Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Yagosbl
Ismatash
@bolacha1337
Julio Cesar Madeira
Revemzin
Sora_DR
Frozr
Alessandra Pinheiro
Sanksuel
Aerokaiser
Ulukai
pOkiz
Cortex
Mordoskul
VirtualBoy
TheIIISon
JonathanAlis
Hidrox
ari789
resh
Alteisen
Lucasmon
Lauro
Alejandro_
Robert Prado
El Buga
Omnimon
Kantus88
Angel Kenede
Nan Gamer
Guinomonster
crfleo
Kenny²
Ryuuma
AlienZ
39 participantes

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Frozr Qua 20 Ago 2014, 12:36

    Sanksuel escreveu:bom.... no fim das contas que quer ser nintendista e ainda jogar jogos multi, tem que ter dois consoles (ou um PC, mas esse também tem seus exclusivos e jogos que não saem pra ele)
    Esse é o meu caso. Se o jogo sai pra PC e pra Wii U, eu dou prioridade pro Wii U. No PC, jogo mais jogos online. Sinceramente, não faço muita questão de third party no Wii U. Obviamente, se sair e eu gostar do jogo, compro, mas não vou ficar chorando e criando petições por aí pq tal jogo não lançou.

    Wii U = exclusivos, as thirds que sairem e indies.
    PC = o resto

    Se não sair pra nenhum dos dois, vida que segue.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Sora_DR Qua 20 Ago 2014, 12:41

    Essa petição não tem sentido, tipo, grande parte dos donos de WiiU, compram poucos jogos third, isso faz com que as third tenham razão em não fazer jogos para ele, por que não vão ter retorno, do que adianta elas fazerem jogos para WiiU é perca de dinheiro, essa petição é nosense -.- .
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por pOkiz Qua 20 Ago 2014, 13:17

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Muito vão falar "mimimi mas o WiiU é menos potente", sim! Ele é! Mas se muitos jogos da oitava gen são portados para a sétima sem problemas, isso mostra que não há desculpas para isso.
    Mas o custo de um port para 360/PS3 justifica, pela base deles  :v 

    Robert, cara, CARA... rs

    Eu fiz um post inteiramente mostrando porque as thirds estão deixando de dar moral pro WiiU, e esse parágrafo era único e simplesmente para provar que mesmo o hardware do WiiU sendo fraco em relação a concorrência ele poderia tranquilamente executar qualquer jogo third.

    Custos em relação a ports são inteiramente cabíveis, porém NESSA DISCUSSÃO são absolutamente outros quinhentos. Só mostrei que hardware não é desculpa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 13:22

    Sanksuel escreveu:bom.... no fim das contas que quer ser nintendista e ainda jogar jogos multi, tem que ter dois consoles (ou um PC, mas esse também tem seus exclusivos e jogos que não saem pra ele)

    Então eu sei disso, eu só não tenho o dinheiro pra isso Laughing Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Ago 2014, 13:25

    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Muito vão falar "mimimi mas o WiiU é menos potente", sim! Ele é! Mas se muitos jogos da oitava gen são portados para a sétima sem problemas, isso mostra que não há desculpas para isso.
    Mas o custo de um port para 360/PS3 justifica, pela base deles  :v 

    Robert, cara, CARA... rs

    Eu fiz um post inteiramente mostrando porque as thirds estão deixando de dar moral pro WiiU, e esse parágrafo era único e simplesmente para provar que mesmo o hardware do WiiU sendo fraco em relação a concorrência ele poderia tranquilamente executar qualquer jogo third.

    Custos em relação a ports são inteiramente cabíveis, porém NESSA DISCUSSÃO são absolutamente outros quinhentos. Só mostrei que hardware não é desculpa.
    Sorry xD Agora entendi o contexto inteiro. E concordo, desculpa quanto a potência de hardware não existe de forma alguma, o problema são os custos mesmo.
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Revemzin Qua 20 Ago 2014, 14:20

    Quando você compra um console da nintendo, você deveria querer jogar jogos DA Nintendo. Se queria jogar third parties, recomendo que venda seu Wii U e compre um pc.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Guinomonster Qua 20 Ago 2014, 14:49

    AlienZ escreveu:Nossa,a galera ficou indignada mesmo só por causa de uma petição :coolface: 

    Enquanto esses Nintendistas não pararem com essa hipocrisia, de reclamar que as thirdies não lançam jogo, mas quando lançam eles não compram, a situação vai continuar a mesma, independente de 8904691981098 petições.

    Bom cara,se você quiser parar com o preconceito infantil e parar pra pensar vai notar que tem muita gente aqui neste forum que compra vários jogos de third-party pro seu wii u,eu por exemplo de 12 jogos que eu já tive no Wii U 6 deles são públicados third party e muitos outros desses eu pretendo comprar,e olha que tem gente que tem muito mais jogo que eu.

