Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Sonic Salies
Koopa Guy
Urashima
BROS.
Reshay
Alejandro_
Leonardorag1
Mufasa
MaxRodrigues
xmac
Cortex
LiveinRiot
Blumiere
Duco
Killer Bread
Athos
Gui Fx
Kantus88
~ Fight
Chazzy
RicardoGuedes
Logan9999
El Buga
Ulukai
p_loc
ノイズ
AlienZ
Gabriek
Ryuuma
Ramon Vitor
Hirga
35 participantes

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 14:19

    Digital. Muito mais prática, muitas vezes mais barata. É melhor principalmente num console como o PS4 e no Xone, especialmente no PS4 em que eu posso jogar o jogo digital no exato momento que for lançado.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Kantus88 Qui 10 Jul 2014, 14:31

    Digital, pelo preço.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Gui Fx Qui 10 Jul 2014, 14:37

    Prefiro mídia física, mas ultimamente venho comprando cada vez mais digital, pelo preço e comodidade.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Athos Qui 10 Jul 2014, 14:39

    Física, dá para revender.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Killer Bread Qui 10 Jul 2014, 14:41

    Nintendo = Física
    Sony = Digital
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Duco Qui 10 Jul 2014, 14:46

    Digital, até acho legal as coisas numa prateleira e tal, mas não tenho espaço mais pra isso.

    Não só em games como já prefiro assim em filmes e livros.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Blumiere Qui 10 Jul 2014, 14:53

    Midia fisica.
    Nada explica o cheiro de novo do manual...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 10 Jul 2014, 14:53

    No momento que a mídia física custa 250~200 reais, eu dou valor a mídia digital. Sério, chega a ser cômico ver alguém gastando 150 reais em um jogo por conta de uma caixinha e achar que está no lucro porque pegou uma "promoção". Veja bem, cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas não deixa de ser cômico.

    É bonito ver uma biblioteca física de qualquer coisa, mas não é prático. Se eu pudesse usar meus códigos pelo ipad para fazer provas, eu estaria feliz e tiraria 2kg da mochila (se olha a minha estante de livros vai até achar que eu sou um gênio, porque tá bonitona hahaha). O mesmo pode ser dito dos jogos digitais em portáteis; é bem mais prático andar por aí com o console do que ficar carregando uns 2~5 jogos para poder viajar ou dar aquela saída básica para casa de parentes.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por AlienZ Qui 10 Jul 2014, 15:18

    LiveinRiot escreveu:No momento que a mídia física custa 250~200 reais, eu dou valor a mídia digital. Sério, chega a ser cômico ver alguém gastando 150 reais em um jogo por conta de uma caixinha e achar que está no lucro porque pegou uma "promoção". Veja bem, cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas não deixa de ser cômico.

    Cômico é isso que pensam de achar que é extremamente mais caro comprar jogos físicos  Laughing 

    Paga 200 num jogo no Brasil somente quem quer,pois os preços abaixaram muito estes últimos anos.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Cortex Qui 10 Jul 2014, 15:52

    Físico, pq eu n tenho internet decente... :S.
    E tbm dá pra revender hue
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por xmac Qui 10 Jul 2014, 16:05

    É complicado. Atualmente só compro mídia física se tiver num preço convidativo.

    Eu tenho preferido digital pelo preço e pela praticidade! Sério, acho muito chato ter que ficar trocando de DVD quando se quer jogar algo. Procurar na estante o jogo e tal, um saco. Prefiro a facilidade de clicar no ícone e tchun: jogar!!!

    Claro que ainda espero que a Nintendo melhore o gerenciamento de jogos digitais, pois isso de ser "por console" parece é algo muito defasado para os dias de hoje. #acordanintendo
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 10 Jul 2014, 16:56

    Eu compro digital quando to desesperado pra ter o jogo!
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Mufasa Qui 10 Jul 2014, 17:09

    depende muito, eu gosto de ter sempre as duas opções disponiveis.

    tem jogo que é legal ter a caixinha e tal e tem jogo que é interessante voce poder jogar assim que ligar o console, sem ter que sair procurando pelo jogo.

    no PC eu só uso midia digital, steam reina supremo.
    nos consoles eu geralmente compro midia física, mas tem alguns jogos que eu comprei digital
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Leonardorag1 Qui 10 Jul 2014, 17:24

    Peguei o tekken wii u por 88 reais mídia física. Chego hoje.

    Eu por exemplo só fan de mídia física ainda mais agora que posso comprar ele por na minha estante (antes erá tudo pirata ahuahuahuh ps2). Único que eu paguei caro em mídia física foi mario kart 8 por causa da promoção, 183 reais junto com frete. 

    Mídia digital mesmo quando não tem como compra na versão física.
    Ex: virtual console e indies. Vó pegar em breve earthbourd depois já que nunca joguei.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 10 Jul 2014, 17:33

    Fisicos para jogos especiais
    Digital para jogos comuns ou os legais que vc não achou
    É importante ressaltar que baixar Zelda e não comprar o fisíco é crime -Q

    Conteúdo patrocinado


    OPINIÃO - mídias físicas ou digitais? - Página 2 Empty Re: OPINIÃO - mídias físicas ou digitais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:52