Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Wolflink
Ygor Salsa
Nan Gamer
Skywalker
Fmrbass
Yatogami Prince
Klown
Felipe Fabricio
Urashima
Wind Ice
Ahkriin
lpslucasps
Hekonzord
Takato
Gabriek
Soler
CharizardxMega
Sonic Salies
Chazzy
Lucasmon
KSPS
Tensai
pikachuboy'
Thayllan
Yasser Arafat
ベ リ ス
30 participantes

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Qui 11 Fev 2016, 22:04

    Skywalker escreveu:Batman = Homem de Ferro

    mas a imagem é engraçada hehe, legal que ninguém comentou os meus dois posts aqui, mas do @Chazzy todo mundo comenta u.u

    Só se for por causa do dinheiro, mas nunca que o Batman seria pró-registro, esse omi de lata vale nada.

    #TeamCap
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Ulukai Qui 11 Fev 2016, 22:07

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Skywalker Qui 11 Fev 2016, 22:27

    Eu disse isso pq Marvel e DC têm muitos heróis "parecidos".

    MAS NINGUÉM FALOU NADA DOS MEUS POSTS -q :'(

    #TeamIronMan (nós temos biscoitos)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Fev 2016, 01:07

    Se for seguir a essência do Guerra Civil dos quadrinhos, é #TeamCap sem dúvida nenhuma. Mas se não... eu prefiro ficar esperando pra ver o filme mesmo...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 12 Fev 2016, 01:52

    Wind Ice escreveu:Se for seguir a essência do Guerra Civil dos quadrinhos, é #TeamCap sem dúvida nenhuma. Mas se não... eu prefiro ficar esperando pra ver o filme mesmo...
    Depende da essência à que vc se refere, por exemplo no quesito personagens já é fato que não terá todos devido a direitos autorais e etc. além de quê, na minha opinião, excesso de personagens em um filme poderia torná-lo em um Mortal Kombat: Aniquilação ( Face Palm ).

    Quanto ao enredo em si, na maioria das vezes não há como ser seguido fielmente 110% ao das HQ's, claro que haverá uma ou outra alteração, mas é provável que não vá haver muitas... ou assim espero haha

    Ps: uma parte de mim torce para o Aranha não aparecer no filme,
    Spoiler (apesar de 1/3 do mundo já saber, lendo hq ou não ¬¬):
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 12 Fev 2016, 02:48

    Se eu escolher qualquer 1 ta bom ou tem que ler a HQ para poder escolher 1 lado? Eu não tive oportunidade de ler a HQ para entender muito bem as coisas. Apenas sei que teve uma m*** muita grande e que os 2 ficaram brigados. Alguém consegue fazer um um resumo da HQ (só partes importantes que fazem um marco).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Sex 12 Fev 2016, 03:34

    Ygor Salsa escreveu:
    Se eu escolher qualquer 1 ta bom ou tem que ler a HQ para poder escolher 1 lado? Eu não tive oportunidade de ler a HQ para entender muito bem as coisas. Apenas sei que teve uma m*** muita grande e que os 2 ficaram brigados. Alguém consegue fazer um um resumo da HQ (só partes importantes que fazem um marco).

    Bem resumidamente mesmo, o que aconteceu foi o seguinte:

    1- Um grupo de heróis chamado de Novos Guerreiros tem a brilhante ideia de filmar um Reality Show, com isso eles combatem vilões e gravam as cenas, durante um combate contra o vilão Nitro, o Nitro causa uma grande explosão que acaba causando a morte de centenas de pessoas, incluindo membros dos Novos Guerreiros e pessoas inocentes (dezenas de crianças que estavam em uma escola próxima do local, por exemplo).

    2- Os acontecimentos acima levaram o governo americano a criar uma lei chamada de "Lei de Registro de Super-Heróis", pois a atitude dos Novos Guerreiros foi vista como uma grande irresponsabilidade e eles queriam evitar que algo desse tipo ocorresse de novo.

    3- A criação dessa lei dividiu a opinião dos heróis, o Iron Man foi o principal defensor da lei de registro e o Capitão América foi o principal opositor, os outros heróis começaram a se dividir, alguns ficaram ao lado do Iron Man e outros ficaram ao lado do Capitão.

    4- A pancadaria começa e com isso surgem as consequências como a morte de alguns heróis, heróis mudando de lado durante a Guerra, etc... mas não vou dá spoiler aqui, isso que falei acima é apenas a introdução.

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Marvel_Civil_War

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Fev 2016, 11:04

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Wind Ice escreveu:Se for seguir a essência do Guerra Civil dos quadrinhos, é #TeamCap sem dúvida nenhuma. Mas se não... eu prefiro ficar esperando pra ver o filme mesmo...
    Depende da essência à que vc se refere, por exemplo no quesito personagens já é fato que não terá todos devido a direitos autorais e etc. além de quê, na minha opinião, excesso de personagens em um filme poderia torná-lo em um Mortal Kombat: Aniquilação ( Face Palm ).

