Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Wolflink
Ygor Salsa
Nan Gamer
Skywalker
Fmrbass
Yatogami Prince
Klown
Felipe Fabricio
Urashima
Wind Ice
Ahkriin
lpslucasps
Hekonzord
Takato
Gabriek
Soler
CharizardxMega
Sonic Salies
Chazzy
Lucasmon
KSPS
Tensai
pikachuboy'
Thayllan
Yasser Arafat
ベ リ ス
30 participantes

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Sex 08 Ago 2014, 18:26

    Infos Gerais:


    Trailer Guerra Civil liberado!!!

    Já posso ponderar que a Marvel aprendeu com seus erros e não liberou um trailer contando metade do filme!


    Última edição por KSPS em Qui 11 Fev 2016, 12:02, editado 3 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 18:40

    Muito ruim isso, Marvel tinha que ter o direito de todos os personagens. malz
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Gabriek Sex 08 Ago 2014, 18:59

    Mas o Namor não voltou pra Marvel, lelesk? Coveiro 
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Tensai Sex 08 Ago 2014, 19:38

    Só na espera de um filme da Capitã Marvel com a Spider-Woman e o War Machine.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por ベ リ ス Sex 08 Ago 2014, 20:08

    Só quero o filme do Deadpool.
    Só.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Hekonzord Sex 08 Ago 2014, 22:21

    Resumo da minha opinião sobre os filmes dela:
    Homem de Ferro - Ótimo
    Capitão América - Mais ou menos, mais ou menos
    Thor - Ruim
    Homem de Ferro 2 - Bem ruim
    Vingadores - Divertidinho
    Homem de Ferro 3 - Lixo inacreditável
    Thor 2 - Péssimo
    Capitão América 2 - Não vi, mas elogiam demais, pretendo ver ainda
    Guardiões da Galáxia - Simplesmente SENSACIONAL!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Tensai Sex 08 Ago 2014, 23:36

    Eu gostei de Homem de Ferro 3 :I
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Yasser Arafat Sáb 09 Ago 2014, 10:47

    Eu já fiquei enjoado dos filmes da Marvel, a mesmice de sempre. Prefiro revistas que é bem mais interessante.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 11:20

    Yasser Arafat escreveu:Eu já fiquei enjoado dos filmes da Marvel, a mesmice de sempre. Prefiro revistas que é bem mais interessante.

    Também enjoei de filmes de herói faz tempo, desde os vingadores não vi mais nenhum.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por KSPS Seg 11 Ago 2014, 09:19

    Caramba, verdade, Gabriek.

    O Namor retornou:
    http://comicbook.com/blog/2014/05/25/namor-movie-rights-reportedly-back-at-marvel-studios/

    ---

    Estou adorando a construção do universo da marvel nos cinemas. E esse ultimo filme... nossa! Que filmão!

    Guardiões da Galáxia foi sensacional. Mal espero por 2017 e o Guardiões da Galáxia 2.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Seg 11 Ago 2014, 10:24

    A moral é assistir aos filmes com a mente limpa. Você fica percebendo menos falhas, e a experiência é melhor. Não adianta ficar tentando comparar com os quadrinhos, eles nunca vão fazer igual. Então eu me divirto com todos os filmes, independente da história. Menos os filmes dos X-Men e do Cateto Fantástico, pra mim são todos um lixo.

    Sou só eu que está realmente empolgado pro filme do Homem Formiga?
    ***, ele é um mito. Ele bateu na própria mulher.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 12:23

    Não existe tópico aqui própriamente para os quadrinhos né? Bem que poderiam criar um. Very Happy 

    Sobre os filmes, estou doido pra ver Guardiões da Galáxia.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Takato Seg 11 Ago 2014, 12:28

    Thayllan escreveu:Não existe tópico aqui própriamente para os quadrinhos né? Bem que poderiam criar um. Very Happy 

    Sobre os filmes, estou doido pra ver Guardiões da Galáxia.
    Não tem um porque não ia render. Até o tópico de mangás é parado. Imagina HQs, que menos pessoas por aqui leem.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Ago 2014, 12:38

    Acho que em 2017 poderia ter um guardiões da galaxia 2,muito bom o primeiro!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Urashima Seg 11 Ago 2014, 12:41

    Não vejo a hora de ver Demolidor e Luke Cage em ação no Netflix *--*
    E Homem Formiga vai mitar nas telonas, sério! 
    E como já disseram acima, você tem que ver os filmes com a mente limpa, e a mesma coisa vale pras hqs.


    ---------------------------------------------------
    Takato.666 escreveu:
    Thayllan escreveu:Não existe tópico aqui própriamente para os quadrinhos né? Bem que poderiam criar um. Very Happy 

    Sobre os filmes, estou doido pra ver Guardiões da Galáxia.
    Não tem um porque não ia render. Até o tópico de mangás é parado. Imagina HQs, que menos pessoas por aqui leem.

    Até tem mas é bem parado como o Takato citou:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t32894-discussao-hqs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron Empty Re: [Discussão] Universo Marvel nos cinemas - Team Cap vs Team Iron

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:45