Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Master Red
lpslucasps
Ismatash
Robert Prado
ERROR
Simplesmente Gian
AlienZ
Gerus Blade
Igor3ds
Andy
pOkiz
crfleo
majora_lyon
Linkdb
KSPS
Wolflink
Kantus88
Heerghost
Archie
JoJo
JonathanAlis
Hentz
Cortex
felipe.vasconcellos3
pikachuboy'
Duco
Nan Gamer
Arthimura
Qdiz
Thayllan
ExtremeZelda
Alteisen
Lieru
Flpgneves
Alejandro_
Argos
Fujoxas
NewOzwaldo
Paper
Omnimon
Ulukai
EduKurosaki
lordefael
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Linkzx
Lucasmon
Alex990
RockMan Zero
danilo.poser
Kenny²
Nandu~
Vinicius
Brake
58 participantes

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 00:09

    Tomara que Zelda venha com gráficos estilo Twilight Princess e nada de cell shading -_-
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 00:11

    Se eu tivesse um PSVita (que graças a Deus, não tenho), estaria com muita raiva.

    A Sony sequer falou do PS Vita, e quando falou, foi para falar do PS Now, um Virtual Console que vai sair até para as TVs da SONY!

    Poxa Sony, nem um joguinho exclusivo para o Vita?

    A conferência foi boa, meio entediante, mais remake que eu esperava, mas no geral boa. A Nintendo pode ganhar ainda, só não ratiar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 00:11

    É hoje.. Novo Zelda e novos projetos do Miyamoto pra salvar essa E3 horrível.


    Poxa Sony, nem um joguinho exclusivo para o Vita?

    O Pior é que eles dizem que estão sendo feitos mais de 100 jogos pro Vita. Imagino que 97 devem ser jogos Indies ou ports  Laughing  Laughing 

    Enquanto isso no concorrente 3DS, teremos os remakes de Ruby e Saphire, Smash Bros, Monster HUnter 4 e algo a mais que a Nintendo possa anunciar. Quem sabe seja um Metroid pro 3DS...


    Última edição por Nan Gamer em Ter 10 Jun 2014, 00:13, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Archie Ter 10 Jun 2014, 00:11

    Sinceramente... Essa E3 é a PIOR E3 QUE EU JA VI!!! Ta pior que 2012 que pelo menos teve The Last of Us e Watch Dogs. PQP Conferencia de duas horas com uma hora inteira de enrolação. Não estou dizendo que a conferencia da Sony foi ruim, mas foi muito pouco e muito obvio. E olha que eu nem criei hype.

    Não quero parecer fanboy, mas sinceramente: Se a Nintendo apresentar o novo Zelda amanhã, apenas isso já basta pra ganhar de todas as outras conferencias juntas.

    Péssima E3! :x
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Qdiz Ter 10 Jun 2014, 00:12

    Serio, a apresentação da Sony foi uma decepção enorme, a M$ foi muito melhor, mostrando varios jogos interessantes, ja a sony mostro jogo no inicio, aplicativos e coisas de tv no meio, e uncherted no final

    e poha , UNCHARTED??, CARAMBA, era obvio q iria aparecer uncharted, poxa, eu queria um novo Crash, custa faze um crash??? Tails

    fiquei tão feliz quando apareceu naught dog no trailer final, ai me aparece aquela Lara croft versão piróka ¬¬
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Jun 2014, 00:12

    Gameplay de Batman Arkham Knight
    Uncharted 4: A Thief's End
    The Last of Us Remastered

    Filme do Ratchet & Clank
    No Man's Sky
    Grim Fandango
    Abzû
    Let it Die
    Devolver Digital

    Dead Island 2
    BloodBorne
    Entwined
    LittleBigPlanet 3
    DLC de inFamous Second Son
    The Order 1886 novo gameplay


    Em negrito exclusivo

    Pra mim, só faltou um The Last Guardian (and that Bandicoot guy  Crying or Very sad ).
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 00:15

    Não, peraí, No Man's Sky é exclusivo de PS4? Procede isso? Não vai sair pra PC também?

    Faz isso comigo não. D=
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por pikachuboy' Ter 10 Jun 2014, 00:16

    O que me surpreendeu foi o pessoal desvalorizando a thatgamecompany e LBP.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 00:17

    pikachuboy' escreveu:O que me surpreendeu foi o pessoal desvalorizando a thatgamecompany e LBP.
    E o Suda 51.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Jun 2014, 00:17

    lpslucasps escreveu:Não, peraí, No Man's Sky é exclusivo de PS4? Procede isso? Não vai sair pra PC também?

    Faz isso comigo não. D=
    Iii Rapaz, acho que eu posso ter comido bola. A forma como apresentaram deu a entender como exclusivo xD
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 00:17

    LBP3 foi legal, eu achei ao menos...

    Será que Zelda pro Wii U sai em 2014? Razz
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 00:18

    Pow.. e o filme do ratchet and clank??? Ninguem vai comentar??? rsrs Surprised
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 00:19

    Nan Gamer escreveu:Pow.. e o filme do ratchet and clank??? Ninguem vai comentar??? rsrs Surprised
    Eu achei um anúncio legal... mas na conferência errada. Não custava nada deixar isso para outro momento, né, Sony?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Jun 2014, 00:19

    pikachuboy' escreveu:O que me surpreendeu foi o pessoal desvalorizando a thatgamecompany e LBP.
    Cara, nem esquenta. Só sei que vamos jogar esse no multi igual faziamos no do Vita.
    E vai ser foda pra carvalho.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Duco Ter 10 Jun 2014, 00:19

    lpslucasps escreveu:Deixa eu perguntar: sou o único que está hypando o novo projeto da From Software, Bloodborne? i.i
    Espero muito do jogo, essa empresa é foda. Mas foi só uma CG e nada de gameplay, não consigo criar hype só nisso

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014 - Página 11 Empty Re: [Discussão] Conferência da Sony - E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:38