Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
AlienZ
ari789
shaocam
lordefael
Hayate
EduFanaia
Kantus88
danilo.poser
Ulukai
Brake
Wolflink
Ryuuma
El Buga
Mufasa
Angel Kenede
Mordoskul
RodrigoF3R
danielvsa
majora_lyon
King
VirtualBoy
Wizzrobe
pOkiz
Hamster
Mastxadows
29 participantes

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por Mazza Qua 18 Jun 2014, 20:30

    The King Of Red Lions escreveu:Vários jogos de Wii U são jogados com o classic controller. (Né?) Foda são aqueles que precisam do Game Pad. Enfim, o dolphin ate hoje não é perfeito, (Mas está perto, e é um dos melhores emuladores já feitos) vindo da mesma equipe, eu posso esperar muito.
    [2]A emulação é ótima e o programa não exige muito da máquina em certos jogos, imo. Sobre o Gamepad, a solução que os jogadores podem encontrar deve ser a mesma do Wiimote no Dolphin: criar/comprar uma réplica wi-fi que se conecta ao computador.

    Talvez precisem de anos para estudar o hardware do Wii U(temos algum emulador realmente funcional do Xbox Original, 360 ou PS3 que não seja fake ou um Cavalo de Tróia? Also, até um tempo atrás, reproduzir o PSP era impossível), mas essa equipe é bem talentosa e algo pode realmente se desenvolver desse projeto.

    Btw, sempre tive curiosidade em saber o por que de nenhum desses programadores (aparentemente)não receber um ''Cease and Desist'' das empresas... scratch 
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por lordefael Qui 19 Jun 2014, 00:34

    Hayate escreveu:
    lordefael escreveu:mesma coisa do 3ds que já foi anunciado a alguns meses, mas para o emulador começar a rodar os jogos 100% vai demorar uns 5~7 anos até lá a geração WiiU/PS4/Xone vai ter acabado

    Foi anunciado mesmo? onde? até agora eu não sabia que tinha um projeto pro emulador só sabia que não existia ele funcional.  Shocked
    o nome do emulador do 3DS é o "Citra" e pelo que eu sei ele só está rodando algumas homebrews.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jun 2014, 00:41

    Mazza escreveu:Btw, sempre tive curiosidade em saber o por que de nenhum desses programadores (aparentemente)não receber um ''Cease and Desist'' das empresas... scratch 

    O Desenvolvimento de Emuladores não é ilegal, e inclusive é algo incentivado na academia, pois assim as bases de pesquisas passam a ter um conhecimento completo do hardware utilizado no console. Basta ver que é bem comum estudantes de engenharia programaram em hardware reconfigurável "emuladores" de Mega Drive e algumas vezes de Super Nintendo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por T-Rex Qui 19 Jun 2014, 01:09

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Vixe....

    Ou alguém faz Homebrew's e desbloqueio para o Wii U ou a coisa vai ficar feia X_X

    Mas que diabos de lógica maluca é essa? Nunca vi nenhuma empresa não ser prejudicada por causa da pirataria.

    Isso é desinformação de sua parte. Tem empresas que já foi e ainda é prejudicada pela pirataria.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por ari789 Qui 19 Jun 2014, 02:56

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Vixe....

    Ou alguém faz Homebrew's e desbloqueio para o Wii U ou a coisa vai ficar feia X_X

    Mas que diabos de lógica maluca é essa? Nunca vi nenhuma empresa não ser prejudicada por causa da pirataria.

    O Wii U tendo um emulador para PC eu creio que muitos vão optar por jogá-los no PC de graça ao invés de comprar o Console... ( dependendo da qualidade deste emulador )

    Por exemplo ví muitos ai que preferiram jogar no Dolphin do que no Wii só pelo fato dele ser HD...

    Um desbloqueio para o Wii U acredito que iria ajudar bastante nas vendas do console e minimizaria o impacto do emulador.

    Por exemplo PS1,PS2,DS e Wii tais consoles tiveram a ajuda da pirataria para serem o sucesso que são esmagando as concorrências  Rolling Eyes ( Principalmente os da Sony )

    O Fato do PS1 e PS2 ter tido desbloqueio bem facil fez com que muitos se atraíssem para o console,afinal gastar menos de 5 R$ para rodar um jogo era uma beleza,quem você conhece ( principalmente no Brasil ) que tem um PS1 ou PS2 Totalmente bloqueado ?

    Xbox,Saturn,Game Cube só foram ter desbloqueios no fim da vida o PS1 e PS2 tiveram uma incrível vantagem sobre eles por conta disso.

