Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
RockMan Zero
Yagosbl
heeynerd
Brunow
crfleo
Alteisen
Nandu~
Hentz
vinnybass
Ulukai
Kantus88
15 participantes

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 3 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por El Buga Seg 09 Jun 2014, 14:37

    Pra mim isso aí já é prova de que é fake. Fora a tela da TV, tá tudo igual pixel por pixel.

    Fake demais.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 3 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Mordoskul Seg 09 Jun 2014, 14:44

    Eu quero o R.O.B, pago o preço que for

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:35