Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Hikari
DaRkNES
Tensai
Rafael Freitas
Master M
DuduDigital3-D
LittleMozart
DarkWarlock
Renata_Usagi
MoonBR
Thiago Tadeu
Ranza Kaus
darknana
Bruno 3DS
DougKbox
Ghutto®
MadMax77
Tres
22 participantes

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Renata_Usagi
    Renata_Usagi
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Renata_Usagi Seg 01 Nov 2010, 11:02

    Acho que esse cara estava drogado ¬¬
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DarkWarlock Seg 01 Nov 2010, 11:06

    Não crie tópicos inuteis,por favor
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DougKbox Seg 01 Nov 2010, 11:29

    DarkWarlock escreveu:Não crie tópicos inuteis,por favor
    Não crie postagens inúteis, por favor.
    Obrigado.
    LittleMozart
    LittleMozart
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por LittleMozart Seg 01 Nov 2010, 11:45

    Apple comprar a Sony...

    F&A (Fusões e Aquisições) colocaram como principal alvo da Apple as seguintes empresas: EA, Netflix e Facebook. Mas horas depois rumores indicavam que a Apple poderia adquirir a Adobe, a Disney ou mesmo a Sony.

    WHAT?

    Fonte: http://lordofgamer.wordpress.com/2010/10/25/apple-quer-comprar-sony-e-electronic-arts/

    LOL
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 01 Nov 2010, 11:58

    Tomara que a Apple não compre a EA games, Adobe, nem a Disney. Não sei o que seria de mim se Photoshop fosse exclusivo do MAC.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por darknana Seg 01 Nov 2010, 15:53

    mas eles já não tem uma parceria sinistra com a Adobe?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 01 Nov 2010, 16:37

    Se tem parceria, eu não sei. Mas eu não quero exclusividade.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 21 Nov 2010, 00:24

    Acho que é uma chance pra Apple conseguir disputar com a Microsoft, sua principal concorrente, mas agora no ramo de videogames, mas o comentário infeliz do Jobs...

    A Sony é a única que ainda inova neste mercado

    Parei com a Apple. Ainda bem que eu não tenho um computador da Aplle, senão já teria jogado fora. Depois vão dizer que a Nintendo copiou o LittleBigPlanet com o seu Super Mario Galaxy.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Bruno 3DS Dom 21 Nov 2010, 13:36

    Calma Dudu.
    Leia novamente. Apesar do jobs falar muita besteira, Ele não disse isso, se referindo ao mercado de games.

    É só lembrar que a Sony não é, originalmente, uma empresa de video-games... E tirando essa parte de "só apostar noque está dando certo" com games, no ramo de tecnologia ela é sim, muito criativa.
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DarkWarlock Dom 21 Nov 2010, 13:43

    Pra mim é inutel,porque ...
    Sony(japão) nunca se rendeu pra Apple (EUA) ,

    E tbm só qp a apple é fodona,pode comprar td,num é dinheiro q faz uam empresa e sim competência...
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DuduDigital3-D Ter 23 Nov 2010, 15:35

    Bruno DS escreveu:Calma Dudu.
    Leia novamente. Apesar do jobs falar muita besteira, Ele não disse isso, se referindo ao mercado de games.

    É só lembrar que a Sony não é, originalmente, uma empresa de video-games... E tirando essa parte de "só apostar noque está dando certo" com games, no ramo de tecnologia ela é sim, muito criativa.

    Eu parei com a Apple por causa da declaração de que a SONY é a única que inova no mercado, o que eu não acho. Mas se eles comprarem a SONY, que eles não façam besteira e só. Talvez seja porque eles deixaram de ser uma simples empresa de computação e já são uma influência no mercado de eletrônicos. Mas se, mais cedo ou mais tarde, eles entrarem no mercado de games, não digam que eu não avisei.
    Master M
    Master M
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 63

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Master M Sex 07 Jan 2011, 09:55

    mto tenso,desde quando a sony inova????

    Pena q essa droga do playstation seja mais popular no brasil,como os brasileiros conseguem comprar essa joça?

    R:pq a sony é tão inrresponsavel que nem liga pro própio produto,então,todo mundo aki desbloqueia a vontade(e no final,a sony não lucra NADA)


    Clap Clap Clap
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 07 Jan 2011, 12:41

    Fazer o que, os jogos do Playstation são irresistíveis.
    Mario Troll

    Ela bem que tentou parar com o desbloqueio, no PSP fez isso várias vezes, mas parece que agora não dá mais.
    :badface:
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Tensai Sex 07 Jan 2011, 12:51

    DarkWarlock escreveu:Não crie tópicos inuteis,por favor
    Tópicos para chapados!
    por DarkWarlock


    Nem resisti.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Convidad Sex 07 Jan 2011, 13:17

    tensai escreveu:
    DarkWarlock escreveu:Não crie tópicos inuteis,por favor
    Tópicos para chapados!
    por DarkWarlock


    Nem resisti.
    eurimto

    Conteúdo patrocinado


    [TENSO] Apple quer comprar a Sony - Página 2 Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:56