Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ofertas da eShop (3DS): Revelations até dia 19!

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Ofertas da eShop (3DS): Revelations até dia 19! Empty Ofertas da eShop (3DS): Revelations até dia 19!

    Mensagem por TheNerdBR Qua 18 Jun 2014, 09:30

    -------------DESTAQUES------------------
    Resident Evil Revelations: 19,99 R$  
    Cave Story: 13,00 R$  
    INAZUMA ELEVEN™: 23,00 R$  
    Shin Megami Tensei® IV: 55,70 R$
    ------------------------------------------------
    Monster Shooter: 4,59 R$
    VVVVVV: 9,00 R$
    Soccer Up 3D: 4,49 R$  
    NightSky: 9,00 R$  
    3D Game Collection: 5,00 R$
    AiRace Speed: 5,99 R$
    Ikachan: 6,00 R$
    Brunch Panic: 6,30 R$
    Bit Boy!! ARCADE: 10,90 R$
    Jewel Match 3: 3,00 R$
    Murder on the Titanic: 7,00 R$
    World Conqueror 3D: 9,00 R$
    My RIding Stables 3D: 11 R$
    2 Fast 4 Gnomz: 6,00 R$
    Me & My furry patients 3D
    Riding Stables 3D: 16,00 R$ (dafuq?)
    Bubble Pop World: 8,00 R$
    Quell Reflect: 6,30 R$
    My Style Studio: Hair Salon: 8,00 R$
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Ofertas da eShop (3DS): Revelations até dia 19! Empty Re: Ofertas da eShop (3DS): Revelations até dia 19!

    Mensagem por Zica_tva Qui 19 Jun 2014, 12:28

    triste um jogão desse como o revelations estar sendo vendido mais barato que um lanche do mac donald,

    ótima Oportunidade para quem não jogou este, que pra mim tem o melhor gráfico para o 3ds.

    e me entendam bem, é triste pela desvalorização, pois sou super contra jogos de 3ds serem vendidos a mais que 90,00 dilmas (impostos fdp), o meu revelations tive que importar e paguei 55,00 dilmas

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:36