Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Aerokaiser
Huligi
resh
konji~*
Slaughterworm
Math_Geek
10 participantes

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por ari789 Qui 30 Abr 2015, 07:22

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Rachel
    Quem é que não conhece o Dolphin Emulator?! Você pode até nunca tê-lo usado, mas com toda certeza já ouviu falar nele e muitas pessoas corriam para esse emulador na hora de jogar jogos de Wii e GameCube no PC.

    E nessa manhã de quarta-feira, temos uma triste notícia para a comunidade de colaboradores e utilizadores do Dolphin. Rachel Bryk, uma transexual de 23 anos, que atuava com produtora do Dolphin Emulator, suicidou-se no dia 23 de Abril.

    De acordo com o Daily Mail, Bryk pulou da ponte George Washington, que liga as cidades de Nova York e Nova Jersey nos Estados Unidos. Isso tudo, porque ela estava sendo vítima de bullying e era constantemente incentivada ao suicídio por internautas anônimos por conta de sua sexualidade.

    Bryk também sofria de uma doença chamada artrite reumatoide, que lhe causava muitas dores e a impedia de programar regularmente, algo que ela gostava muito. Alguns de seus amigos dizem que esse também pode ter sido um grande fator que contribuiu para a decisão de Rachel dar fim a sua própria vida.

    Na noite de sexta-feira, dia 24 de Abril, um tweet programado foi postado no Twitter de Rachel, que dizia "Acho que morri. Eu me matei. Me desculpem."

    O corpo de Rachel Bryk ainda não foi encontrado.

    BY : http://www.acasadocogumelo.com/2015/04/produtora-do-emulador-dolphin-se.html

    Não sei se a noticia é realmente verdadeira... mas é mesmo uma pena de qualquer forma, é graças a ela que podemos ver os jogos do Wii e Game Cube mais lindos do que nunca, em Full HD e até 4K com filtros e até texturas adicionais, apesar de sempre ter jogado no meu Wii mesmo é uma pena está noticia... infelizmente ainda existem pessoas ridículas neste mundo que não deixam os outros serem felizes da maneira que são... é tão díficil assim aceitar a sexualidade de uma pessoa ?, tipo qual é o problema ? por quê existem tantos que implicam com isso ? não é mais fácil e mais simples apenas aceitar ?, afinal se uma pessoa é gay,hetero ou trans... a opção sexual dela não vai mudar em nada a sua vida, mas não... existem pessoas idiotas que se incomodam com isso e preferem atormenta-las até a morte... eu só não conseguir entender o por quê disso...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Convidado Qui 30 Abr 2015, 07:36

    Bom, antes de mais nada, acho que deveria estar no geral moço (por não ter nada a ver com videogame o suicidio dela).

    Agora sobre a noticia, esta sensacionalista; o que ocorreu foi que ela utilizou o ask.fm/4chan para discutir seu suicidio, então alguns trolls começaram a encorajar ela (enquanto outras pessoas não), o que é comum na internet, as vezes a pessoa fala que quer se matar, outras acham que é brinks ou querer chamar atenção e então encorajam de zoa.

    Foi dito que não se sabe se um suposto bullying por sua orientação sexual foi a causa (assim como a doença), além de que ela tinha depressão.

    A Casa do cogumelo forçou agora.=/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por ari789 Qui 30 Abr 2015, 08:02

    Hunk escreveu:Bom, antes de mais nada, acho que deveria estar no geral moço (por não ter nada a ver com videogame o suicidio dela).

    Agora sobre a noticia, esta sensacionalista; o que ocorreu foi que ela utilizou o ask.fm/4chan para discutir seu suicidio, então alguns trolls começaram a encorajar ela (enquanto outras pessoas não), o que é comum na internet, as vezes a pessoa fala que quer se matar, outras acham que é brinks ou querer chamar atenção e então encorajam de zoa.

    Foi dito que não se sabe se um suposto bullying por sua orientação sexual foi a causa (assim como a doença), além de que ela tinha depressão.

    A Casa do cogumelo forçou agora.=/

    Sobre a area, eu jurava que tinha criado no geral owo e afinal ela se matou ou não ?, então a noticia era falsa ?
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Terto Qui 30 Abr 2015, 08:11

    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:Bom, antes de mais nada, acho que deveria estar no geral moço (por não ter nada a ver com videogame o suicidio dela).

