Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
EHHH
El Buga
Zelda Fan
Leonardorag1
Silver Snivy
pikachuboy'
Rasta
brasrayan
Zinid
krazyjake
sid_kato
prince_nagato
Ryuuma
King
Blumiere
RockMan Zero
Angel Kenede
Weber
T-Rex
lukazz
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
Mat Lee
28 participantes

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Zelda Fan
    Zelda Fan
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Zelda Fan Sáb 02 Ago 2014, 23:27

    Otimo topico!

    Vou pegar o smash e Bayonetta talvez
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por El Buga Dom 03 Ago 2014, 13:14

    Tava fazendo as contas aqui, e já vi que minha coleção de Wii U vai praticamente dobrar ao final de 2014.

    Acho que vou ter que roubar um banco Face Palm
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por EHHH Dom 03 Ago 2014, 21:07

    Mat Lee escreveu:
    EHHH escreveu:Aee, excelente tópico. Fixando.

    Dos citados eu só gostei mesmo do Smash e Bayonetta 2, mas só devo comprar o primeiro.

    Você não era fã de Zelda?? Como pode ignorar o Hyrule Warriors? Shocked

    Como as coisas mudam.... Neutral
    Eu ainda sou, mas desse jogo eu realmente não gostei. Não é o meu estilo e também não é um Zelda comum, então eu passo mesmo.
    Renanwolf
    Renanwolf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 14

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Renanwolf Qua 06 Ago 2014, 17:49

    Esse ano pra mim vai ser Hyrule Warriors em setembro, Bayonetta 2+1 em outubro, Sonic Lost World em novembro (mesmo que tenha vista uma galera falar mal, estou muito afim de jogá-lo) e Smash em dezembro. Haja grana, caramba!
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por BROS. Qua 27 Ago 2014, 13:10

    Belo tópico!

    Vários games top chegando e eu aqui ainda comprando o Donkey Kong Tropical Freeze e juntando grana para o Super Mario 3D World.  Gomez
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Rasta Dom 28 Set 2014, 14:22

    Wii u não me prendeu como eu esperava, o pouco tempo que tenho jogo um lol e pronto, e ontem joguei um pouco de dk freeze, mas tem uns 2,3 jogos que nem joguei ainda... no inicio mk8 me prendeu pq foi O motivo da compra do console, mas sla... deveria ter pego um ps4 ja que eu tinha um 3ds
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por ricardosummers Qua 01 Out 2014, 09:33

    Hyrule Warriors, Bayoneta e Smash bros sem dúvida !!! Quero ver tempo pra jogar todos eles.
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por ToperBreat Sex 05 Dez 2014, 22:21

    Sem dúvidas o Wii U é o videogame que mais tem jogos bons dessa nova geração. Dois anos de existência e já tem alguns clássicos. E ainda podemos ter novidades logo mais (06/12 : 00:00hrs) no VideoGame Awards! =D

    Conteúdo patrocinado


    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 3 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:57