    Se não quiser assinar tudo bem,se quiser dizer que a petição é estupida ok também. Mas não entendo a necessidade de vir com ofensas tão infantis que só demonstram insegurança.

    Primeiramente: Bom dia. Não é questão de preconceito infantil, são números. "tem muita gente aqui neste forum que compra vários jogos de third-party pro seu wii u". Ok. Agora, o quão significativo é o valor desse "tem muita gente"? 50 Mil pessoas? Porque em caso de negativo, esse número de muita gente não é muito significativo.

    Eu tenho 3 jogos thirdies pro Wii U, mas eu sei que é um número pífio, porque eu só tenho UMA CÓPIA de cada jogo. Eu não vou evitar que uma desenvolvedora deixe de lançar jogos pro Wii U. Enquanto a maioria dos donos do Wii U não pararem de boicotarem as thirdies, isso não vai mudar. Aceita que dói menos.

    E por favor, quando for comentar sobre o post de outra pessoa, a quote ao menos. Não comente assim, depois de responder alguém. Achei que você tivesse se referido a mim, mas fui nas próximas páginas e vi que não foi isso.

    AlienZ escreveu:Na boa,a galera que ta reclamando que os outros não compram jogos de third ta fazendo o que neste forum? Seria legal se todo mundo deixasse de hipocrisia e choro e comprasse também os jogos não publicados pela nintendo envés de jogar a batata quente dizendo ''estou sendo hipócrita mas não sou nintendista,então não tenho culpa'',a menos é claro que vocês sejam aqueles usuários não tenham um wii u e apenas tenham um 3ds pra jogar pokemon,e mesmo assim reclamam de quem não compra jogo de third...

    Ei lesk, não sei se você sabe, mas esse fórum é público. Eu não preciso ter um 3DS, um Wii U e nem comprar os Firsty Parties da Nintendo pra frequentar aqui. Se você quiser, você pode criar um fórum privado com um nome como por exemplo "Only First-P Wii U Here", ser o admin, e controlar a entrada dos usuários lá.

    AlienZ escreveu:Aliás, tem muita gente aqui que compra jogo de third em outros consoles ou em PC mesmo tendo um console da Nintendo (que só compram pra jogar exclusivos) e preferem comprar thirds nos outros consoles,e só porque eles não são ''nintendistas'' eles não são julgados pelo que compram algo que é mais que certo e nem deveria ser questionado,enquanto todos os Nintendistas são taxados de alienado por só comprar jogos da Nintendo,estes sim devem comprar os jogos que os outros querem na plataforma onde os outros querem,que preconceito mais ignorante esse.

    Wtf. Indecifrável esse comentário. Mas só pra ficar constado, esses que você diz que não querem ser taxados de alienados e nintendista, não compram thirdies em um segundo console ou no PC pra não serem taxados, e sim porque eles não têm opção. Ou compram em outra plataforma ou não joga, porque não tem pra Wii U.

    AlienZ escreveu:Tem gente aqui que reclama dos outros,tem um console da Nintendo e não faz sua parte mas obriga os outros vulgo ''nintendistas'' a comprarem jogos de thirds independente da qualidade,e tem gente que acho que nem videogame da 7ª ou 8ª geração tem e vem aqui julgar e xingar os outros.

    Só pra finalizar, voltando um pouco sobre aquilo de o fórum ser público, você não precisa ter o console pra opinar sobre. Principalmente em um assunto evidente como esse, que todo mundo sabe de cor. A Nintendo não liga pra Third Parties. Isso todos com um mínimo conhecimento sobre videogames sabe, não precisa ter videogame da 7ª ou 8ª geração, blz? Blz.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Ulukai Qua 20 Ago 2014, 14:52

    Revemzin escreveu:Quando você compra um console da nintendo, você deveria querer jogar jogos DA Nintendo. Se queria jogar third parties, recomendo que venda seu Wii U e compre um pc.

    Concordo
    Só que não vejo problema algum, nem heresia, se houvesse um console capaz de fazer os dois.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por AlienZ Qua 20 Ago 2014, 15:42

    @Guinomonster

    Isso não tem nada haver com o que estou falando,estou falando que tem gente aqui que obriga os outros a fazerem as coisas como se o consumidor da Nintendo tivesse que ter uma obrigação,ao mesmo tempo que estas mesmas pessoas que obrigam os outros não fazem nada do que eles mesmos exigem.

    Eu não estou obrigando ninguém a comprar um 3DS,um Wii U,ser Nintendista pra entrar nesse forum,assinar uma petição,etc, estou dizendo que se querem obrigar outras pessoas a comprarem tal jogo pra ajudar as thirds ou comprar tal port em tal console,façam vocês mesmos.

