Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ToonLink
Goiano
Shonen
Hirohyto
rafashin
DIEGOELRIC2005
flameth
Israel SHADOW
Gustavo Assumpção
Leonardo
Giga Bowser
Shurebis
Julia-chan
Tensai
ZPH
Ghutto®
darknana
Huligi
Warfox
23 participantes

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    flameth
    flameth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por flameth Seg 08 Nov 2010, 00:13

    Excelente, mas faltou a Moral da história: Nunca profane o save de alguém. NUNCA! Evil or Very Mad

    Obs: Fiquei com medo ):
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 15 Nov 2011, 23:25

    Sensacional!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 23:31

    Tem aver com uma tal de pasta "Been" Que as vezes aparece estranhamente neste jogo nos salves?
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por rafashin Qua 16 Nov 2011, 00:16

    Ja li, meu, esses videos parece ser verdadeiros, mas num dou meu voto de confiança ainda
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Hirohyto Qua 16 Nov 2011, 00:27

    já li este história, e realmente é algo meio macabro.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Shonen Qua 16 Nov 2011, 01:27

    Eu chorei de medo quando eu vi isso a primeira vez, mesmo sabendo que é uma mentira das grandes asuash eu nem cliquei no link, mas se vcs virem, procurem pelos vídeos no youtube.

    vixi caiu até lagrimas shdaus aki só de escrever esse comentário e olha que eu não me afeitei por filmes como atividade paranormal ashaushas
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Goiano Qua 16 Nov 2011, 01:34

    esqueçam:

    Simplesmente nem abram o spoiler, falei merda sem ver a data do tópico, esqueçam.


    Última edição por Goiano em Qua 16 Nov 2011, 02:19, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por ToonLink Qua 16 Nov 2011, 02:10

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Sensacional!

    Meu caro, você acabou de upar um tópico de quase um ano atrás, com um mero "sensacional". Isso é flood dos bravos. Por favor não faça mais isso.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Goiano Qua 16 Nov 2011, 02:13

    nossa, verdade ToonLink!
    eu mesmo não tinha reparado que o tópico é antigo, ignorem meu post anterior, visto que, esse tópico é mais antigo que a postagem do outro tópico .-.

    Flood dos bravos hein .-.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Shonen Qua 16 Nov 2011, 03:05

    flameth escreveu:Excelente, mas faltou a Moral da história: Nunca profane o save de alguém. NUNCA! Evil or Very Mad

    Obs: Fiquei com medo ):

    Falow tudo, me lembrei quanto eu tinha 9 anos e tava jogando ocarina pela primeira vez, minha prima pediu o video game emprestado, eu emprestei eu tinha levado 2 meses para passar do Jabu-Jabu (não fala ingles ainda) ai quando ela me traz o game de volta, ela simplesmente tinha apagado o meu Save... queria que ela fosse amaldiçoada XD shausha ia merecer tongue
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Goiano Qua 16 Nov 2011, 03:19

    Shonen escreveu:
    flameth escreveu:Excelente, mas faltou a Moral da história: Nunca profane o save de alguém. NUNCA! Evil or Very Mad

    Obs: Fiquei com medo ):

    Falow tudo, me lembrei quanto eu tinha 9 anos e tava jogando ocarina pela primeira vez, minha prima pediu o video game emprestado, eu emprestei eu tinha levado 2 meses para passar do Jabu-Jabu (não fala ingles ainda) ai quando ela me traz o game de volta, ela simplesmente tinha apagado o meu Save... queria que ela fosse amaldiçoada XD shausha ia merecer tongue

    ainda bem que não foi comigo, UHAEUHASHUAEUSHU'
    eu juro que eu matava .-.

    eu exorcizei meu irmão por um bom tempo quando ele me fez perder o meu save do Harvest Moon BtN, do ps1, que eu tinha casado com a deusa da colheita, e quando me fez perder meu save quase zerado do Xenosaga 1 que tava jogando a primera vez.

    flameth escreveu: Nunca profane o save de alguém. NUNCA!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 08:59

    Ja tinha lido, mas é muito boa, vc poderia postar no topico de creepypastas
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Bferrari350 Qua 16 Nov 2011, 11:12

    ToonLink escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:Sensacional!

    Meu caro, você acabou de upar um tópico de quase um ano atrás, com um mero "sensacional". Isso é flood dos bravos. Por favor não faça mais isso.

    Mais de 1 ano. Ele catou esse tópico, só pode. Essa história tbm já tem no tópico de Creepypastas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:11

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Sensacional!

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 TopicoQueRenasce

    Reviver um tópico de 1 ano atrás dizendo isso é complicado, flood detected.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por UchihaZoro Qua 16 Nov 2011, 13:35

    muito tenso isso
    alguem sabe de mais algum jogo almadicoado ?

    Conteúdo patrocinado


    O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask - Página 2 Empty Re: O Cartucho Amaldiçoado de Majora's Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:36