Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon em Qua 11 Jun 2014, 00:40



    Pois é pessoal, estou me aventurando aqui para reunir em um tópico os principais anúncios vistos hoje para 3DS e Wii U. Além disso, vou comentar com a minha visão a conferência da Nintendo e seus jogos revelados, e por vocês aqui para discutir sobre o que gostaram e não curtiram até agora. Vamos lá!

    Super Smash Bros for Wii U and 3DS




    Durante a E3, Reggie anunciou uma nova forma de usar a tecnologia NFC: através de Amiibos. São miniaturas dos personagens dos jogos que fazem interação com o Wii U. Semelhante ao que ocorre com jogo Skylanders, os bonecos enviam e recebem dados nessa conexão com o console, pelo leitor NFC do GamePad. Amiibo será lançado inicialmente com compatibilidade com Super Smash Bros. for Wii U, mas haverá interatividade de figuras, também, com Mario Kart 8.

    Além disso, foi revelado que a versão de 3DS chegará em Outubro, e a de Wii U provavelmente próximo ao Natal.

    Personagens novos como Pac-Man, Mii (se dividindo em três classes) e Palutena, foram confirmados, totalizando no momento 33 personagens.

    MINHA ANÁLISE: Smash Bros foi um dos pontos mais altos do dia. Tivemos a confirmação de 4 personagens, a realização de um campeonato carismático, e a grata divulgação do uso da tecnologia NFC, que vai acrescentar muito. Ótima tacada da Nintendo.

    Xenoblade Chronicles X

    Assista ao trailer:







    O sucessor de Xenoblade Chronicles finalmente ganhou nome na apresentação da Nintendo de hoje: Xenoblade Chronicles X. Além de mostrar um trailer, focado nos personagens e dando um gostinho da história e ambientação, a Monolithsoft prometeu o jogo para 2015.

    MINHA ANÁLISE: Não sei muito o que esperar, ainda mais por até hoje não ter conseguido adquirir o tão famoso Xenoblade, mas creio que será um título bem trabalhado, ainda mais por já estar sendo desenvolvido a um bom tempo. O ponto negativo para mim foi ser anunciado para 2015, sendo que todos esperavam para 2014. Mas tá valendo, desde que entreguem o jogo bem feito.

    Devil's Third

    Assista ao Gameplay:






    Após o termino da apresentação da Nintendo, o diretor de Ninja Gaiden, apareceu ao vivo no streaming da IGN para apresentar seu novo jogo e ele será exclusivo para Wii U. O próprio Itagaki disse que escolheu a Nintendo por eles compartilharem sua visão. Devil's Third, que ainda está sem data de lançamento, aposta em uma jogabilidade que mescla furtividade e ação desenfreada.

    MINHA ANÁLISE: GRATA surpresa! Ainda sabemos pouco do jogo no Wii U, mas é um gênero que a Nintendo precisava ter para agregar ao console, ainda mais como exclusivo. Acredito que o jogo será melhor trabalhado, e com isso, ficar melhor do que foi apresentado hoje. Vamos aguardar o resto do ano para saber mais.

    Zelda U

    Apresentado por Eiji Aonuma durante a conferência digital, o título ainda não tem nome definido e chegará ao console já em 2015. As primeiras imagens do título revelam um vasto mundo, jamais visto antes na franquia, algo, literalmente, a se perder de vista. 


    MINHA ANÁLISE: Apesar de não ser fã apaixonado pela franquia, esse título me interessou, sobretudo por seguir a linha de um jogo The Elder Scrolls V: Skyrim. O visual ficou muito bem trabalhado, e imagino que agradou a maioria, mesmo que tenha sido algo oposto ao visto na Demo na E3 2011/2012, não me lembro ao certo. Aguardando ansiosamente o título.

    Splatoon!

    A Nintendo anunciou hoje, durante sua conferência digital, uma nova propriedade intelectual da empresa: Splatoon! O jogo, que será lançado para Wii U, é um TPS (tiro em terceira pessoa) com suporte para multiplayer online em até 8 pessoas (divididas em duas equipes de quatro integrantes). O objetivo é ter mais partes do cenário pintadas com a cor de sua equipe ao fim da partida.


