Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Nan Gamer
Wesley
Felipe Fabricio
lukazz
Luiz.sss
resh
Alejandro_
Alteisen
Paper
Mastxadows
Ulukai
Hentz
TheIIISon
Leonardorag1
King
Lauro
Lukinhasss
Brake
Cortex
Super Mario Fan
Ismatash
Omnimon
Robert Prado
lpslucasps
Wolfman
AlienZ
silverreis
zuno
majora_lyon
ari789
Heerghost
vits
Qdiz
Duco
Mazza
Huligi
40 participantes

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Nan Gamer Seg 09 Jun 2014, 05:45

    Uma discussão desnecessária e sem sentido. Dane-se o que Kotaku, ou qualquer outro site diga de uma empresa ou de outra. A não ser que vc seja uma maria vai com as outras e depende muito da opinião alheia de uma cambada de fanboy transvestido de jornalista pra comprar algum jogo ou console.

    Compre os consoles e jogos que te agradem se seja feliz. Independente do que for, quem vai gastar grana ou jogar dinheiro fora é você e não o mané que escreve no site. E apenas pra dar a minha opinião, o Wii U é o melhor console da nova geração, com a melhor biblioteca disparado, fora que possui os melhores exclusivos.

    Cara, ganhei um alerta por "ofender" o lpslucasps. pqp pqp pqp pqpqpqpqpqpqpqpqpqppqpqpqpqpqpqpqpq pqp

    Seja bem vindo ao Fórum Nintendo Blast. cheers
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por lpslucasps Seg 09 Jun 2014, 09:34

    Alteisen escreveu:Levou 2 anos para o WiiU juntar uma biblioteca razoável.

    Quem comprou no lançamento, passou maus bocados.
    Que console não tem um começo escasso em jogos? 3DS, queridinho da geração, também teve um começo frio - juntou uma biblioteca boa em bem menos tempo que o Wii U, é verdade, mas teve um início nada espetacular da mesma forma.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por El Buga Seg 09 Jun 2014, 13:02

    Fala galera, deixei de acompanhar o tópico por uns dois dias. Espero que ao menos uma vez a discussão tenha evoluído pra algo racional, sem todo mundo se chamando de fanboy desnecessariamente e--

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 3204840swsw
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 10 Jun 2014, 01:19

    El Buga escreveu:Fala galera, deixei de acompanhar o tópico por uns dois dias. Espero que ao menos uma vez a discussão tenha evoluído pra algo racional, sem todo mundo se chamando de fanboy desnecessariamente e--

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 3204840swsw



    Não se preocupe , vou resumir para você...

    Depois da info que Kotaku Br é diferente da Kotaku US  , entramos em um loop infinito de se tal coisa é fan boy ou não e etc.... 



    Spoiler:
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Lanpenn Ter 10 Jun 2014, 14:20

    "O playstation foi o sucessor do SuperNes e o é até hoje(se você não entendeu isso você é burro demais e não sabe ler, nem tente comentar)[...]"

    Não entendi. Quanto autoritarismo, dizendo para ninguém questioná-lo. Agora se o cara me acha burro só por causa disso, problema dele.


    Última edição por Lanpenn em Ter 10 Jun 2014, 14:31, editado 1 vez(es)
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Lanpenn Ter 10 Jun 2014, 14:30

    OFF TOPIC: como curto um comentário?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 10 Jun 2014, 17:57

    Lanpenn escreveu:OFF TOPIC: como curto um comentário?
    clica na mãozinha com simbolo de +, mas acho que só pode depois de um certo nível e classe(que infelizmente não lembro qual é)

    Conteúdo patrocinado


    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 6 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:01