Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
RockMan Zero
Yagosbl
heeynerd
Brunow
crfleo
Alteisen
Nandu~
Hentz
vinnybass
Ulukai
Kantus88
15 participantes

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por crfleo Seg 09 Jun 2014, 12:28

    RockMan Zero escreveu:Eu até acho que seria legal se fosse real, mas será que só eu não consigo imaginar aquele dinossauro aquático do SM3DW dirigindo um kart? (sei lá, acho estranho)

    Estamos no mundo de Mario então sempre há uma solução

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Honey_queen_mario_kart_news + [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Powerup-mini-mushroom-sm




    = [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Character-honey-queen


    .



    Fmrbass escreveu:
    crfleo escreveu:A imagem não está tão torta, não está embaçada, então... [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Icon_rimkuk2pode ser legitimo

    A Nintendo não tinha confirmado MK na e3 (sem ser aqueles rumores fakes)? só pode ser pra anunciar dlc

    sdds dry bones
    Se for fake, tá muito bem feito. Ficaria ainda mais crível se aparecesse um dos personagens novos selecionados e mostrasse como ficam no kart.

    Acho meio estranho é algo assim ser anunciado logo depois do lançamento do jogo, ainda mais com as vendas indo de vento em popa. A menos que eles anunciem agora pra estar disponível daqui a alguns meses, quando as vendas naturalmente começam a diminuir.

    Gostaria que lançassem DLCs de pistas retrô também e aproveitassem pra incluir algumas arenas, já que o pessoal anda reclamando do modo battle.

    Editando: é, parece que parte do rumor é falso:
    http://www.nintendofuse.com/2014/06/09/rumor-mario-kart-8-dlc-incoming/

    Se lançassem com arenas pro battle mode seria uma boa também, tem gente que gosta bastante desse modo
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Yagosbl Seg 09 Jun 2014, 12:31

    Notícia taxada como fake
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por El Buga Seg 09 Jun 2014, 12:32

    Inclusive, fico pensando: como é que seria possível lidar com DLCs de personagens pagos num jogo com pesado foco no online?

    E se você fosse pro online usando um dos novos personagens? Os outros, que não têm o DLC, veriam o quê? Acho que algo como só você poder ver o seu personagem e o resto só ver o seu Mii é meio idiota. Mesma coisa pra algo restrito ao modo single player.

    Mais um motivo pra isso vir como patch - se vier, já que pelo visto a imagem, apesar de bem feita, é falsa.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Yagosbl Seg 09 Jun 2014, 12:34

    Se vc não comprar os personagens eles simplesmente vão ser como os personagens que vc não desbloqueou: normais
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por El Buga Seg 09 Jun 2014, 12:37

    Yagosbl escreveu:Se vc não comprar os personagens eles simplesmente vão ser como os personagens que vc não desbloqueou: normais
    Não entendi. Quem não comprou veria exatamente o quê?

    Porque os novos personagens são conteúdo que não está no disco, presumo eu. Teriam que ser baixados em toda corrida?
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Brunow Seg 09 Jun 2014, 12:37

    El Buga escreveu:Inclusive, fico pensando: como é que seria possível lidar com DLCs de personagens pagos num jogo com pesado foco no online?

    E se você fosse pro online usando um dos novos personagens? Os outros, que não têm o DLC, veriam o quê? Acho que algo como só você poder ver o seu personagem e o resto só ver o seu Mii é meio idiota. Mesma coisa pra algo restrito ao modo single player.

    Mais um motivo pra isso vir como patch - se vier, já que pelo visto a imagem, apesar de bem feita, é falsa.
    pois é, pensando aqui pode ser que seja uma atualização (se for possivel isso), e ja diminui meu hype pra n me decepcionar depois se isso for falso.
    heeynerd
    heeynerd
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por heeynerd Seg 09 Jun 2014, 12:41

    El Buga escreveu:
    Yagosbl escreveu:Se vc não comprar os personagens eles simplesmente vão ser como os personagens que vc não desbloqueou: normais
    Não entendi. Quem não comprou veria exatamente o quê?

    Porque os novos personagens são conteúdo que não está no disco, presumo eu. Teriam que ser baixados em toda corrida?

