Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Wolflink
Ygor Salsa
Nan Gamer
Skywalker
Fmrbass
Yatogami Prince
Klown
Felipe Fabricio
Urashima
Wind Ice
Ahkriin
lpslucasps
Hekonzord
Takato
Gabriek
Soler
CharizardxMega
Sonic Salies
Chazzy
Lucasmon
KSPS
Tensai
pikachuboy'
Thayllan
Yasser Arafat
ベ リ ス
30 participantes

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Ter 12 Ago 2014, 09:31

    Sim, isso mesmo que o Takato falou.

    Você tem que imaginar que o Cinema tem um universo próprio. Por exemplo, não adianta aguardar uma Guerrra Civil com SpiderMan, Wolverine e Homem de Ferro no mesmo filme.

    Primeiro que é a questão dos direitos de filme.
    Segundo que seria caro pra caramba ter todos esses atores consagrados em um mesmo filme.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Tensai Ter 12 Ago 2014, 12:39

    Takato.666 escreveu:Sou só eu que está realmente empolgado pro filme do Homem Formiga?
    ***, ele é um mito. Ele bateu na própria mulher.

    ???

    ---

    Eu estou ansioso pro filme do Ant-Man mas estou com um pé atrás. Depois da saída do Edgard Wright (que é incrível e seria uma ótima adição ao MCU) as coisas meio que desandaram. E parece que não vai ter Janet Van Dyne, o que é ridículo visto que ela é uma das fundadoras dos Vingadores. Pelo menos vai ter a Evangeline Lily como Hope (Van Dyne/Pym, parece que ngm decidiu ainda) e ela pode acabar sendo a Wasp.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Ter 12 Ago 2014, 13:29

    Tensai escreveu:
    Takato.666 escreveu:Sou só eu que está realmente empolgado pro filme do Homem Formiga?
    ***, ele é um mito. Ele bateu na própria mulher.

    ???

    ---

    Eu estou ansioso pro filme do Ant-Man mas estou com um pé atrás. Depois da saída do Edgard Wright (que é incrível e seria uma ótima adição ao MCU) as coisas meio que desandaram. E parece que não vai ter Janet Van Dyne, o que é ridículo visto que ela é uma das fundadoras dos Vingadores. Pelo menos vai ter a Evangeline Lily como Hope (Van Dyne/Pym, parece que ngm decidiu ainda) e ela pode acabar sendo a Wasp.
    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 2426282-2007_12_28_184337_ave213pym
    E se não me engano ele já bateu naquela mulher vespa dos Avengers.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Seg 18 Ago 2014, 07:58

    Caramba, vivendo e aprendendo.

    Que tenso hahaha

    Eu não sei nada sobre ele. Mas vou permanecer nessa ignorância pra me surpreender. Aliás, o nome "Homem-Formiga" soa horrível
    ksksks
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Lucasmon Seg 25 Ago 2014, 12:21

    pikachuboy' escreveu:Acho que em 2017 poderia ter um guardiões da galaxia 2,muito bom o primeiro!

    E foi praticamente confirmado que teremos a sequência em 2017.
    Os próximos filmes:
    2015

    • Avengers: Age of Ultron
    • The Fantastic Four
    • Ant-Man

    2016

    • Third Captain America film
    • X-Men: Apocalypse
    • Doctor Strange
    • The Sinister Six

    2017

    • Untitled The Wolverine sequel
    • Untitled The Fantastic Four sequel
    • Guardians of the Galaxy 2

    2018

    • Third The Amazing Spider-Man film


    E o terceiro Vingadores (que deve existir), ficará para 2018 ou 2019.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Dom 31 Ago 2014, 16:04

    Chazzy escreveu:
    Yasser Arafat escreveu:Eu já fiquei enjoado dos filmes da Marvel, a mesmice de sempre. Prefiro revistas que é bem mais interessante.

    Também enjoei de filmes de herói faz tempo, desde os vingadores não vi mais nenhum.

    Retiro o que disse, acabei vendo o Gardiões da Galáxia e me surpreendi positivamente.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Gabriek Dom 21 Set 2014, 19:48

    Oi meus lindos, Deadpool vai estrear no dia 16 de fevereiro de 2016, beijo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Sonic Salies Dom 21 Set 2014, 20:35

    Pra mim:
    Homem de Ferro - Feda
    Capeitão América - Legalzinho
    Thor - Lixo
    Homem de Ferro 2 - Menos feda mas ainda sim feda
    Vingadores - Muito bom
    Homem de Ferro 3 - Bomzinho...meio bais ou benos.
    Thor 2 - Melhor, mais anda assim...
    Capitão América 2 - Feda também
    Guardiões da Galáxia - Num vi.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Dom 21 Set 2014, 22:51

    Tudo isso é bullshit, filme bom da Marvel mesmo é Quarteto Fantástico e seu Galactus de nuvemzinha
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Gabriek Ter 14 Out 2014, 09:41

    Opa, beleza? Capitão América 3 vai ter o bostinha do Homem de Ferro e parece que vai seguir os eventos da Guerra Civil. Ainda bem que a Sony é legalzinha e espero que o Aranha venha pro lado branco da Marvel.
    E também anunciaram uma nova Guerra Civil pro nosso inverno de 2015, acho que vão seguir esse gibi sem o Quarteto e sem mutantes pro filme de 2016.
    Spoiler:
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Urashima Ter 14 Out 2014, 11:45

    Eu estou hypado para esse próximo filme do Capitão América.
    Quanto a está HQ também foi anunciado uma nova versão de Guerras Secreta na Marvel Now. Espero que essa nova Guerra Civil não estrague a antiga... E cade a criatividade da Casa das Ideias ? e.e
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Ter 14 Out 2014, 12:29

    Filme da Guerra Civil?
    Lá vem bomba...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Qua 15 Out 2014, 12:18

    Que massa, eu vi isso ontem!

    Será que conseguirão os direitos do Spider-man?

    Sinceramente, achei que nunca iria ver esse arco no cinema! Gostei!
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por CharizardxMega Qua 15 Out 2014, 13:33

    Guardiões da Galáxia é um ótimo filme , sério muito loco juntar os
    Vingadores com eles porque eu vi em questões que os filmes tem uma ligação . Se eles se unissem para derrotar aquele vilão , o mais poderoso da Galáxia ia ser foda ! Ainda mais se o Groot estiver nele xD
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Hekonzord Qua 15 Out 2014, 15:13

    Foda-se a Marvel, a editora QUE VALE acabou de soltar essa.
    http://omelete.uol.com.br/dc-comics/cinema/warner-oficializa-os-filmes-da-dc-comics-ate-2020/#.VD64lvldV9g

    AGORA VAI

    Conteúdo patrocinado


    TeamCap - [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 2 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:09