Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ToonLink
Goiano
Shonen
Hirohyto
rafashin
DIEGOELRIC2005
flameth
Israel SHADOW
Gustavo Assumpção
Leonardo
Giga Bowser
Shurebis
Julia-chan
Tensai
ZPH
Ghutto®
darknana
Huligi
Warfox
23 participantes

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 3 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Hamburger Qua 16 Nov 2011, 13:38

    Já vi faz um tempão... mas ainda tenho medo!

    No mesmo dia que vi os vídeos disso, vi Tails Doll e Lavender Town. Sério, não dormi naquela noite e demorei pra dormir na outra. Sem falar nos pesadelos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 3 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:40

    Hamburger escreveu:Já vi faz um tempão... mas ainda tenho medo!

    No mesmo dia que vi os vídeos disso, vi Tails Doll e Lavender Town. Sério, não dormi naquela noite e demorei pra dormir na outra. Sem falar nos pesadelos.

    AUHSAUHS

    Lavander Town é realmente sinistra, mas não sei porque eu gostava muito dela, ficava parado na cidade só para ouvir aquela musiquinha.
    ---
    É bem OLD essa história, já tinha visto a bastante tempo, mas dá muito medo, mas depois descobri que era fake, mas o cara que inventou merecia um prêmio, pensar em tudo isso deve ser realmente tenso.

    Outra coisa, o tópico está em sessão errada, se os moderadores moverem eu agradeceria =D


    Última edição por Kyukenny em Qua 16 Nov 2011, 16:25, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 3 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Rafos Qua 16 Nov 2011, 16:23

    Medooo ~.~


    Enquanto eu lia ligou algm aqui em casa , atendi fazia um ruido estranho , e depois desligou .


    Me ajudeem ? RRIAIRIARIAIRIAIR

    Conteúdo patrocinado


    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 3 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:24