    Quanto ao enredo em si, na maioria das vezes não há como ser seguido fielmente 110% ao das HQ's, claro que haverá uma ou outra alteração, mas é provável que não vá haver muitas... ou assim espero haha

    Ps: uma parte de mim torce para o Aranha não aparecer no filme,
    Spoiler (apesar de 1/3 do mundo já saber, lendo hq ou não ¬¬):

    Na essência que digo, me refiro ao que o Capitão América defende. Ele sempre foi um defensor da liberdade, e se o governo americano se mostra contra isso (como foi na saga Civil War), ele fica contra o governo. Se o filme se apegar a ideia de que a tragédia que vai acontecer levar os heróis estarem sujeitos a seguir ordens do governo (não importando qual ordem seja), e o Capitão América e seu time forem contra isso, aí eu com certeza vou ser #TeamCap . Agora se for simplesmente "Não foi o Bucky e não mexam com meu amigo", aí vai ser idiotice, e dificilmente vou ser #TeamCap .
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 12 Fev 2016, 13:38

    Wind Ice escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Wind Ice escreveu:Se for seguir a essência do Guerra Civil dos quadrinhos, é #TeamCap sem dúvida nenhuma. Mas se não... eu prefiro ficar esperando pra ver o filme mesmo...
    Depende da essência à que vc se refere, por exemplo no quesito personagens já é fato que não terá todos devido a direitos autorais e etc. além de quê, na minha opinião, excesso de personagens em um filme poderia torná-lo em um Mortal Kombat: Aniquilação ( Face Palm ).

    Quanto ao enredo em si, na maioria das vezes não há como ser seguido fielmente 110% ao das HQ's, claro que haverá uma ou outra alteração, mas é provável que não vá haver muitas... ou assim espero haha

    Ps: uma parte de mim torce para o Aranha não aparecer no filme,
    Spoiler (apesar de 1/3 do mundo já saber, lendo hq ou não ¬¬):

    Na essência que digo, me refiro ao que o Capitão América defende. Ele sempre foi um defensor da liberdade, e se o governo americano se mostra contra isso (como foi na saga Civil War), ele fica contra o governo. Se o filme se apegar a ideia de que a tragédia que vai acontecer levar os heróis estarem sujeitos a seguir ordens do governo (não importando qual ordem seja), e o Capitão América e seu time forem contra isso, aí eu com certeza vou ser #TeamCap . Agora se for simplesmente "Não foi o Bucky e não mexam com meu amigo", aí vai ser idiotice, e dificilmente vou ser #TeamCap .
    Ah sim, realmente espero que seja o primeiro caso. No segundo, além de alterar o roteiro para algo bobo, não acho que é motivo suficiente para iniciar uma "guerra" como essa.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 12 Fev 2016, 17:50

    Chazzy escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Se eu escolher qualquer 1 ta bom ou tem que ler a HQ para poder escolher 1 lado? Eu não tive oportunidade de ler a HQ para entender muito bem as coisas. Apenas sei que teve uma m*** muita grande e que os 2 ficaram brigados. Alguém consegue fazer um um resumo da HQ (só partes importantes que fazem um marco).

    Bem resumidamente mesmo, o que aconteceu foi o seguinte:

    1- Um grupo de heróis chamado de Novos Guerreiros tem a brilhante ideia de filmar um Reality Show, com isso eles combatem vilões e gravam as cenas, durante um combate contra o vilão Nitro, o Nitro causa uma grande explosão que acaba causando a morte de centenas de pessoas, incluindo membros dos Novos Guerreiros e pessoas inocentes (dezenas de crianças que estavam em uma escola próxima do local, por exemplo).

    2- Os acontecimentos acima levaram o governo americano a criar uma lei chamada de "Lei de Registro de Super-Heróis", pois a atitude dos Novos Guerreiros foi vista como uma grande irresponsabilidade e eles queriam evitar que algo desse tipo ocorresse de novo.

    3- A criação dessa lei dividiu a opinião dos heróis, o Iron Man foi o principal defensor da lei de registro e o Capitão América foi o principal opositor, os outros heróis começaram a se dividir, alguns ficaram ao lado do Iron Man e outros ficaram ao lado do Capitão.

    4- A pancadaria começa e com isso surgem as consequências como a morte de alguns heróis, heróis mudando de lado durante a Guerra, etc... mas não vou dá spoiler aqui, isso que falei acima é apenas a introdução.
    Vlw Chazzy! E parando para pensar tem um pouco de lógica isso (criação da lei) digamos que os heróis possam fazer o melhor para salvar vidas das pessoas, mas acabam sempre destruindo partes da cidade. Quem deve ser o responsável por consertar/pagar os custos daquilo? Ou no caso do resumo a vida das pessoas que morreram? E desde quanto heróis fazem um Reality Show ¬¬' só podem ser um bando de noobs auhsasuhaushas
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Sex 12 Fev 2016, 18:04

    Ygor Salsa escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    Se eu escolher qualquer 1 ta bom ou tem que ler a HQ para poder escolher 1 lado? Eu não tive oportunidade de ler a HQ para entender muito bem as coisas. Apenas sei que teve uma m*** muita grande e que os 2 ficaram brigados. Alguém consegue fazer um um resumo da HQ (só partes importantes que fazem um marco).

