uma comparação tipo:

    Street Fighter - King of fighters/Mortal Kombat
    Mario 64 - Spyro/Banjo Kazooei

    Jogos com formulas parecidas mas com grandes mudanças nos detalhes que acabam fazendo os dois jogos muito diferentes (Só o fato de o Mario pular e o Spyro voar cria uma diferença enorme no jogo)

    Enfim, gostaria de saber aonde esta a arrogancia no texto, partindo ponto que é dito: "É uma espécie de mistura entre o estilo Super Smash Bros e do estilo tradicional de jogos de luta." O que é exatamente o jogo, um filhote de Super Smash com Powerstones com leveis de Digimon Rumble Arena.

    Existe uma diferença entre "copia" e se basear em um jogo, Sonic se baseia em Super Mario, Banjo se baseia em Mario 64, Final Fantasy se baseou em Dragon Quest, e assim anda o trilho, a grande diferença é que o genero do Smash ainda não é muito difundido, mas vale lembrar que a um tempo atrás, de acordo com as pessoas, todo FPS era copia de Doom e todo plataformer 3D era copia de Mario 64.

    Não nego que a Sony vem sendo uma empresa super arrogante e isso vem estragando ela, mas essa noticia não é um exemplo. O exemplo de Halo 4 vs Doom é exagerado, mas é por esse caminho mesmo.

    E me impressiona a reação de certas pessoas aqui.


    Última edição por Raspberry Slime em Qui 15 Nov 2012, 20:22, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 19:11

    É verdade...é injusto comparar um jogo de vinte personagens que vai vir com DLCs( o que vai matar o jogo.) com um jogo de 30 e poucos personagens, sendo que pelo menos 20 tem uma gameplay diferente. Laughing

    A Sony precisa resolver os problemas do online, a galera reclamou legal do online do BETA. What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 19:13

    Gente que se dizia "odiar istas" se mostrando super rages com o declaração do desenvolvedor de PBR.
    Enfim, não posso dizer nada sobre SSBB, afinal nunca joguei, mas se o desenvolvedor fez essa comparação é sinal que o jogo será bom =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 19:19

    DTL-kun escreveu:É verdade...é injusto comparar um jogo de vinte personagens que vai vir com DLCs( o que vai matar o jogo.) com um jogo de 30 e poucos personagens, sendo que pelo menos 20 tem uma gameplay diferente. Laughing

    A Sony precisa resolver os problemas do online, a galera reclamou legal do online do BETA. What a Face

    Ah, uma boa noticia, os DLCs confirmdos até agora são gratiz

    Ou seja, os DLCs não vão atrapalhar esse jogo já muito atrapalhado por si só. Razz

    Eu pessoalmente não estou gostando muito do que eu estou vendo do batle royale, mas eu acho que esse papo de copia barata é muito mimimi (para pouco jogo Laughing )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Convidado Qui 15 Nov 2012, 19:28

    Ok.. Vou dizer assim:

    ESTOU CRIANDO UM JOGO NO QUAL UM PERSONAGEM ALTO, MAGRELO E COM BARBA PULA EM CIMA DOS INIMIGOS, POSSUI POWER UPS QUE O DEIXAM GIGANTE AO BATER EM BLOCOS COM PONTOS DE "EXCLAMAÇÃO" E O CHEFE FINAL É UM DINOSSAURO GIGANTE QUE SEMPRE SEQUESTRA UMA PRINCESINHA DE CABELOS PRETOS E VESTIDO BRANCO.Mas ei... NÃO É UMA CÓPIA OK?

    SAHUUASHSAUHUHSASAUHSAUH.. praticamente o mesmo

    SONY - LOOSER, HATER AND DEFEATED 4 EVER Mario Troll
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 15 Nov 2012, 19:37

    Eu acho que com personagem diferente eles quis dizer que a mecânica de jogo de qualquer personagem é diferente da dos personagens de SSBB.

    Conteúdo patrocinado


    Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom" Empty Re: Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:58