    Agora sobre a noticia, estar sensacionalista; o que ocorreu foi que ela utilizou o ask.fm/4chan para discutir seu suicidio, então alguns trolls começaram a encorajar ela (enquanto outras pessoas não), o que é comum na internet, as vezes a pessoa fala que quer se matar, outras acham que é brinks ou querer chamar atenção e então encorajam de zoa.

    Foi dito que não se sabe se um suposto bullying por sua orientação sexual foi a causa (assim como a doença), além de que ela tinha depressão.

    A Casa do cogumelo forçou agora.=/

    Sobre a area, eu jurava que tinha criado no geral owo e afinal ela se matou ou não ?, então a noticia era falsa ?

    A notícia é verdadeira, inclusive você pode encontrar um post em homenagem a ela no próprio site do Dolphin: https://pt.dolphin-emu.org/blog/2015/04/25/commemoration-rachel-bryk/?cr=pt

    Agora sobre a notícia ser sensacionalista, não entendo porque, pelo menos as fontes em que eu li a notícia diziam que ela reclamava de estar sendo vítima de transfobia e que eventualmente ela teria utilizado o ask.fm .
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Math_Geek Qui 30 Abr 2015, 09:14

    Movido para a área "Geral" Wink
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Slaughterworm Qui 30 Abr 2015, 09:14

    Lamentável o suicídio. Suicídio é sempre lamentável. 

    Lamentável também é a a cobertura sensacionalista, irresponsável e parcial sobre o ocorrido. São N motivos que podem ter agravado o estado depressivo. Desde não aceitação social, quanto pessoal. Carência, isolamento, traumas pessoais, desequilíbrio químico, relacionamentos mal sucedidos e uma série de outros fatores podem ter acarretado nessa tragédia.

    Poderia-se conjeturar diversos culpados. Até mesmo Bryk podia considerar e culpar um fator incorreto. Isso é algo muito comum em depressivos, achar é infeliz por um motivo errado, e lutar contra isso. Enquanto o verdadeiro motivo da infelicidade é outro, que, por não ser enfrentado, só cresce e acaba por consumir a pessoa.

    Rezemos por sua alma, que tenha paz, enfim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por ari789 Qui 30 Abr 2015, 09:17

    Terto escreveu:
    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:Bom, antes de mais nada, acho que deveria estar no geral moço (por não ter nada a ver com videogame o suicidio dela).

    Agora sobre a noticia, estar sensacionalista; o que ocorreu foi que ela utilizou o ask.fm/4chan para discutir seu suicidio, então alguns trolls começaram a encorajar ela (enquanto outras pessoas não), o que é comum na internet, as vezes a pessoa fala que quer se matar, outras acham que é brinks ou querer chamar atenção e então encorajam de zoa.

    Foi dito que não se sabe se um suposto bullying por sua orientação sexual foi a causa (assim como a doença), além de que ela tinha depressão.

    A Casa do cogumelo forçou agora.=/

    Sobre a area, eu jurava que tinha criado no geral owo e afinal ela se matou ou não ?, então a noticia era falsa ?

    A notícia é verdadeira, inclusive você pode encontrar um post em homenagem a ela no próprio site do Dolphin: https://pt.dolphin-emu.org/blog/2015/04/25/commemoration-rachel-bryk/?cr=pt

    Agora sobre a notícia ser sensacionalista, não entendo porque, pelo menos as fontes em que eu li a notícia diziam que ela reclamava de estar sendo vítima de transfobia e que eventualmente ela teria utilizado o ask.fm .

    É Uma pena a noticia ser verdadeira... mas fazer o quê né infelizmente transforbia,homofobia,racismo e etc vão continuar existindo e mais e mais pessoas vão continuar sendo vitimas do bully ou cyber-bully...

    Ao menos agora ela pode descansar em paz Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Convidado Qui 30 Abr 2015, 09:28

    Terto escreveu:
    ari789 escreveu:
    Hunk escreveu:Bom, antes de mais nada, acho que deveria estar no geral moço (por não ter nada a ver com videogame o suicidio dela).

    Agora sobre a noticia, estar sensacionalista; o que ocorreu foi que ela utilizou o ask.fm/4chan para discutir seu suicidio, então alguns trolls começaram a encorajar ela (enquanto outras pessoas não), o que é comum na internet, as vezes a pessoa fala que quer se matar, outras acham que é brinks ou querer chamar atenção e então encorajam de zoa.

