Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Master Red
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
ERROR
Simplesmente Gian
AlienZ
Gerus Blade
Igor3ds
Andy
pOkiz
crfleo
majora_lyon
Linkdb
KSPS
Wolflink
Kantus88
Heerghost
Archie
JoJo
JonathanAlis
Hentz
Cortex
felipe.vasconcellos3
pikachuboy'
Duco
Nan Gamer
Arthimura
Qdiz
Thayllan
ExtremeZelda
Alteisen
Lieru
Flpgneves
Alejandro_
Argos
Fujoxas
NewOzwaldo
Paper
Omnimon
Ulukai
EduKurosaki
lordefael
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Linkzx
Lucasmon
Alex990
RockMan Zero
danilo.poser
Kenny²
Nandu~
Vinicius
Brake
58 participantes

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por JoJo Seg 09 Jun 2014, 23:58

    O pessoal daqui pelo visto achou da MS muito melhor. Eu não vi a apresentação, então não posso opinar tanto, só vi que vai sair Halo Collection/Halo 5 e Sunset Overdrive. Teve algo que preste fora isso, sem ser multiplataforma?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jun 2014, 23:59

    Uncharteeeeeeed salvou a parada toda \o
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Alejandro_ Seg 09 Jun 2014, 23:59

    Sem vita
    Sem a bomba fodastica (nem gow teve ¬¬)
    Crash Morreu ;w;
    Acho que a nintendo ficara de frente com a micro...
    mas, até que foi boa, no geral...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Flpgneves Ter 10 Jun 2014, 00:01

    O Zelda e um Metroid e a Nintendo ganha essa E3 fácil.
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Lieru Ter 10 Jun 2014, 00:01

    Esperava muito mais da Sony. Na realidade, tinha grandes expectativas quanto ao Vita e Playstation TV... =/
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Alteisen Ter 10 Jun 2014, 00:01

    Eles falaram que tem cerca de 100 jogos em desenvolvimento pro Vita, Tales of Hearts R, Minecraft. Se a plus continuar trazendo jogos bacanas para ele todo mês, com vários indies legais incluidos, tá bacana. 

    O remote play é muito bom, só falta darem um jeito de colocarem um botão R2 físico pois usar o touch traseiro não é a solução ideal.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Jun 2014, 00:02

    O pessoal tava esperando um Crash novo, só pode! Pra que tanta revolta! xD
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Thayllan Ter 10 Jun 2014, 00:03

    Caras, sim, eu concordo em partes, também esperava mais.

    MAS ESSE TRAILER DE THE LAST OF US
    ESSA MÚSICA
    TÔ CHORANDO
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 00:03

    O pior de tudo é ver bobo alegre gritando e comemorando GTA V pro PS4 como se fosse algo fora do imaginavel.

    Pra mim a conferencia da Microsoft conseguiu ser um pouco melhor com o novo jogo da Platinum, Fable Legends, Halo 5 e a coleção do Master Chief, e olha que eu ja achei a conferencia da Microfot uma verdadeira M...E....R....D.....A

    Já a Sony nos trolou com 2 horas de enrolação, deixando pra mostrar Uncharted 4 no final.. E ainda por cima só uma CG.. ¬¬

    E3 lixo.. Espero que a Nintendo não decepcione. Essa é a chance dela de destroçar Sony e Microsoft em anuncios pra Wii U e 3DS.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 00:05

    Deixa eu perguntar: sou o único que está hypando o novo projeto da From Software, Bloodborne? i.i
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por pikachuboy' Ter 10 Jun 2014, 00:05

    O que eu gostei:
    Nova franquia da thatgamecompany
    Bloodborn
    Little Big Planet 3
    Dlc de infamous
    Uncharted 4

    Achei um pouco melhor que a da microsoft,e estou admirado com a desvalorização de LBP com o povo daqui,lembrando que LBP1,foi GOTY.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Thayllan Ter 10 Jun 2014, 00:06

    Gente, estamos falando da Naughty Dog. Eu ACHO que esse teaser de Uncharted 4 não foi uma CG...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 00:07

    A da Sony se superou no final, mostrando os multi e o exclusivo fechando com chave de ouro.

    The order eu nunca canso de ver, e toda aquela falação foi um saco, mas no final salvou legal.

    Agora eu to achando que a Nintendo vai esmagar geral hein. Só por ter Zelda já ganhou *-*


    Thayllan

    Não, não foi, aquilo ali foi em tempo real mesmo. : D \O


    Última edição por Wolflink em Ter 10 Jun 2014, 00:08, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por pikachuboy' Ter 10 Jun 2014, 00:08

    Thayllan escreveu:Gente, estamos falando da Naughty Dog. Eu ACHO que esse teaser de Uncharted 4 não foi uma CG...
    Talvez,eu acho possivel,visto o que eles fizeram com the last of us na E3.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 00:09

    Aliás, aproveitando que o tópico tá quente.

    Esse port de GTAV anunciado para nova geração? Vai sair para PC também.



    Cadê o Deus de vocês agora, console peasants?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 10 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:54