Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Wolflink
Ygor Salsa
Nan Gamer
Skywalker
Fmrbass
Yatogami Prince
Klown
Felipe Fabricio
Urashima
Wind Ice
Ahkriin
lpslucasps
Hekonzord
Takato
Gabriek
Soler
CharizardxMega
Sonic Salies
Chazzy
Lucasmon
KSPS
Tensai
pikachuboy'
Thayllan
Yasser Arafat
ベ リ ス
30 participantes

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Gabriek Ter 28 Out 2014, 19:19

    Wind Ice escreveu:E agora DC?
    Ela já lançou a lista antes, todavia
    Takato.666 escreveu:Amigo. Este é um tópico de Marvel. Se você quiser falar sobre DC, crie um tópico pra ela, obrigado.
    Gomez

    Takato.666 escreveu:VAI TER FILME DA CAPITÃ MARVEL
    QUANDO SERÁ QUE VÃO ANUNCIAR QUAL GOSTOSA VAI FAZER O PAPEL DELA?
    Btw, os cara da Marvel tão com a faca nos dente e sangue nos olhos, pqp.
    Vai ser uma loira gostosa, rapaz. Não importa qual seja.

    Essa lista tá tão, principalmente o gostoso do meu Capitão
    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 IKSN1

    E será que esse Ragnarok é o Armageddon deles ou o Thor que não é tão bostinha? São tantas emoções. Hah
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Ter 28 Out 2014, 19:25

    Gabriek escreveu:
    Wind Ice escreveu:E agora DC?
    Ela já lançou a lista antes, todavia

    Não foi no sentido de perguntar aonde está a lista dela. Foi no sentido "E agora DC? Cadê seu Deus?" "Se prepare DC.", entende?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Out 2014, 22:28


    Fonte: http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/os-vingadores-guerra-infinita-ja-tem-ate-um-teaser-trailer/

    OLHA O HYPE LÁ! LÁ NAS ALTURAS!

    Já baixei antes que apaguem do Youtube. tongue
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por lpslucasps Qua 29 Out 2014, 23:30

    Eu não tô sabendo como reagir com essas novidades.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Ahkriin Sex 31 Out 2014, 10:23

    Mano!!!!! Esses filmes vão ser muito loucos caramba !!!!!!! 
    Minha sensação vendo o Teaser dos Vingadores 3 :
    Frango Frango Frango Frango
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Seg 03 Nov 2014, 08:41

    Quem são os Inumanos?
    Durante o evento da Marvel, o Presidente Kevin Feige confirmou o lançamento de vários filmes, apresentando artes conceituais, logos, datas e todo o resto!
    Junto com vários heróis novos como Dr. Estranho, Pantera Negra e Capitã Marvel, a Marvel anunciou o filme dos Inumanos. A data de estreia está marcada para o dia 2 de Novembro de 2018, será a primeira vez que a equipe criada por Stan Lee e Jack Kirby vai aparecer nos cinemas.
    Os Inumanos são descendentes de humanos que há séculos foram cobaias de experiências alienígenas da raça Kree. Eles moram na Zona Azul da Lua e são governados pela Família Real. Raio Negro é o Rei dos Inumanos, ele nunca fala nada, pois ao menor ruído emitido através de sua boca ele é capaz de destruir montanhas. Medusa é a esposa de Raio Negro e a Rainha dos Inumanos, seu poder está nos longos cabelos ruivos, algo que ela pode usar como uma arma mortífera. Raio Negro também tem um irmão, conhecido como Maxximus, o Louco, que acaba sendo seu pior inimigo ocasionalmente. Entre outros, temos Gorgon, Crystalise o mito conhecido como DENTINHO!
    Raio Negro faz parte dos Illuminati, ao lado de Tony Stark, Sr. Fantástico, Fera, Namor, Dr. Estranho e Pantera Negra. Juntos, eles estão decidindo o destino do Planeta Terra devido as incursões que estão acontecendo no multiverso.
    Durante a saga Infinity, tivemos um dos momentos mais legais protagonizados pelo Raio Negro, em uma breve batalha contra Thanos, o Titã Louco!
    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 3322435-5688957309-tumbl
    Em Agents of S.H.I.E.L.D., um alienígena azul foi descoberto pelo Agente Coulson e pela Skye, muitos fãs acreditam que ele é um Kree e que o contato dos agentes com ele pode ser o começo da evolução Inumana na Terra. Outros acreditam que Skye já é uma Inumana, já que seu passado é completamente desconhecido.
    Além do mais, lembrem-se que Kevin Feige disse que poderemos ver os Inumanos mais cedo do que esperamos e que existe um forte boato que Feiticeira Escarlate e Mercúrio sejam inumanos do Universo Cinematográfico, teoria que se fortalece pelo recente teaser que saiu da Marvel Comics, com Pietro e Wanda sob a escritura “NO MORE MUTANTS” e algo caindo sobre eles, poderia ser a névoa terrígena?
    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Marvel-Comics-No-More-Mutants-2015-2
    Nomes de atores, diretor e roteirista não foram divulgados, eles ainda não estão escolhidos. Contudo, um tempo atrás existia um boato sobre o envolvimento de Vin Diesel no filme da equipe, já que ele via fazer mais um papel na Marvel Studios além do Groot. Será que ele pode ser o Raio Negro?
    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Marvel-phase-3-lineup-from-2015-to-2019-9c53508c-471b-4c84-96f0-30872dad824e
     
    fonte: legiaodosherois
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Urashima Seg 03 Nov 2014, 10:01

