Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
prety peach
Athos
Mazza
Kenny²
8 participantes

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Sonic Salies Sex 12 Set 2014, 19:04

    Guinomonster escreveu:Eu participaria, mas n sei fazer sets n

    Se você fizesse um pra mim eu participaria.
    Guino, eu te ensino vai. Só que eu não vou te ensinar a fazer um melhor que o meu hashaush Hayt
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Sonic Salies Qua 17 Set 2014, 19:12

    Desculpe o double-post mas é só para avisar que o meu já está pronto e enviado!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Mazza Qua 17 Set 2014, 19:15

    Sonic Salies escreveu:Desculpe o double-post mas é só para avisar que o meu já está pronto e enviado!
    Sua última mensagem foi enviada no dia 12 e DP só acontece quando são duas mensagens ao mesmo tempo em curto período.

    Also, desisti. Não tenho ideia nenhuma para um set. Sad
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Qua 17 Set 2014, 20:17

    Mazza escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Desculpe o double-post mas é só para avisar que o meu já está pronto e enviado!
    Sua última mensagem foi enviada no dia 12 e DP só acontece quando são duas mensagens ao mesmo tempo em curto período.

    Also, desisti. Não tenho ideia nenhuma para um set. Sad
    Uma pena, Mazzera yaddle

    Tem até o dia 21 caso mude de ideia, ok.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 20 Set 2014, 14:35

    Amanhã ocorrerá a votação, Citrus?
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Citrus Dom 21 Set 2014, 03:48

    yup, daqui a pouco

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast  - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Concurso Artístico Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:19