    Assim como acho mais que justo nenhum sonysta ou caixista ser obrigado a fazer isso ou aquilo nenhum nintendista deveria ser obrigado a comprar jogos de third caso não queira.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 20 Ago 2014, 15:45

    Existem jogos que eu queria que tivessem no Wii U ( AC Rogue por exemplo ) e mais alguns que podem sair tranquilamente no Wii U , mas uma coisa é certa todas essas empresas vão voltar de joelhos para Nintendo na próxima geração de consoles isso é FATO!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Lauro Qua 20 Ago 2014, 16:04

    Revemzin escreveu:Quando você compra um console da nintendo, você deveria querer jogar jogos DA Nintendo. Se queria jogar third parties, recomendo que venda seu Wii U e compre um pc.

    Psé rpz, mas e se o cara quiser um console da Nintendo que dá pra jogar os exclusivos de peso da Nintendo e os jogos fodas das thirds, que nem acontecia na era do Super Nintendo, comofas?
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Revemzin Qua 20 Ago 2014, 16:05

    AlienZ escreveu:@Guinomonster

    Isso não tem nada haver com o que estou falando,estou falando que tem gente aqui que obriga os outros a fazerem as coisas como se o consumidor da Nintendo tivesse que ter uma obrigação,ao mesmo tempo que estas mesmas pessoas que obrigam os outros não fazem nada do que eles mesmos exigem.

    Eu não estou obrigando ninguém a comprar um 3DS,um Wii U,ser Nintendista pra entrar nesse forum,assinar uma petição,etc, estou dizendo que se querem obrigar outras pessoas a comprarem tal jogo pra ajudar as thirds ou comprar tal port em tal console,façam vocês mesmos.

    Assim como acho mais que justo nenhum sonysta ou caixista ser obrigado a fazer isso ou aquilo nenhum nintendista deveria ser obrigado a comprar jogos de third caso não queira.
    Então não precisam de Third, ué.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Ago 2014, 16:07

    Julio Cesar Madeira escreveu:Existem jogos que eu queria que tivessem no Wii U ( AC Rogue por exemplo ) e mais alguns que podem sair tranquilamente no Wii U , mas uma coisa é certa todas essas empresas vão voltar de joelhos para Nintendo na próxima geração de consoles isso é FATO!
    Na real mesmo, duvido muito que isso aconteça, diferente da época do Super Nintendo, hoje em dia as thirds não precisam mais depender da Nintendo, então a menos que haja um incentivo elas não vão retornar tão cedo.
    E sobre a petição, ué eu não sei qual é a falta de respeito das thirds para com a Nintendo, elas simplesmente não vão fazer jogos pq não da lucro (nossa como são mercenárias, bla bla bla) ta bom, vai lá e trabalha um mês no seu emprego e não recebe o salário, deixa com seu chefe e fala, fiz por amor apenas, não preciso ser recompensado.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Lauro Qua 20 Ago 2014, 16:21

    Acho bem estupido forçar os donos do Wii U a comprarem todos os jogos de thirds para terem melhores jogos vindo para seu console. O console é do cara, ele que escolhe o que comprar.

    But

    Se as thirds não vendem no Wii U mas vendem em outras plataformas, obviamente elas vão parar de dar apoio ao Wii U e vão focar no PS4, Xbox One, PC e etc. Isso é algo óbvio.

    Mas parte da culpa é da Nintendo também. Ela que cavou esse buraco aonde só Nintendistas e fãs de suas franquias compram seus consoles. Isso resulta em só os jogos da Nintendo vendendo o que causa em muitos Nintendistas terem um preconceito com thirds, e só ficarem limitados aos exclusivos da Nintendo.

    Adoro usar o exemplo do SNES que pra mim é o melhor console de todos (empatado com PS2). Ele tem o equilíbrio perfeito de jogos first e thirds, isso ninguém pode negar.

    Mas do N64 pra frente, a Nintendo ficou cada vez mais dependendo nos seus exclusivos e o apoio dos thirds foi diminuindo até chegar na situação atual, aonde os thirds estão se recusando a fazer jogos para o Wii U....
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Ryuuma Qua 20 Ago 2014, 21:26

    Pessoal tem que aceitar que o Wii U é um fracasso, é simples.


    Pra mim e pra vocês, é um ótimo video game, com jogos excelentes e divertidos. Mas o grosso do publico, o mercado... Não gostou do video game, ele simplesmente não vende. Wii U é um videogame que não vende, tem potencial inferior e programação menos amigável dos concorrentes. E o povo acha que a culpa de não ter jogos de terceiras é das terceiras? Por favor, sejam menos ingênuos....

    Conteúdo patrocinado


    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 4 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:57