    MINHA ANÁLISE: Outro jogo que ninguém esperava, e que pelo visto, agradou não só os fãs da Nintendo, mas os gamers em geral. Gostei muito que será um título já chegando em 2015, recheando o calendário da empresa para o ano.

    Bayonetta 1 e 2

    A informação mais legal de hoje em relação ao game foi que os compradores de Bayonetta 2 receberão o primeiro Bayonetta conjuntamente (pela primeira vez em um console Nintendo), além de roupas/cosplay para que nossa heroína se vista como Link, Samus e Peach.

    Assista ao trailer:




    MINHA ANÁLISE: Outra jogada que nem os rumores previram, ou melhor, chutaram. O melhor de tudo é que o título chega ainda esse ano, e vai ajudar o Wii U aumentar sua base instalada de jogadores, além de nos proporcionar o primeiro título de graça de Bayonetta. Ótimo!

    Mario Party 10




    A grande novidade, fica para quem estiver de posse do GamePad: este assumirá o controle do grande vilão Bowser para tentar atrapalhar a festa dos outros players. Para tanto, o jogador deverá usar, além da segunda tela, os giroscópios e sensores de movimento do controle. Além disso, o jogo tomará como exemplo o Mario Party 9, que coloca todos os jogadores (exceto o que controla o GamePad, claro) juntos em um veículo, sendo o vencedor aquele que obtiver mais pontos quando o carro chegar no final do estágio. Ainda não foi informada a data de lançamento do próximo jogo destruidor de amizades, apenas que chegará em 2015 para o Wii U. 

    Pokémon OR/AS

    Depois de virar a internet de cabeça pra baixo, a Nintendo trouxe o primeiro trailer do remake da terceira geração de Pokémon, Omega Ruby e Alpha Sapphire, na sua conferência digital da E3 hoje. Trazendo as primeiras imagens do jogo, é possível ver os iniciais e lendários em 3D, suas Mega Evoluções e alguns dos cenários que estarão disponíveis em um estilo gráfico muito semelhante a X & Y. Confira o vídeo:

     
    MINHA ANÁLISE: HYPE nas alturas. Visual melhorado em relação a XY, mega evoluções fantásticas... esse remake de R/S promete muito! E chega dia 21 de Novembro, para o Mundo todo. Vão vender muitos 3DS ainda!

    S.T.E.A.M




    O jogo contará com o estilo gráfico de quadrinhos americanos, e terá uma visão Third Person. O jogo será de ação/estratégia, será em turnos e contará com um motoqueiro, que mata aliens. Você poderá controlar mais de um personagem e escolher itens para eles usarem em batalhas. Além disso, a trilha do jogo contará com músicas do estilo Rock, para representar bem o estilo steampunk do jogo (grato ao Hentz pelo resumo).

    Outros Anúncios

    Além disso, a Nintendo confirmou mais jogos, como:

