Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Compartilhe
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

[eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Mensagem por matt em Sex 28 Out 2011, 01:18

No encontro com investidores durante o qual foram discutidos seus resultados financeiros para o primeiro semestre do ano fiscal de 2012, a Nintendo revelou alguns novos detalhes do futuro do 3DS, como a chegada de DLCs e demos ao eShop.
    Segundo a companhia, publishers terão liberdade para disponibilizar DLCs pagos ou gratuitos e versões de demonstração de seus jogos pelo eShop, que receberá uma atualização para comportar tais funções. Uma outra novidade que a loja online receberá será a capacidade de prosseguir baixando arquivos mesmo quando o 3DS estiver em modo de repouso.

Para o futuro, a empresa revelou que planeja transformar o eShop em uma "loja universal", capaz de ser acessada a partir de computadores e smartphones. A partir destes aparelhos, jogadores poderão comprar softwares mesmo quando estiverem longe de seus portáteis.
    fonte:WiiBrasil

eu achei foi bom o lucro da nintendo ter caido pois assim ela aprender a colocar coisas melhores no 3ds ^^

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Mensagem por EduFanaia em Sex 28 Out 2011, 01:21

Vai ser uma boa
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Mensagem por goliveira em Sex 28 Out 2011, 02:01

@matt escreveu:

eu achei foi bom o lucro da nintendo ter caido pois assim ela aprender a colocar coisas melhores no 3ds ^^

Pensei a mesma coisa qdo li a notícia, q aliás, são expetaculares, meu 3ds mal pode esperar Very Happy
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano em Sex 28 Out 2011, 02:35

Muito interessante !
    Isso vai facilitar a vida de muita gente.

@goliveira escreveu:meu 3ds mal pode esperar
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

Mensagem por poticardo em Sex 28 Out 2011, 08:44

muito bom isso ai, mas pelo q eu saiba ja da pra baixar com o 3ds em modo de espera
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara em Sex 28 Out 2011, 09:17

@poticardo escreveu:muito bom isso ai, mas pelo q eu saiba ja da pra baixar com o 3ds em modo de espera
    Que eu saiba, só da pra baixar as coisas do Nintendo Vídeo quando ta em espera, mas não do eshop até porque quando a gente ta baixando coisas da loja, fica aquela tela com os quadradinhos preenchendo a figura do jogo/vídeo.

Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS em Sex 28 Out 2011, 09:27

Great News! =D

Mas ainda estou esperando pela liberação dos jogos completos de 3DS, para download no console.
    Chorei

Vou esperar até o final do ano que vem, quando chega o 3DS fit.. Ok, Nintendo?

xzbit
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero em Sex 28 Out 2011, 09:40

Demos e DLC so o que faltava pro 3DS ficar mais foda, bem mais foda XD

o download em stand by como no wii conect 24 é um otima ideia =D so o que falta agora é disponibilizar jogos completos pra download, ai vai ser bom
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto em Sex 28 Out 2011, 10:44

@Zero escreveu:Demos e DLC so o que faltava pro 3DS ficar mais foda, bem mais foda XD

o download em stand by como no wii conect 24 é um otima ideia =D so o que falta agora é disponibilizar jogos completos pra download, ai vai ser bom

tudo deve ser questão de tempo, mas eu acho que para baixar arquivos grandes como jogos full, deveriam colocar u persentual na hora do download
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Sex 28 Out 2011, 11:19

@Bruno 3DS escreveu:Great News! =D
    ...
    Vou esperar até o final do ano que vem, quando chega o 3DS fit.. Ok, Nintendo?

xzbit
    @2 eu tb estou, as coisas vão melhorar e muito quando o PS Vita estiver no mercado assim espero! :bom:
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

Mensagem por matt em Sex 28 Out 2011, 12:03

cara se o netflix vier para o brasil o 3ds vai vender q nen agua
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sex 28 Out 2011, 12:06

O fato de o eShop ter acessibilidade via PC não facilitaria que hackers atacassem?
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin em Sex 28 Out 2011, 12:14

Nao achei que viveria para ver isso acontecer, mas parece que o futuro nos reserva um mario no iphone!
    Que venham os novos tempos!!!!! Se a BIG N decidiu assim, assim será. AMEM
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sex 28 Out 2011, 12:17

@shakazin escreveu:Nao achei que viveria para ver isso acontecer, mas parece que o futuro nos reserva um mario no iphone!
    Que venham os novos tempos!!!!! Se a BIG N decidiu assim, assim será. AMEM
    AMEM!!! Very Happy
    Bom, já está confirmado que Mario no iPhone não rola... mas que se dane, com os updates do 3DS e o Wii U vindo aí, a Nintendo vai mudar completamente! Vamos voltar à ativa no cargo de reis do videogame, como já fomos na época NES~64...
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin em Sex 28 Out 2011, 12:21

Acho que isso pode ser bom no sentido de propagar ainda mais os games da big n, quem jogar algo pelo pc/celular pode se interessar e comprar um 3ds/wii
    é um momento de mudanças....
    agora achei show os DLCS, sera que vai sair DLCS da propria BIG N? novos mapas de zelda ja pensou? star fox...etc...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 16:01