    Foi dito que não se sabe se um suposto bullying por sua orientação sexual foi a causa (assim como a doença), além de que ela tinha depressão.

    A Casa do cogumelo forçou agora.=/

    Sobre a area, eu jurava que tinha criado no geral owo e afinal ela se matou ou não ?, então a noticia era falsa ?

    A notícia é verdadeira, inclusive você pode encontrar um post em homenagem a ela no próprio site do Dolphin: https://pt.dolphin-emu.org/blog/2015/04/25/commemoration-rachel-bryk/?cr=pt

    Agora sobre a notícia ser sensacionalista, não entendo porque, pelo menos as fontes em que eu li a notícia diziam que ela reclamava de estar sendo vítima de transfobia e que eventualmente ela teria utilizado o ask.fm .

    Sensacionalismo no sentido da causa, na fonte original:
    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3058374/Transgender-game-developer-jumps-bridge-just-days-internet-trolls-encouraged-kill-saying-wasn-t-rocket-science.html

    Não se sabe o que a levou a cometer suicídio, mas sabe-se que ela sofria esses Bullyings, tinha essa artrite e depressão; após ela começar uma conversa sobre o suicídio (provavelmente devido a depressão) ela foi encorajada a o fazer (provavelmente por trolls que talvez nem sejam adultos).

    Após os encorajamentos ela se matou, mas não foi mencionada a causa, inclusive na fonte original diz que não se sabe o quanto o bullying pode ter contribuido (já que ela também tinha dores cronicas).

    Sendo assim, o sensacionalismo é apenas sobre tratar como se fosse confirmada a causa, a noticia em si e verdadeira e tragica.=/
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por konji~* Qui 30 Abr 2015, 10:35

    Gostei do fato de terem colocado pronomes femininos para se referir a ela, tem sites de notícias que não fazem isso quando se trata de um transexual. Que ela descanse em paz.  Neutral


    Última edição por konji~* em Qui 30 Abr 2015, 11:42, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Nan Gamer Qui 30 Abr 2015, 11:40

    Uma mente fraca, uma pessoa que certamente não era feliz, além de aparentemente absolutamente influenciável. Agora na boa, falar que se matou pq um ou outro ou vários estavam de bullying virtual? 

    Se for verdade pra mim é mais um ser humano idiota que por si só não se aceita. Pois se chegasse ao ponto de olhar pra si mesmo(a) e aceitar o que é as opiniões alheias seriam como uma titica de galinha.

    Agora tbm só faltam quererem indiciar os trolls a homicidio doloso.. Se for assim a internet inteira seria acusada de bullying.. Faça-me o favor né.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por resh Qui 30 Abr 2015, 11:52

    Graças a ele eu pude jogar Zelda Ocarina of Time anos atrás, descanse em paz
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Huligi Qui 30 Abr 2015, 12:25

    Nan Gamer escreveu:Uma mente fraca, uma pessoa que certamente não era feliz, além de aparentemente absolutamente influenciável. Agora na boa, falar que se matou pq um ou outro ou vários estavam de bullying virtual? 

    Se for verdade pra mim é mais um ser humano idiota que por si só não se aceita. Pois se chegasse ao ponto de olhar pra si mesmo(a) e aceitar o que é as opiniões alheias seriam como uma titica de galinha.

    Agora tbm só faltam quererem indiciar os trolls a homicidio doloso.. Se for assim a internet inteira seria acusada de bullying.. Faça-me o favor né.

    Só nós mesmos sabemos o quão doloroso são os próprios demônios internos que enfrentamos. Não caia nesse senso comum de achar que aquilo que é simples de se encarar para você deve ser simples de ser encarado pelos outros também.
    Quem nunca pensou "E se eu morresse?" em algum momento de extrema tristeza, dor e/ou questionamentos, que atire a primeira pedra.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Nan Gamer Qui 30 Abr 2015, 12:33

    Só nós mesmos sabemos o quão doloroso são os próprios demônios internos que enfrentamos. Não caia nesse senso comum de achar que aquilo que é simples de se encarar para você deve ser simples de ser encarado pelos outros também. 
    Quem nunca pensou "E se eu morresse?" em algum momento de extrema tristeza, dor e/ou questionamentos, que atire a primeira pedra.

