Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Wolflink
Ygor Salsa
Nan Gamer
Skywalker
Fmrbass
Yatogami Prince
Klown
Felipe Fabricio
Urashima
Wind Ice
Ahkriin
lpslucasps
Hekonzord
Takato
Gabriek
Soler
CharizardxMega
Sonic Salies
Chazzy
Lucasmon
KSPS
Tensai
pikachuboy'
Thayllan
Yasser Arafat
ベ リ ス
30 participantes

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Klown Sex 01 maio 2015, 11:51

    5 Sad Truths you learn watching all the Marvel films at once

    É, acho que esse artigo explica um pouco as razões pelas quais eu não consigo gostar tanto assim dos Vingadores, principalmente nos itens 1 e 3. Por mais legais que sejam os personagens, eu sinto em alguns dos filmes que eles só estão limpando a sujeira que eles próprios fizeram.

    Mas ainda vou assistir a Era de Ultron. Um dia desses.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Seg 04 maio 2015, 11:43

    Assisti ontem os dois primeiros episódios da série do Demolidor (eu tava no puro ócio, devia ter tido essa ideia mais cedo pra poder ver mais episódios). Caramba, ficou show. Foi tão bom que me fez esquecer que o filme do Demolidor existe. Eu só não gostei da abertura. Ficou com muita cara de abertura de seriado tipo Law & Order (o que se você parar pra pensar faz sentido, porque dois dos personagens principais são advogados). 
    Mas e aí, vai ter Daredevil nos Vingadores 3 ou vou ficar chupando dedo?
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Klown Ter 05 maio 2015, 21:25

    Deve ter, o Charlie Cox (ator do Matt) disse que já está rolando uns contratos pra crossover por aí para o personagem aparecer nos filmes. Eu gosto da abertura - fiquei com a música na cabeça a semana toda em que estava assistindo à série.

    Assisti Era de Ultron no sábado, mas sabe que não gostei muito não? Tive problemas com o ritmo e densidade, achei as batalhas um tanto repetitivas e alguns elementos do enredo me deixaram com um sentimento de "meh". :/
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Ter 05 maio 2015, 21:45

    Klown escreveu:Deve ter, o Charlie Cox (ator do Matt) disse que já está rolando uns contratos pra crossover por aí para o personagem aparecer nos filmes.

    CIVIL

    WAR

    PLEASE!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Sex 07 Ago 2015, 20:40

    Revivendo o tópico para postar essa notícia que vi no Tumblr. Um rumor está circulando onde uma fonte diz quais são os times de cada lado do filme Capitão América 3: Guerra Civil.

    Time Capitão América:

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 ?format=750w

    1º - Capitão América
    2º - Hawkeye
    3º - Falcão
    4º - Feiticeira Escarlate
    5º - Homem-Formiga
    6º - Soldado Invernal

    Time Homem de Ferro:

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 ?format=750w

    1º - Homem de Ferro
    2º - Visão
    3º - Homem-Aranha
    4º - Viúva Negra
    5º - Máquina de Guerra

    O Pantera-Negra foi confirmado e seria neutro. E um desses todos seria um agente infiltrado do outro lado.

    Fonte: http://heroichollywood.com/home-1/2015/8/7/team-iron-man-team-captain-america-sides-in-civil-war-revealed
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Sex 07 Ago 2015, 22:40

    Spoiler da HQ, quem não quiser ler, não clica:

    Spoiler:
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 10 Ago 2015, 08:52

    Chazzy escreveu:Spoiler da HQ, quem não quiser ler, não clica:

    Spoiler:

    Spoiler:
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Fmrbass Seg 10 Ago 2015, 11:50

    Bom, a viúva sempre esteve relacionada ao Capitão américa, é até estranho vê-la ao lado do Stark.

    Principalmente se considerarmos que da única vez em que ela ficou próxima ao Stark, foi justamente para espioná-lo.

    Aposto minhas fichas nela.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Qua 25 Nov 2015, 11:42

    Infos Gerais:


    Trailer Guerra Civil liberado!!!

    Já posso ponderar que a Marvel aprendeu com seus erros e não liberou um trailer contando metade do filme!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Skywalker Qua 25 Nov 2015, 12:30

    Ah, Marvel I love you

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Arrepio

    Prevejo mimimi pq o Homem Aranha não aparece no trailer (o que eu achei perfeito!)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Nan Gamer Qua 25 Nov 2015, 12:35

    Achei o trailer bem sem graça, de vdd. Espero que o foco não seja 100% em cima do Capitão ( apesar do filme carregar o nome dele ) , e espero com muita fé que o Homem de Ferro de uma surra daquelas nele, mesmo tendo visto que no trailer ele apanha do Steve e do Bucky.

    O que eu quero mesmo é Batman VS Superman... Esse vai ser épico.^^
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Skywalker Qua 25 Nov 2015, 12:39

    Nan Gamer escreveu:Achei o trailer bem sem graça, de vdd. Espero que o foco não seja 100% em cima do Capitão ( apesar do filme carregar o nome dele ) , e espero com muita fé que o Homem de Ferro de uma surra daquelas nele, mesmo tendo visto que no trailer ele apanha do Steve e do Bucky.

    O que eu quero mesmo é Batman VS Superman... Esse vai ser épico.^^
    O filme devia chamar Os Vingadores 2,5...

    E não acredito que vão nerfar o Homem de Ferro, acho que essa surra dele no teaser/filme é só pra hypar o Time C.A.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 15:12

    Estranho como o Aranha não esta no trailer já que ele é parte fundamental para o desenvolvimento da historia. A menos que eles devem fazer que nem fizeram com o Soldado Invernal que ficou totalmente diferente das historias da HQ, mas que ainda por isso não deixou de ser um filme ruim. E antes de qualquer coisa temos que lembrar que os filmes não tem que ser iguais a HQ, como já foi dito antes eles podem ser considerados como um outro universo da Marvel problema que tem muito fan que não lembra/sabe disso e fica falando que o filme foi ruim e coisas do gênero.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Qua 25 Nov 2015, 17:09

    Eu vou fazer o que eu puder pra ver esse filme sem preconceitos, por dois motivos:

    1- Eu odiei a postura do Iron Man durante a Guerra Civil quando li as HQs, e isso me fez pegar raiva do personagem, só aliviou um pouco quando comecei a ver os filmes e ele é muito bem interpretado pelo Robert Downey Jr., mas ainda tenho um pé atrás com o Tony Stark até hoje.

    2- O cenário desse Universo Cinematográfico não parece estar pronto pro acontecimento da Guerra Civil como eu vi nas HQs, então vai rolar muita adaptação... acredito que a Guerra Civil nos cinemas vai ser muito "nerfado" em relação à HQ, então não vou com muita sede ao pote pra não me decepcionar... além de ser estranho saber que não vai aparecer nenhum X-Men, sdds Wolverine na Civil War...

    Fora isso, o jeito é aguardar e ir curtir no cinema quando o filme sair!!

    #TeamCapitão
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Skywalker Sex 27 Nov 2015, 23:50

    Confesso que essa luta coreografada com troca de escudo, foi top!

    Fiz essa gif para rever milhares de vezes (mas sou Time Homem de Ferro, reage Tony!)
    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 MPqzqZ

    Conteúdo patrocinado


    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 5 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:48