    Quem não comprou o DLC verá os personagens normais na corrida, você simplesmente não poderá selecioná-los para competir.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Yagosbl Seg 09 Jun 2014, 12:41

    Eles veria os personagens novos, normalmente... Toda e qualquer tipo de DLC que influencie o modo online vem acompanhada de uma atualização de software
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Brunow Seg 09 Jun 2014, 12:44

    Na torcida aqui para que seja free. Não me levem a mal mas acho que seria ruim se mario kart tivesse dlc paga...
    alias, não gosto de jogo com dlc paga, enfim  Laughing
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por RockMan Zero Seg 09 Jun 2014, 12:46

    crfleo escreveu:
    RockMan Zero escreveu:Eu até acho que seria legal se fosse real, mas será que só eu não consigo imaginar aquele dinossauro aquático do SM3DW dirigindo um kart? (sei lá, acho estranho)

    Estamos no mundo de Mario então sempre há uma solução

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Honey_queen_mario_kart_news + [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Powerup-mini-mushroom-sm




    = [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Character-honey-queen





     Pior que é, já tinha até me esquecido que ela tava no Mario Kart 7, nunca jogava com ela :v
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por El Buga Seg 09 Jun 2014, 12:56

    Yagosbl escreveu:Eles veria os personagens novos, normalmente... Toda e qualquer tipo de DLC que influencie o modo online vem acompanhada de uma atualização de software
    Então eu teria os personagens no meu console... e não poderia jogar com eles?

    Espero que isso não seja verdade e não se realize, na boa. Não dessa forma.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Omnimon Seg 09 Jun 2014, 13:09

    DLCs com custo baixo tipo uns 2 dolares ta otimo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jun 2014, 14:19

    Seguinte, há indicativos de que as imagens não são fake, não.

    Em seu Twitter, a NintendoFuse.com apontou que a imagem liberada do DLC possui muitas semelhanças com a imagem do demo de Mk8 da E3 de 2013.

    Vejam só: o ambiente parece ser o mesmo. A TV parece a mesma (inclusive os reflexos). A mão e o Gamepad são muito parecidas... tem muitas coisas que apontam que a imagem do DLC é verdadeira. Pode ser que não seja um DLC e nem seja lançado, mas os indícios apontam para imagens reais.

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 BpsiSmWIgAASK9Y
    Será que é conteúdo que a Nintendo excluiu da versão original para lançar agora como DLC (grátis, pelo amor de Deus!!!) ou como update (tomara!!!)?

    Olha o Twitter original aí: 
    https://twitter.com/NintendoFuse/status/476011888959295489
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Fmrbass Seg 09 Jun 2014, 14:23

    Supekutoruman escreveu:Seguinte, há indicativos de que as imagens não são fake, não.

    Em seu Twitter, a NintendoFuse.com apontou que a imagem liberada do DLC possui muitas semelhanças com a imagem do demo de Mk8 da E3 de 2013.

    Vejam só: o ambiente parece ser o mesmo. A TV parece a mesma (inclusive os reflexos). A mão e o Gamepad são muito parecidas... tem muitas coisas que apontam que a imagem do DLC é verdadeira. Pode ser que não seja um DLC e nem seja lançado, mas os indícios apontam para imagens reais.

    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 BpsiSmWIgAASK9Y
    Será que é conteúdo que a Nintendo excluiu da versão original para lançar agora como DLC (grátis, pelo amor de Deus!!!) ou como update (tomara!!!)?

    Olha o Twitter original aí: 
    https://twitter.com/NintendoFuse/status/476011888959295489

    Esse lance aí pra mim já tá provado que é fake, é a mesma imagem do ano passado com um conteúdo diferente na tela. Montagem. Bem feita, mas é montagem.

    Se alguma coisa nesse rumor é real, então é a lista de personagens novos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jun 2014, 14:31

    Fmrbass escreveu:Esse lance aí pra mim já tá provado que é fake, é a mesma imagem do ano passado com um conteúdo diferente na tela. Montagem. Bem feita, mas é montagem.

    Se alguma coisa nesse rumor é real, então é a lista de personagens novos.
    Pode ser visto dessa maneira, também. Bem observado!

    Mas, se for montagem, caramba!, a parada está muito bem feita!  Shocked 

    Droga de dia que não passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x  :x

    Conteúdo patrocinado


    [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC - Página 2 Empty Re: [Mario Kart 8] Diddy Kong, Kamek entre outros vistos em possível DLC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:59