Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 14 Jun 2014, 11:45

    Robert Prado escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Robert Prado escreveu:Double post, textos enormes, vcs tão abusando hein. Fica dica e aviso.
    Qual o problema com pessoas cultas e inteligentes?

    Infinite já zerei no Hard duas vezes, a segunda pegando todos os Voxofones e Cinetoscópios.
    1999 THATS'S TIME!!!
    Como andas o progresso no 1999? Eu comecei e nem zerei. É um jogo que pretendo voltar para platinar.
    Zerei. Com aquela conquista de não comprar nada nas Dollar Bill.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Gabriek Sáb 14 Jun 2014, 12:39

    Kelvin KSPS escreveu:[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 2e1apf9
    Falei Portuguese, o fórum cortou.
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Perguntar a Ninteta = NÃO
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Blumiere Sáb 14 Jun 2014, 22:54

    eu ate queria entrar no forum mas eunao tenho email(eu sei q é muito estranho)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Dom 15 Jun 2014, 15:36

    ~Momento semi-adulto

    Pela primeira vez eu resolvi ingerir bebidas alcoólicas por vontade própria. Eu não curto beber - costuma ter um gosto ruim, eu fico com hálito ruim e não vejo um sentido pra você "chapar o coco".
    Mas eu até que bebi bastante. Duas latas e meia de Skol, um copo grande de caipirinha e "x" goles de whisky. Eu não fiquei alterado, eu só perdi o sono. Fui dormir achando que ia bater bad quando acordasse mas eu fiquei super de boa.
    E aí eu vos pergunto, pessoas mais experientes: isso é bom? huaehuahuehauhueahuea
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Blumiere Dom 15 Jun 2014, 15:38

    Takato.666 escreveu:~Momento semi-adulto

    Pela primeira vez eu resolvi ingerir bebidas alcoólicas por vontade própria. Eu não curto beber - costuma ter um gosto ruim, eu fico com hálito ruim e não vejo um sentido pra você "chapar o coco".
    Mas eu até que bebi bastante. Duas latas e meia de Skol, um copo grande de caipirinha e "x" goles de whisky. Eu não fiquei alterado, eu só perdi o sono. Fui dormir achando que ia bater bad quando acordasse mas eu fiquei super de boa.
    E aí eu vos pergunto, pessoas mais experientes: isso é bom? huaehuahuehauhueahuea
    E assim começa a jornada pelo lado negro da força.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Dom 15 Jun 2014, 15:40

    Count Bleck² escreveu:
    Takato.666 escreveu:~Momento semi-adulto

    Pela primeira vez eu resolvi ingerir bebidas alcoólicas por vontade própria. Eu não curto beber - costuma ter um gosto ruim, eu fico com hálito ruim e não vejo um sentido pra você "chapar o coco".
    Mas eu até que bebi bastante. Duas latas e meia de Skol, um copo grande de caipirinha e "x" goles de whisky. Eu não fiquei alterado, eu só perdi o sono. Fui dormir achando que ia bater bad quando acordasse mas eu fiquei super de boa.
    E aí eu vos pergunto, pessoas mais experientes: isso é bom? huaehuahuehauhueahuea
    E assim começa a jornada pelo lado negro da força.
    HUAHEUAHUEAHUEAHEUA, nem. Eu ainda não gosto de beber (foi um saco beber whisky, na moral, aquilo tem gosto de álcool etílico [sim, eu já bebi álcool de cozinha]), eu só bebi porque eu tava afim de ficar bem loco.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 15 Jun 2014, 16:02

    Takato.666 escreveu:
    Count Bleck² escreveu:
    Takato.666 escreveu:~Momento semi-adulto

    Pela primeira vez eu resolvi ingerir bebidas alcoólicas por vontade própria. Eu não curto beber - costuma ter um gosto ruim, eu fico com hálito ruim e não vejo um sentido pra você "chapar o coco".
    Mas eu até que bebi bastante. Duas latas e meia de Skol, um copo grande de caipirinha e "x" goles de whisky. Eu não fiquei alterado, eu só perdi o sono. Fui dormir achando que ia bater bad quando acordasse mas eu fiquei super de boa.
    E aí eu vos pergunto, pessoas mais experientes: isso é bom? huaehuahuehauhueahuea
    E assim começa a jornada pelo lado negro da força.
    HUAHEUAHUEAHUEAHEUA, nem. Eu ainda não gosto de beber (foi um saco beber whisky, na moral, aquilo tem gosto de álcool etílico [sim, eu já bebi álcool de cozinha]), eu só bebi porque eu tava afim de ficar bem loco.

