Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
LOCATELLi
KSPS
ErickGamer
El Buga
TheNerdBR
Cortex
ToonLink
Alejandro_
Shiny
justiceiro
ari789
Archie
Omnimon
Chazzy
Kenny²
majora_lyon
Pires
pikachuboy'
Ulukai
Fujoxas
ベ リ ス
Guinomonster
Raizen
Ryuuma
gms
Sanksuel
NPower
Lucasmon
Sonic Salies
ExtremeZelda
Rener Nobre
Dantares
36 participantes

    Robin Williams morre aos 63 anos

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por justiceiro Seg 11 Ago 2014, 23:48

    Pra quem num sabe ele também era o genio do filme aladin. Po cara, jumanji e o homem bicentenario eram massa. Partir assim com suspeita de suicidio. Um tempo atrás ele respondeu uma pergunta no reddit:
    -"Algum conselho para alguém como eu que pode está passando por tempos difícies por alguma razão?"
    -"Encontre com seus amigos. Eles estão ai.Saiba que você é amado."
    Um homen chega no consultório. Diz que está triste, que a vida é dura e cruel. Que ele se sente sozinho enfrentando o mundo. O doutro diz:
    -O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade. vá assisti-lo, isso deve anima-lo".
    -Mas doutor- o homem responde, ropendo em lágrimas- eu sou o Pagliacci
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Shiny Ter 12 Ago 2014, 00:41

    Nossa que triste, alguns de seus filmes realmente me marcaram. Você nem imagina que esse tipo de gente tem problemas como esse, mas enfim.

    só falou vdds btw
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Alejandro_ Ter 12 Ago 2014, 01:01

    Que triste, man :/
    Descansa em Paz! vc marcou a indústria cinematográfica!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Lucasmon Ter 12 Ago 2014, 01:09

    Não sei se comentaram aqui, mas ele ainda vai aparecer em cenas do próximo filme de Uma Noite no Museu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por ari789 Ter 12 Ago 2014, 05:30

    Sabe o quê eu acho curioso...

    Ele se matou nesta segunda... um dia depois dos dias dos pais...

    Na boa o que a Zelda deu de presente pra ele '---' ?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por ToonLink Ter 12 Ago 2014, 05:35

    Poxa... perdemos o rei de Hyrule, uma pena ele ter partido assim :l
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 06:38

    O Doente aque vai dar algumas informações a vocês:

    1 - O Robin foi assassinado: ele tinha muito dinheiro não podia ter morrido do coração e também tinha uma otima familia não podia ter morrido de depreção então provavelmente foi assassinado.

    2 - Eu conheço o Robin melhor do que vocês: sempre fui muito fã dele desdos  8 aninhos de vida, quando vi o trabalho dele me apaixonei(pelo trabalho ok?)

    3 - Eu não sou o doente: todos os meus comentarios foram sobre o falecido Robin que a unica coisa que vocês sabem dele é que ele era o pai da zelda, então por favor tomem vergonha na cara e calem-se.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Cortex Qua 13 Ago 2014, 07:55

    valcilio escreveu:O Doente aque vai dar algumas informações a vocês:

    1 - O Robin foi assassinado: ele tinha muito dinheiro não podia ter morrido do coração e também tinha uma otima familia não podia ter morrido de depreção então provavelmente foi assassinado.

    2 - Eu conheço o Robin melhor do que vocês: sempre fui muito fã dele desdos  8 aninhos de vida, quando vi o trabalho dele me apaixonei(pelo trabalho ok?)

    3 - Eu não sou o doente: todos os meus comentarios foram sobre o falecido Robin que a unica coisa que vocês sabem dele é que ele era o pai da zelda, então por favor tomem vergonha na cara e calem-se.
    vc não  se justificou por aquele comentário medíocre da primeira página. então cale-se  Neutral 

    ---

    R.W. cara, eu assisti A Sociedade dos poetas mortos, esse filme é mito demais, assistam. e também Jumanji que ele participa, tbm é recomendadíssimo. Com certeza fará falta á industria cinematográfica 

    Sempre quando alguém morre é triste, seja famoso ou um desconhecido. mas á verdade é essa... a vida continua, e bola pra frente.  Smile
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por ErickGamer Qua 13 Ago 2014, 08:11

    valcilio escreveu:O Doente aque vai dar algumas informações a vocês:

    1 - O Robin foi assassinado: ele tinha muito dinheiro não podia ter morrido do coração e também tinha uma otima familia não podia ter morrido de depreção então provavelmente foi assassinado.

    2 - Eu conheço o Robin melhor do que vocês: sempre fui muito fã dele desdos  8 aninhos de vida, quando vi o trabalho dele me apaixonei(pelo trabalho ok?)

    3 - Eu não sou o doente: todos os meus comentarios foram sobre o falecido Robin que a unica coisa que vocês sabem dele é que ele era o pai da zelda, então por favor tomem vergonha na cara e calem-se.
    Legal fera, acabei de diagnosticar uma doença em você, chama-se transtorno de Valcilio.
    Sintomas: Fala só m*** e não deixa o forum em paz.
    Cura: Saia do forum, desligue o pc e vá estudar para não regredir de ano.


    -------
    -------
    -------

    Sobre a morte vou sentir a falta dele para o cinema.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por TheNerdBR Qua 13 Ago 2014, 08:47

    Beleza, galera. Eu sei que muitos de vocês não gostam do valcilio, mas mesmo assim não precisam começar com provocações. Relaxem que um dia ele ainda vai se tocar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por KSPS Qua 13 Ago 2014, 08:48

    Não respondam ao valcilio e sigam com a discussão do tópico. 

    Qualquer comentário com o mesmo tom, e alertas poderão ser dados.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 08:50

    Requiescat in pace. =/
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por ErickGamer Qua 13 Ago 2014, 08:52

    Ok, desculpe-me acabei não conseguindo me controlar na hora vendo os posts e acabei fazendo isso.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por KSPS Qua 13 Ago 2014, 08:53

    ErickGamer escreveu:Ok, desculpe-me acabei não conseguindo me controlar na hora vendo os posts e acabei fazendo isso.
    Nao tem problema, a culpa não foi sua ^^
    Este tipo de coisa acontece mesmo!

    -----

    Consentimento à família do rapaz. É irônico o cara que faz um dos filmes mais motivantes que já existiu cometer suicídio.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Ago 2014, 09:47

    Valcílio já passou da validade desse fórum, não? Lastimável um usuário desses! E olha o que ele inventa pra se justificar, é de chorar vendo um cara desses.

    Enfim...

    Jumanji e o filme que ele interpretava uma babá dos seus filhos, eram top demais!
    Uma perda gigantesca pro mundo inteiro.

    Rest in peace, Robin Williams.

    Conteúdo patrocinado


    Robin Williams morre aos 63 anos - Página 3 Empty Re: Robin Williams morre aos 63 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:39