Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Mufasa
justiceiro
Ryuuma
J.Biermann
Sea Badass
ari789
Ulukai
Athos
Hawk
13 participantes

    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 12:00

    Mas um título interessante que provavelmente vai aparecer no WiiU, realmente o console está evoluindo de mais em relação a novos títulos.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 29 Jun 2014, 13:51

    Ao invés de "se atingir a meta" por que vocês não ajudam o projeto ? Se eu tivesse cartão eu ajudava...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 16:22

    WARNING!! Tome cuidado com o Kickstarter do Areal bounce
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por Omnimon Dom 29 Jun 2014, 17:21

    E começo o boicote, espero que n de em nada essa tentativa de boicotar o projeto, e que o jogo se concretize pois S.T.A.L.K.E.R nunca chego a nem um console, e essa seria a chance de se ter o gostinho da franquia nos consoles de 8º gen.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por Ulukai Dom 29 Jun 2014, 18:07

    Esses alertas parecem boatos criados para prejudicar os caras, já que a empresa original foi pro pau e poucos produtores da antiga empresa vão se beneficiar do projeto.

    Kickstarter até onde sei é bem seguro para essas coisas. Nunca li sobre golpe.
    billy_coen
    billy_coen
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por billy_coen Seg 30 Jun 2014, 22:53

    Se sair realmente irei curtir muito, gosto deste estilo de jogo
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por T-Rex Seg 30 Jun 2014, 23:20

    billy_coen escreveu:Se sair realmente irei curtir muito, gosto deste estilo de jogo

    Eu também... open-world com este tipo de estilo ou de GTA é o meu estilo tb.

    Já imaginei um RE open-world...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 04 Jul 2014, 16:12

    T-Rex escreveu:
    billy_coen escreveu:Se sair realmente irei curtir muito, gosto deste estilo de jogo

    Eu também... open-world com este tipo de estilo ou de GTA é o meu estilo tb.

    Já imaginei um RE open-world...
    RE open world ? Fode não

    Conteúdo patrocinado


    Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU - Página 2 Empty Re: Areal - game pós-apocaliptico vindo para o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:23