    Não conhecia muito bem quem era os Inumanos, lendo Planeta Hulk e Infinito deu pra conhecer melhor os personagens. Atualmente a Medusa também está na FF (Fundação Futuro) disfarçada de um dos integrantes do Quarteto Fantástico enquanto o grupo original faz uma viajem no espaço.
    Eu tenho quase certeza que a Feiticeira e o Mercúrio serão Inumanos.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Seg 03 Nov 2014, 10:28

    Eu estava pesquisando aqui, e o pai do Peter Quill (vulgo Star-Lord dos Guardiões da Galáxia), J'son tem uma relação com os Inumanos. Parece que tudo éstá bem amarrado na trama da Marvel para "Avengers: Infinity War".
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Seg 03 Nov 2014, 12:25

    Se vocês querem um bom resumo do universo Marvel sem ter que ficar lendo trezentos arcos diferentes, recomendo jogar Marvel Ultimate Alliance. O jogo parece Diablo, só que com personagens Marvel, e apresenta várias histórias, personagens, locais e acontecimentos. Muita coisa que eu não conhecia por ter preguiça de ler os quadrinhos eu acabei sabendo por lá. E é um jogo bem divertido.

    Sobre os Inumanos, eu tava empolgado até ver a data. ***, faltam 4 anos pra essa *** sair.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Seg 03 Nov 2014, 14:26

    Exatamente, eu não sabia nada dos Inumanos por pura preguiça de ler. Valeu pela recomendação! Vou ver mais sobre o jogo.,.. vi que tem o 2.

    Aliás, eu acredito que a Feiticeira e o Mercúrio serão inumanos pelo fato de que os mutantes estão todos com a Fox, o que deixaria sem sentido para o universo cinematográfico existirem mutantes.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Urashima Seg 03 Nov 2014, 17:10

    Bom eu recomendo ler Marvels, pra entender os maiores acontecimentos do mundo Marvel. 
    Mas esse jogo Marvel Ultimate Aliance é do Universo Ultimate ou da Terra 616 ?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Seg 03 Nov 2014, 17:26

    Urashima escreveu:Bom eu recomendo ler Marvels, pra entender os maiores acontecimentos do mundo Marvel. 
    Mas esse jogo Marvel Ultimate Aliance é do Universo Ultimate ou da Terra 616 ?
    Cara, que eu me lembre não tem nada do Ultimate, é tudo na terra 616 mesmo.
    Mas posso estar enganado, eu sempre me bato com esses negócios de universo paralelo. Mas QUE EU ME LEMBRE não tem nada do Ultimate lá.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Gabriek Seg 03 Nov 2014, 17:42

    ^ Nem um, nem outro. Cada universo é diferente, o do Ultimate Alliance é a Earth-6109.
    KSPS escreveu:Exatamente, eu não sabia nada dos Inumanos por pura preguiça de ler. Valeu pela recomendação! Vou ver mais sobre o jogo.,.. vi que tem o 2.

    Aliás, eu acredito que a Feiticeira e o Mercúrio serão inumanos pelo fato de que os mutantes estão todos com a Fox, o que deixaria sem sentido para o universo cinematográfico existirem mutantes.
    Moleque, tu precisa ler Terra X agora. Agora tipo agora mesmo, para de fazer o que tu tá fazendo e vai ler. Esse foi o primeiro gibizinho que li de verdade e não me arrependi nada.
    Eu fui ler sobre os Inumaos, a Névoa Terrígena e sobre uma caralhada de personagem que não conhecia na Wikia depois disso.

    Aliás, imagina que loco seria se a névoa fizesse com que a semente seja descoberta e os gloriosos Celestiais aparecessem. Gomez
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 28 Abr 2015, 23:29

    PHOENIX DOWN

    ---Nah, eu não tenho nada pra falar aqui mesmo, só queria dar um Phoenix Down no tpc que o Klown colocou lá no TSADNB Razz

    e esse bando de sets dos vingadores tá me deixando cada vez com mais vontade de ver o filme ;-;
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Abr 2015, 01:09

    Valeu FF!

    Sobre a pergunta do tópico...


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron - Página 4 Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:07