    O Fato de tal console ter desbloqueio ajuda ele a vender mas por outro lado prejudica e bastante as Third's... Mas o Wii U não já tem nenhuma mesmo  Laughing ( Ok parei de zoar... )
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 19 Jun 2014, 03:05

    ari789 escreveu:O Wii U tendo um emulador para PC eu creio que muitos vão optar por jogá-los no PC de graça ao invés de comprar o Console... ( dependendo da qualidade deste emulador )
    Console >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>> Emulador
    Depois que eu comprei o Wii U recomendo muito jogar pelo console original. Pois sofria com esse Dolphin mesmo com um PC bom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por ari789 Qui 19 Jun 2014, 05:03

    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:O Wii U tendo um emulador para PC eu creio que muitos vão optar por jogá-los no PC de graça ao invés de comprar o Console... ( dependendo da qualidade deste emulador )
    Console >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>> Emulador
    Depois que eu comprei o Wii U recomendo muito jogar pelo console original. Pois sofria com esse Dolphin mesmo com um PC bom.

    Claro que jogar no console é infinitamente melhor

    Nunca vou substituir meu velho SNES por um emulador qualquer,fora o prazer de assoprar o cartucho,plugar os cabos na TV,não tem sensação igual  Rolling Eyes 

    e o Wii U Você tem todo o prazer de utilizar o GamePad

    Mas enfim... infelizmente não são todos que pensam assim  Neutral 
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por R.O.B. Qui 19 Jun 2014, 07:57

    Pirataria sobre a venda de hardware, mas derruba intensamente a de software.
    Mas no Wii e DS foi muito além da pirataria: softwares úteis que a Nintendo faz questão de não lançar tornavam o console mais útil e multifuncional? Assistir a filmes e ouvir a músicas no Wii, desenhar no DS, carregar o jogo de uma imagem em flash drive para poupar o leitor de mídia e aumentar a velocidade do carregamento...  muitas utilidades.
    Aposto que o WiiU teria ainda melhores coisas caso desbloqueado, usos interessantes para as duas telas. Isso sem contar jogos e hacks que eram lançados, sem fins lucrativos, como homebrew.
    Eu acho muito útil que eles consigam fazer, mesmo que demore muito tempo. Mas lembremos que até hoje não encontraram uma forma de emular o Nintendo64 Disk Drive, e pelo que li todos os projetos foram descontinuados.
    Tenho uma pergunta: um jogo que não é mais vendido e nem provavelmente será (sei lá, MOTHER3 por exemplo), não dá lucro para a sua empresa (pois ela não está o vendendo mais). Então porque é considerado pirataria? Sendo que a única forma de jogá-lo seria comprando um jogo que não é mais fabricado e um console fora de linha simplesmente para conhecer o jogo? Só geraria dinheiro para o comprador anterior, nenhum para a produtora. Por que mesmo assim consideram isso pirataria?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por Mazza Qui 19 Jun 2014, 12:51

    Hayt escreveu:
    Mazza escreveu:Btw, sempre tive curiosidade em saber o por que de nenhum desses programadores (aparentemente)não receber um ''Cease and Desist'' das empresas... scratch 

    O Desenvolvimento de Emuladores não é ilegal, e inclusive é algo incentivado na academia, pois assim as bases de pesquisas passam a ter um conhecimento completo do hardware utilizado no console. Basta ver que é bem comum estudantes de engenharia programaram em hardware reconfigurável "emuladores" de Mega Drive e algumas vezes de Super Nintendo.
    Tudo bem, o desenvolvimento não é ilegal, porém como fica o caso do Dolphin onde os programadores deixam claro(através dos posts com videos, exibindo quais jogos estão sendo suportados por cada versão)que o programa não é um mero projeto acadêmico? No site oficial há até uma dica sobre como jogar com Wiimotes no PC.

    Tenho uma pergunta: um jogo que não é mais vendido e nem provavelmente será (sei lá, MOTHER3 por exemplo), não dá lucro para a sua empresa (pois ela não está o vendendo mais). Então porque é considerado pirataria? Sendo que a única forma de jogá-lo seria comprando um jogo que não é mais fabricado e um console fora de linha simplesmente para conhecer o jogo? Só geraria dinheiro para o comprador anterior, nenhum para a produtora. Por que mesmo assim consideram isso pirataria?
    Possuo pouco conhecimento no assunto, mas deve ser por que o game ou marca continua sendo propriedade da empresa e, por mais que não seja comercializado, você ainda está quebrando as regras de copyright utilizando o título por um meio não-autorizado por ela.

    Btw, é só um chute mas penso que esse argumento só ''cai por terra'' em caso de franquias que não tiveram sua marca renovada ou material utilizado por mais de uma ou duas décadas. scratch

    Conteúdo patrocinado


    Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento - Página 3 Empty Re: Emulador Dolphin Wii U para PC em desenvolvimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:55