    Mas espera, por que relhos você bebeu álcool de cozinha? O.o

    Bom, pelo menos você se provou ser meio difícil de se ficar bêbado. Não faço esse teste por medo de não ser e acordar caído no chão qqq
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Blumiere Dom 15 Jun 2014, 16:04

    Se quer ficar doidão,use drogas
    Sei lá porque tu não ficou bebão,acho que é uma das suas primeiras vezes,por isso não houve nada.
    continue bebendo o veneno pra ver se da algo  Mairon1 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Jun 2014, 02:27

    Lembrei daquela noticia que a Nintendo falou que depois de zelda TP, o estilo da franquia mudaria drasticamente
    Ou seja, ari, vc pode dar um bye-bye pro realismo Razz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 16 Jun 2014, 02:30

    Alejandro U escreveu:Lembrei daquela noticia que a Nintendo falou que depois de zelda TP, o estilo da franquia mudaria drasticamente
    Ou seja, ari, vc pode dar um bye-bye pro realismo Razz

    Ainda bem, o estilo de TP quase não dá pra enxergar a tela Razz

    Voltei a jogar TP esses dias, comecei a gostar do jogo. O que mais me cativou em TP é o fato de eu poder usar uma BEYBLADE GIRATÓRIA GIGANTE INFERNAL MUITO LOUCA como meio de transporte. Me deu vontade de ter uma Beyblade Giratória Gigante também e sair rodando pela cidade.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Jun 2014, 02:55

    Felipefabricio escreveu:
    Alejandro U escreveu:Lembrei daquela noticia que a Nintendo falou que depois de zelda TP, o estilo da franquia mudaria drasticamente
    Ou seja, ari, vc pode dar um bye-bye pro realismo Razz

    Ainda bem, o estilo de TP quase não dá pra enxergar a tela Razz

    Voltei a jogar TP esses dias, comecei a gostar do jogo. O que mais me cativou em TP é o fato de eu poder usar uma BEYBLADE GIRATÓRIA GIGANTE INFERNAL MUITO LOUCA como meio de transporte. Me deu vontade de ter uma Beyblade Giratória Gigante também e sair rodando pela cidade.

    Beibreide o caraio, eu quero uma gaivota-gigante[a.k.a Looftwing] e mandar ele(a) "bostar" na cabeça de quem eu quiser :guino: :guino:

    Mas, uma Master Sword seria boa pra esculachar "azinimiga" Laughing
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Lauro Seg 16 Jun 2014, 21:11

    http://forum.nintendoblast.com.br/t34558-reclamacao-ban-no-chatbox#887215

    Lauro escreveu:Depois os caras veem pirocas nos tópicos do NB e não sabem o por que....

    HUE CARA. O PESSOAL LEVOU ESSA MENSAGEM DAS PIROCAS A SÉRIO. ERA UMA MOTHERFUCKING:

    PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Guinomonster Seg 16 Jun 2014, 21:17

    Enquanto isso continuo banido do chatbox, oi
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Vargolino Seg 16 Jun 2014, 21:26

    Lauro escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t34558-reclamacao-ban-no-chatbox#887215

    Lauro escreveu:Depois os caras veem pirocas nos tópicos do NB e não sabem o por que....

    HUE CARA. O PESSOAL LEVOU ESSA MENSAGEM DAS PIROCAS A SÉRIO. ERA UMA MOTHERFUCKING:

    PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    MAS VC CURTE VER ESSAS PARADAS =O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 21:27

    Vargolino escreveu:
    Lauro escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t34558-reclamacao-ban-no-chatbox#887215

    Lauro escreveu:Depois os caras veem pirocas nos tópicos do NB e não sabem o por que....

    HUE CARA. O PESSOAL LEVOU ESSA MENSAGEM DAS PIROCAS A SÉRIO. ERA UMA MOTHERFUCKING:

    PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    MAS VC CURTE VER ESSAS PARADAS =O

    Conheço moderadores que repararam em todas as fotos quando o XB foi atacado Laughing e que inclusive me passaram detalhes.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 7 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:01