    Ok, pode até não ser simples de se encarar, como de fato não é. Mas pow.. Estamos falando de fucking trolls de internet meu amigo. Pra mim uma pessoa que se mata por causa de opiniões de idiotas da internet, é mais idiota do que os mesmos.

    Conheço casos de pessoas que possuem todos os motivos do mundo pra se suicidarem, algo que se mantém por mais de 20, 30 anos e mesmo assim ainda estão firmes e fortes. Pra mim isso é típico de uma pessoa que simplesmente não aceita o próprio "eu" e se deixa influenciar até pelo que uma pessoa muda diz. E o resultado é esse, um suicídio estúpido.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por ari789 Qui 30 Abr 2015, 13:54

    Nan Gamer escreveu:
    Só nós mesmos sabemos o quão doloroso são os próprios demônios internos que enfrentamos. Não caia nesse senso comum de achar que aquilo que é simples de se encarar para você deve ser simples de ser encarado pelos outros também. 
    Quem nunca pensou "E se eu morresse?" em algum momento de extrema tristeza, dor e/ou questionamentos, que atire a primeira pedra.

    Ok, pode até não ser simples de se encarar, como de fato não é. Mas pow.. Estamos falando de fucking trolls de internet meu amigo. Pra mim uma pessoa que se mata por causa de opiniões de idiotas da internet, é mais idiota do que os mesmos.

    Conheço casos de pessoas que possuem todos os motivos do mundo pra se suicidarem, algo que se mantém por mais de 20, 30 anos e mesmo assim ainda estão firmes e fortes. Pra mim isso é típico de uma pessoa que simplesmente não aceita o próprio "eu" e se deixa influenciar até pelo que uma pessoa muda diz. E o resultado é esse, um suicídio estúpido.

    Como o Hunk havia dito acima, não se sabe o que a levou a cometer suicídio, não se sabe o quanto o bullying pode ter contribuído, mas vai por min... se uma pessoa sofre de depressão ,dores e de vários outros problemas no mundo a fora dá para imaginar o quão frágil essa pessoa pode/poderia estar, provavelmente após ela ter comentado sobre cometer suicídio e ver que alguns retardados sem nada o quê fazer estavam a encorajando a fazer isso provavelmente neste momento a única coisa que pode ter passado na cabeça dela é ''Se eu morresse, o quê mudaria ?, que diferença faria?'' e provavelmente depois disso cometeu o tal ato...

    Vai por min... eu já conheci algumas pessoas que sofrem de depressão, você não imagina como é uma pessoa passar por isso, não imagina o quão uma pessoa pode ficar frágil e sem vontade de viver... depressão é uma doença séria e que precisa de tratamento, a ultima coisa que uma pessoa que sofre disso iria querer é um bando de idiotas a atormentando, não deixando ela em paz apenas por causa da sua opção sexual... mas infelizmente existem pessoas assim no mundo em que vivemos.

    PS : Nem todas as pessoas são tão fortes como esses seus amigos que aguentam isso por mais de 20 ou 30 anos, algumas pessoas são bem mais frágeis do que parecem.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Nan Gamer Qui 30 Abr 2015, 14:13

    Vai por min... eu já conheci algumas pessoas que sofrem de depressão, você não imagina como é uma pessoa passar por isso, não imagina o quão uma pessoa pode ficar frágil e sem vontade de viver... depressão é uma doença séria e que precisa de tratamento, a ultima coisa que uma pessoa que sofre disso iria querer é um bando de idiotas a atormentando, não deixando ela em paz apenas por causa da sua opção sexual... mas infelizmente existem pessoas assim no mundo em que vivemos.

    Rsrss.. Obrigado pela explicação, mas vai por mim, eu sei e infelizmente vivencio esse tipo de situação (em outras pessoas ) há muito tempo.. Sei exatamente o que vc quer dizer e sei exatamente o quão grave e destruidora pode ser uma depressão na vida de um ser humano.


    PS : Nem todas as pessoas são tão fortes como esses seus amigos que aguentam isso por mais de 20 ou 30 anos, algumas pessoas são bem mais frágeis do que parecem.

    Não são amigos, são parentes.

    Conteúdo patrocinado


    Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual Empty Re: Produtora do emulador Dolphin se suicida após sofrer bullying virtual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:21