    • Captain Toad Treasure Maker: Depois do sucesso de Super Mario 3D World, a Nintendo resolveu dar um jogo para o capitão Toad chamar de seu. O game está bem colorido e lembra bastante 3D World. Focado na exploração e na busca por tesouros, o game traz o capitão que já havia aparecido em Super Mario Galaxy. Saiba mais.
    • Mario Maker (Wii U): No novo título, os jogadores poderão criar fases em side-scrolling através do GamePad e de sua caneta stylus. Será possível determinar a localização de moedas e itens, a altura de tubos e a inserção e organização de diversos outros elementos tradicionais da franquia. O jogo chega em 2015. Saiba mais.
    • Fantasy Life (3DS): Em meio a tantos anúncios para o Wii U hoje na conferência digital da Nintendo na E3, a Level-5 anunciou um novo JRPG para o 3DS. Intitulado Fantasy Life, ele já foi lançado no Japão desde o fim do ano passado e só agora chegará às Américas. O jogo traz uma mecânica de batalhas em tempo real e um sistema de criação e forja de itens, além de bonitos e simpáticos gráficos. O título deve chegar na primavera brasileira. Saiba mais.
    • Kirby and The Rainbow Curse (Wii U): a Nintendo revelou o jogo Kirby and the Rainbow Curse para o Wii U como sucessor espiritual do jogo Kirby: Canvas Curse (DS). Com jogabilidade similar ao seu antecessor, o personagem deve utilizar a stylus para interagir com a tela de toque do GamePad, onde o jogador deve traçar os caminhos a serem percorridos por Kirby, ou tocar nele para que golpes sejam desferidos em seus inimigos ou em barreiras. O jogo chega em 2015. Saiba mais.
    • Trailer de Mario VS DK Wii U divulgado: Veja mais aqui.
    • Projetos do Miyamoto e novo Star Fox vazam na internetSaiba mais.
    • Hyrule Warriors foi confirmado para Setembro de 2014.
    • Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda esta sendo produzido.



    Mais Trailers

    Yoshi Wooly World:



    PAC-MAN and the Ghostly Adventures 2:




    ONE PIECE Unlimited World Red:





    Sonic Boom:





    Yu-Gi-Oh! ZEXAL World Duel Carnival :





    Wii U Art Academy:





    Monster Hunter 4 :





    Hyrule Warriors:





    Professor Layton vs. Phoenix Wright:





    Wii U Disney Infinity Marvel Super Heroes:





    Wii U Lego Batman 3:





    Just Dance 2015:





    Fossil Fighters: Frontier:





    THEATRHYTHM FINAL FANTASY CURTAIN CALL:





    -------------

    Pois é pessoal, foi um bombardeio da Nintendo, e ainda não acabou. Teremos mais dois dias como o de hoje, onde certamente teremos foco em novas surpresas e nos jogos do Miyamoto, sobretudo Star Fox, título que surpreendeu toda a comunidade gamer, sem duvida alguma. 

    Com tantos jogos, e muitos novos principalmente, vejo que a Nintendo fez uma E3 excelente, uma das melhores dos últimos anos, e já preparou o terreno para o Wii U em 2015, com vários games, de vários gêneros.

    Não sei se o Wii U vai desbancar o PS4, se vai conseguir ficar a frente do One, afinal não sei o impacto que esses jogos irão fazer nos jogadores. Entretanto, de uma coisa eu sei: fiz bem de escolher o Wii U, pois irei me divertir muito esse ano e muito mais em 2015 com esses títulos divulgados. 

    Excelente E3! E vocês, o que acharam?


    Última edição por Lucasmon em Sex 13 Jun 2014, 00:56, editado 7 vez(es)

    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por MaxRodrigues em Qua 11 Jun 2014, 00:45

    Valeu por criar esse tópico. Fiquei fora o dia todo não deu pra acompanhar nada. :/
    Nintendo ganhou essa E3, certeza. 
    avatar
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Hentz em Qua 11 Jun 2014, 00:51

    Como ousas esquecer da melhor coisa de toda a E3?! Pac-Man no Smash Bros. cara!!

    #PACMAN #HYPE
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon em Qua 11 Jun 2014, 00:54

    @Hentz escreveu:Como ousas esquecer da melhor coisa de toda a E3?! Pac-Man no Smash Bros. cara!!

    #PACMAN #HYPE

    Eu o citei ali no texto apenas, se não ia ficar muito poluído o tópico ^^

    E Max, criei o tópico com esse objetivo também, sei que muitos não pegaram tudo que foi mostrado. Aproveita aí, mas não deixa de olhar outros tópicos para complementar a informação ;D
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Bferrari350 em Qua 11 Jun 2014, 00:59

    Jogo do Capitão Toad > resto.

    Vlw flw.

