Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
LOCATELLi
KSPS
ErickGamer
El Buga
TheNerdBR
Cortex
ToonLink
Alejandro_
Shiny
justiceiro
ari789
Archie
Omnimon
Chazzy
Kenny²
majora_lyon
Pires
pikachuboy'
Ulukai
Fujoxas
ベ リ ス
Guinomonster
Raizen
Ryuuma
gms
Sanksuel
NPower
Lucasmon
Sonic Salies
ExtremeZelda
Rener Nobre
Dantares
36 participantes

    Robin Williams morre aos 63 anos

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 4 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Lauro Qua 13 Ago 2014, 10:56

    Daora Valcilio, mas e kitar do fórum?

    valcilio escreveu:O Doente aque vai dar algumas informações a vocês:

    1 - O Robin foi assassinado: ele tinha muito dinheiro não podia ter morrido do coração e também tinha uma otima familia não podia ter morrido de depreção então provavelmente foi assassinado.

    Sei lá cara. Todos estão confirmando baseado nas investigações que foi suicídio. Tanto que parece que ele realmente estava enfrentando ''depreção''. A ideia que ele se matou parece mais verídica do que a teoria de um doente random na internet.

    valcilio escreveu:2 - Eu conheço o Robin melhor do que vocês: sempre fui muito fã dele desdos  8 aninhos de vida, quando vi o trabalho dele me apaixonei(pelo trabalho ok?)

    Daora cara. Quer outro biscoito?

    valcilio escreveu:3 - Eu não sou o doente: todos os meus comentarios foram sobre o falecido Robin que a unica coisa que vocês sabem dele é que ele era o pai da zelda, então por favor tomem vergonha na cara e calem-se.

    Nossa, é verdade. Sim, eu não sei o que eu sei. Incrível como um cara random na internet sabe mais sobre o que eu sei do que eu. Incrível! Como você consegue fazer isso? Você consegue ler mentes ou algo? Por favor me diga mais sobre o que eu sei e o que eu não sei!

    Moral da História: Seu Post anterior continua sendo doente.

    Sério rpz, suas trolladas já foram engraçadas mas agora já era. Deleta esse seu fake ae. Digo isso por que nunca vi uma pessoa tão burra na história do fórum. Sério mesmo, eu não consigo imaginar outra pessoa falando o que tu fala de maneira séria...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 4 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Andy Qua 13 Ago 2014, 11:15

    pessoal, esqueçam o Valcilio por favor, ele só quer chamar atenção e causar caos aqui, continuem seguindo o tema do tópico u.u
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 4 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 13 Ago 2014, 11:15

    É extremamente triste ver um grande ator, que praticamente deu sua vida para o humor, para alegrar os outros, ter se matado por falta dele. Perdemos mais um gênio.

    E, desculpe moderação, mas eu tenho de me pronunciar sobre isso:
    valcilio escreveu:O Doente aque vai dar algumas informações a vocês:

    1 - O Robin foi assassinado: ele tinha muito dinheiro não podia ter morrido do coração e também tinha uma otima familia não podia ter morrido de depreção então provavelmente foi assassinado.

    2 - Eu conheço o Robin melhor do que vocês: sempre fui muito fã dele desdos  8 aninhos de vida, quando vi o trabalho dele me apaixonei(pelo trabalho ok?)

    3 - Eu não sou o doente: todos os meus comentarios foram sobre o falecido Robin que a unica coisa que vocês sabem dele é que ele era o pai da zelda, então por favor tomem vergonha na cara e calem-se.

    1 - http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/08/policia-confirma-que-robin-williams-se-suicidou-e-morreu-por-asfixia.html

    2 - E só porque você SE DIZ fã do cara você sabe mais dele do que nós, e ainda diz que só você gosta do trabalho dele no fórum? Pelo amor de deus.

    3 - Então quer dizer que ninguém no mundo sabe da vida e obra de um grande ator como ele, e que todos nós somos "anencéfalos" porque "só" sabemos que o nome da filha dele é ZELDA?

    Você é um dos PIORES usuários que eu já vi passar por esse fórum, tentando chamar atenção e se mostrar superior em tudo. Aí, o pessoal começou a te endeusar e você, ingênuo, é claro que acreditou que era verdade, enquanto riam pelas suas costas. Depois desses comentários ridículos, some logo daqui, porque eu tenho certeza de que NINGUÉM que comentou aqui gosta de você.


    Última edição por Super Mario Fan em Qua 13 Ago 2014, 11:28, editado 1 vez(es)
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 4 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Aerokaiser Qua 13 Ago 2014, 11:16

    Ae, na boa. Não posso deixar de postar isso.

    Eu sou novo aqui, mas eu tenho noção de que as regras de qualquer lugar têm um objetivo. No caso, as regras do fórum existem - citando as próprias regras - "para manter o bom convívo de seus usuários". É para isso que elas foram criadas, esse é o objetivo delas.

    Por conta disso, eu acho totalmente errada essa mentalidade de "ele não fez nada contra as regras, então não podemos baní-lo". Podem sim, oras. Não apenas podem, como devem. Apesar de ele não ir contra nenhum ponto específico das regras, ele está indo contra o próprio princípio e objetivo delas. A partir do momento que o próprio administrador recomenda que os outros usuários o ignorem, está claro que ele não está convivendo pacificamente com os outros membros do fórum. Isso, por si só, já vale um banimento. Um banimento é uma mensagem: "sua conduta não é condizente com o que queremos na nossa comunidade".

    Não tenham medo de tomar uma decisão que vai melhorar o fórum, pessoal.




    In-topic: Robin Williams sempre foi, para mim, o avatar da felicidade, a personificação do amor ao próximo. É triste ver a depressão tirando de nós outra alma iluminada. Espero que isso levante novamente a discussão sobre essa patologia terrível.

    Conteúdo patrocinado


    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 4 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:21