Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Yagosbl
Ismatash
@bolacha1337
Julio Cesar Madeira
Revemzin
Sora_DR
Frozr
Alessandra Pinheiro
Sanksuel
Aerokaiser
Ulukai
pOkiz
Cortex
Mordoskul
VirtualBoy
TheIIISon
JonathanAlis
Hidrox
ari789
resh
Alteisen
Lucasmon
Lauro
Alejandro_
Robert Prado
El Buga
Omnimon
Kantus88
Angel Kenede
Nan Gamer
Guinomonster
crfleo
Kenny²
Ryuuma
AlienZ
39 participantes

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 20 Ago 2014, 04:57

    TheIIISon escreveu:Os Nintendistas estão com mania de perseguição, se as thirds não apoiam o Wii U tem motivo, e não é fanboysmo. O pessoal reage como se as empresas não gostassem da Nintendo.

    Agora, é difícil apostar em um console quando hora seus consumidores reclamam da falta de Thirds e noutra desprezam os jogos multiplataformas. Por essas e outras que eu até entendo por que a Nintendo não dá tanta atenção aos seus consumidores, se tem uma coisa que os gamers não sabem é o que querem.

    Olha eu detesto Nintendistas ( na verdade odeio istas em geral ) mas dessa vez estou com eles em xingarem as Thirds...

    Quando você conseguir achar um motivo plausível para as Third's não apoiarem o Wii U eu te dou um biscoito  Surprised 

    Essa extrema falta de Third's do Wii U vai acabar prejudicando e muito o console... isso só pode ser boicote.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qua 20 Ago 2014, 06:53

    É só a Nintendo ir em busca delas. Talvez role um dinheiro no processo, mas a Nintendo tem muito dinheiro.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qua 20 Ago 2014, 07:35

    Serio isso ae? Ridículo gente, nego não compra os jogos e ainda que apoio, aff

    As pessoas acham quem um port sai de graça, aqui tenho raiva de alguns Nintendistas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Cortex Qua 20 Ago 2014, 08:15

    A Nintendo tá cagando pras thirds, ela está lucrando com o console e com seus games, sem nenhuma third tirando a sua grana praicamente :v

    Eu sei que o Wii U precisa de Thirds, mas dúvido a nintendo levantar um dedo pra que possa ter esse feito por parte dela como a Sony e Microsoft faz. (exceto os games da Platinum Games pelo que eu vi)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por pOkiz Qua 20 Ago 2014, 08:23

    Como já disse, a Nintendo é culpada disso por não tentar acompanhar as concorrentes em relação a arquitetura, já que isso é um dos principais motivos pela dificuldade em portar jogos.

    Muito vão falar "mimimi mas o WiiU é menos potente", sim! Ele é! Mas se muitos jogos da oitava gen são portados para a sétima sem problemas, isso mostra que não há desculpas para isso.

    Outra coisa é que as empresas vem criando um certo preconceito em relação a Nintendo, pois o publico não compra jogos third igual compra os próprios jogos da Nintendo. Aí vem um problema bem grande, todos sabemos que as franquias da Nintendo são julgadas as melhores e o esmero que a mesma tem ao desenvolver um desses games é extremamente grande, junta isso com o fato dos gamers atuais aceitarem qualquer coisa do mercado e, por consequência, as franquias multiplataformas estão virando caça níqueis, sendo lançadas todo ano ou ainda mais de uma vez por ano e sem muita preocupação além do dinheiro que virá para seus bolsos. 

    Desse jeito realmente não dá para competir com a Nintendo, nos seus consoles as thirds não irão entrar e deixar sua marca com qualquer joguinho fajuto igual nos últimos anos.

    É por tudo isso aí em cima que eu ainda não entendo porque a galera compra um WiiU, fica esperando por thirds e depois fica criando petição genérica pra tudo que vê pela frente, isso já deu.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Ago 2014, 08:49

    pOkiz escreveu:Muito vão falar "mimimi mas o WiiU é menos potente", sim! Ele é! Mas se muitos jogos da oitava gen são portados para a sétima sem problemas, isso mostra que não há desculpas para isso.
    Mas o custo de um port para 360/PS3 justifica, pela base deles  :v 
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Ulukai Qua 20 Ago 2014, 09:08

    Quando um multi escapa do Wii U, os nintendistas reagem com "melhor não vir que vir port porco" ou "odeio essa jogo, melhor não vir mesmo"

    A third ao ver a reação na internet vai pensar: então fizemos o certo em não lançar e se tal jogo tinha chance, não tem mais.

    Acredito que todo mundo tem culpa nessa história: as thirds, a Nintendo e os fãs.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Aerokaiser Qua 20 Ago 2014, 10:07

    Por que uma empresa gastaria o dobro de tempo para ter metade dos lucros? Não é uma questão de falta de respeito, é uma questão de uma empresa não querer tomar prejuízo. Como foi dito pela Ubisoft em um tópico similar aqui: Assassin's Creed não vende no Wii U, mas Just Dance vende. Então, vamos parar de vender Assassin's Creed e vamos vender só Just Dance.