    E tópico karmado.
    avatar
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por KSPS em Qua 11 Jun 2014, 01:08

    Achei este Splatoon dahora demais *--*
    avatar
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Thayllan em Qua 11 Jun 2014, 01:09

    Quotando o que postei em outro tópico:

    @Thayllan escreveu:Cara, a Sony me fez chorar com aquele novo trailer de The Last of Us tocando Nirvana. Ok, é apenas uma versão remasterizada, mas é fucking The Last of Us.

    Mas ainda assim eu digo: a Nintendo, de longe, ganhou essa E3. Já podem levar todo meu dinheiro.

    E sinto que ainda não revelaram tudo...
    Caras, a Nintendo mandou muito bem nessa E3. Faltaram alguns jogos que o pessoal tanto queria como Metroid ou F-Zero, mas não dá pra lançar todas as bombas de uma vez né?

    E putz, esse Splatoon parece épico! Foi uma bela de uma surpresa. Tô doido pra jogar.
    avatar
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Alejandro_ em Qua 11 Jun 2014, 01:37

    Eu acho que a Nintendo deixou esse gostinho de quero mais pra fazer  um ND mais pra frente

    Esse Splatoon parece interressante
    avatar
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Hentz em Qua 11 Jun 2014, 02:06

    Para vocês:

    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Chazzy em Qua 11 Jun 2014, 02:17

    Prevejo meu dinheiro indo embora pra colecionar esses malditos Amiibos. Evil or Very Mad 

    Boa E3, só faltou um F-Zero, ficaria ótimo no WiiU, porque não fazem o F-Zero caramba?
    avatar
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Angel Kenede em Qua 11 Jun 2014, 02:23

    Uma pena que não teve Metroid ou F-Zero...

    Mas o Pac-Man no Smash, novo Zelda, confirmação do "Yoshi Yarn" e novo Star Fox compensaram.~  :guino:
    avatar
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por LinQuin em Qua 11 Jun 2014, 02:40

    Resumão da E3 da Nintendo até agora:


    Nintendo exterminou geral.

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por ExtremeZelda em Qua 11 Jun 2014, 02:43

    Nintendo falindo pessoas desde 1889.  :v 

    avatar
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Minguado em Qua 11 Jun 2014, 04:52

    O evento da nintendo na E3 como um todo (não apenas o digital event) foi superior as concorrentes, sério. Fizeram o Digital, live stream da nintendo treehouse e logo depois o fucking super mega ultra hyper Ex campeonato X de Smas Bros. E ainda vai ter a treehouse de amanhã e mesa redonda com desenvolvedores do tal jogo de 3DS. A nintendo pegou a lacuna que fica apenas para a mídia e canal do youtube que são os dias depois das conferências e simplesmente colocou "atividades"(não consegui uma palavra melhor xD) para as pessoas verem.

    Prevejo ano que vem, outras empresas fazendo igual ou similar, na moral. Na vdd eu estranhei como ainda não imitaram o Nintendo Direct. Pensei que seria algo que iria ficar popular entre as desenvolvedoras ou as fabricantes.
    avatar
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por J.Biermann em Qua 11 Jun 2014, 08:40

    Superou minhas expectativas, tá certo que não teve Metroid (achei que no começo do trailer do X era  Laughing ) nem F-Zero, mas deixa pro ano que vem.

    Não pude acompanhar ao vivo, mas assim que cheguei em casa coloquei rodar no youtube (pena que vi uma imagem do Zelda enquanto procurava o programa inteiro), mas foi muito bom, aquele lance dos bonequinhos ficou sensacional, fora aquele cara enchendo o saco por Star Fox e Mother 3.

    O WiiU tem uma line up muito boa, o console irá viver em 2015, achei falta do Pokénn, mas ainda dá tempo dele aparecer.

    O 3DS ficou meio de lado em jogos da N, uma pena, mas tem dois monstros (Pokémon e Smash) além do Yu-Gi-Oh que pelo jeito é só na e-shop mas tá valendo, vou ver o trailer daquele Fantasy Life, parece interessante, vou pegar outro 3DS pra mim, WiiU, um dia, quem sabe.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 10:53