    Bem resumidamente mesmo, o que aconteceu foi o seguinte:

    1- Um grupo de heróis chamado de Novos Guerreiros tem a brilhante ideia de filmar um Reality Show, com isso eles combatem vilões e gravam as cenas, durante um combate contra o vilão Nitro, o Nitro causa uma grande explosão que acaba causando a morte de centenas de pessoas, incluindo membros dos Novos Guerreiros e pessoas inocentes (dezenas de crianças que estavam em uma escola próxima do local, por exemplo).

    2- Os acontecimentos acima levaram o governo americano a criar uma lei chamada de "Lei de Registro de Super-Heróis", pois a atitude dos Novos Guerreiros foi vista como uma grande irresponsabilidade e eles queriam evitar que algo desse tipo ocorresse de novo.

    3- A criação dessa lei dividiu a opinião dos heróis, o Iron Man foi o principal defensor da lei de registro e o Capitão América foi o principal opositor, os outros heróis começaram a se dividir, alguns ficaram ao lado do Iron Man e outros ficaram ao lado do Capitão.

    4- A pancadaria começa e com isso surgem as consequências como a morte de alguns heróis, heróis mudando de lado durante a Guerra, etc... mas não vou dá spoiler aqui, isso que falei acima é apenas a introdução.
    Vlw Chazzy! E parando para pensar tem um pouco de lógica isso (criação da lei) digamos que os heróis possam fazer o melhor para salvar vidas das pessoas, mas acabam sempre destruindo partes da cidade. Quem deve ser o responsável por consertar/pagar os custos daquilo? Ou no caso do resumo a vida das pessoas que morreram? E desde quanto heróis fazem um Reality Show ¬¬' só podem ser um bando de noobs auhsasuhaushas

    Lógica tem sim, até porque muitos heróis ficam a favor da lei, mas o Capitão América tem suas razões também pra ficar contra e é bastante plausível, pois como o Wind Ice disse, ele defende a liberdade e é resistente a qualquer tipo de controle que o governo queira impor.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 02 Mar 2016, 22:05

    Hoje ganhei da minha irmã uma daquelas "caixas surpresas" de serviços por assinatura e dentre vários itens veio um livro (livro, não é a HQ) da Guerra Civil.
    Alguém aqui já leu essa ou outras adaptações em livro de HQ's da Marvel? Sabem me dizer se muda muita coisa do original?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Qua 02 Mar 2016, 22:30

    Zuado Pela Vida escreveu:Hoje ganhei da minha irmã uma daquelas "caixas surpresas" de serviços por assinatura e dentre vários itens veio um livro (livro, não é a HQ) da Guerra Civil.
    Alguém aqui já leu essa ou outras adaptações em livro de HQ's da Marvel? Sabem me dizer se muda muita coisa do original?

    Eu nunca li o livro, pois não tenho muita paciência pra livros, mas já li sobre ele na internet e pelo que entendi a história é a mesma, tem uma ou outra adaptação pra adequar a história a um formato diferente, mas nada demais pelo que saiba.

    Porém, acho que deve ser mais interessante ler pela HQ, além de ser a "mídia" original da história, na HQ a história é contada de uma forma bem mais visual, enquanto o livro é mais texto, devem descrever com mais detalhes e tal, depende do seu gosto, pra mim HQ é mais interessante.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 03 Mar 2016, 00:19

    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Hoje ganhei da minha irmã uma daquelas "caixas surpresas" de serviços por assinatura e dentre vários itens veio um livro (livro, não é a HQ) da Guerra Civil.
    Alguém aqui já leu essa ou outras adaptações em livro de HQ's da Marvel? Sabem me dizer se muda muita coisa do original?

    Eu nunca li o livro, pois não tenho muita paciência pra livros, mas já li sobre ele na internet e pelo que entendi a história é a mesma, tem uma ou outra adaptação pra adequar a história a um formato diferente, mas nada demais pelo que saiba.

    Porém, acho que deve ser mais interessante ler pela HQ, além de ser a "mídia" original da história, na HQ a história é contada de uma forma bem mais visual, enquanto o livro é mais texto, devem descrever com mais detalhes e tal, depende do seu gosto, pra mim HQ é mais interessante.
    Vlw Chazzy ^^
    Eu gostaria que fosse a HQ também, mas é como diz o ditado: "cavalo dado não se olha os dentes" haha
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Qui 10 Mar 2016, 22:00

    Hoje meu dia se resumiu em uma palavra: Marvel

    Terminei a série do Demolidor (foda pra caramba) e depois o trailer do Civil War (SPIDEY!)

    Conteúdo patrocinado


    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 7 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:41