    E os fanboys acham isso o máximo. A mentalidade deles é algo que me deixa estupefato. O pensamento é algo como "você não quer se dar ao trabalho de fazer A VERSÃO DEFINITIVA do seu jogo e gastar milhares de horas de trabalho em um port que não vai vender nem metade do que venderia em outros consoles? Obviamente a culpa é sua por não se dar ao esforço, não queremos você brincando no nosso parquinho." E voltam a jogar um dos cinco jogos bons do Wii U. Isso é uma pena. Apoio de thirds é o que faz um console. Qualidade é essencial, mas ainda mais importante é a possibilidade de escolha.

    A estratégia de ruptura que a Nintendo usou com o Wii foi genial, mas eu estou até agora tentando entender qual foi a estratégia usada com o Wii U. Nada faz sentido.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Lauro Qua 20 Ago 2014, 10:36

    Só eu acho que é uma p*** esse negócio de ''affi, os g4m3rs atuais só tão engolindo tudo que as empresas tão jogando neles, acabou a verdadeira gerasaum g4m3r, não teim mais criatividadi i inovaçaum no mercado!!!''?

    Só por que coisas que você não gosta estão vendendo no mercado, não significa que o público mainstream é burro. Significa que você tem uma opinião diferente da maioria, e não tem nada de errado nisso. Mas só por que você não gosta de algo, não significa que essa coisa é ruim. Significa que você pessoalmente não gosta dessa coisa. Só isso. Also:

    pOkiz escreveu:as franquias estão virando caça níqueis, sendo lançadas todo ano ou ainda mais de uma vez por ano e sem muita preocupação além do dinheiro que virá para seus bolsos.

    Só eu acho que essa frase se aplica mais para Nintendo do que para qualquer outra empresa no mercado?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por AlienZ Qua 20 Ago 2014, 11:26

    Na boa,a galera que ta reclamando que os outros não compram jogos de third ta fazendo o que neste forum? Seria legal se todo mundo deixasse de hipocrisia e choro e comprasse também os jogos não publicados pela nintendo envés de jogar a batata quente dizendo ''estou sendo hipócrita mas não sou nintendista,então não tenho culpa'',a menos é claro que vocês sejam aqueles usuários não tenham um wii u e apenas tenham um 3ds pra jogar pokemon,e mesmo assim reclamam de quem não compra jogo de third...

    Aliás, tem muita gente aqui que compra jogo de third em outros consoles ou em PC mesmo tendo um console da Nintendo (que só compram pra jogar exclusivos) e preferem comprar thirds nos outros consoles,e só porque eles não são ''nintendistas'' eles não são julgados pelo que compram algo que é mais que certo e nem deveria ser questionado,enquanto todos os Nintendistas são taxados de alienado por só comprar jogos da Nintendo,estes sim devem comprar os jogos que os outros querem na plataforma onde os outros querem,que preconceito mais ignorante esse.

    Tem gente aqui que reclama dos outros,tem um console da Nintendo e não faz sua parte mas obriga os outros vulgo ''nintendistas'' a comprarem jogos de thirds independente da qualidade,e tem gente que acho que nem videogame da 7ª ou 8ª geração tem e vem aqui julgar e xingar os outros.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 20 Ago 2014, 11:43

    Eu só não entendi até agora como a Ubisoft quer que seus jogos vendam no Wii U, se a própria empresa declarou que o público nintendista não aceita os seus games  Laughing 

    E o pior de tudo, diz isso e logo em seguida fala que Watch Dogs será lançado no Wii U. 

    Que jogador vai querer adquirir o jogo com essa declaração e com o tempo de atraso de WD? Sem contar a falta de informações da versão para o Wii U, que pelo que eu saiba a Ubisoft deveria comentar mais sobre.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Sanksuel Qua 20 Ago 2014, 12:21

    bom.... no fim das contas que quer ser nintendista e ainda jogar jogos multi, tem que ter dois consoles (ou um PC, mas esse também tem seus exclusivos e jogos que não saem pra ele)
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Qua 20 Ago 2014, 12:32

    De boa, essas pessoas não sabem que é possível comprar mais de 2 consoles?


    Última edição por Alessandra Pinheiro em Qua 20 Ago 2014, 12:43, editado 1 vez(es)
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Alteisen Qua 20 Ago 2014, 12:33

    A bem da verdade, só Nintendista que não joga esses jogos é quem reclama mesmo, pq quem faz questão, já se resolve desde o Nintendo 64 de ter acesso a toda gama de jogos que não passam pela empresa de Kyoto.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qua 20 Ago 2014, 12:33

    Eu só acho, que quando o Wii U vender pakas e a Nintendo acordar e fazer uma ferramenta que facilitasse o Port de Jogos, e Se as Thirds fossem decentes, o Wii U ficaria cheio de Thirds, só acho.
    Tipo, ela fez uma ferramenta que facilita para as Indies, PQ não fazer pras thirds?

    Conteúdo patrocinado


    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:53