Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ari789
Chazzy
Hayate
Italo Bandeira
vaati
¢² F£rn@nd0
Mastxadows
Lanitaguai
JonathanAlis
Leonardorag1
Fujoxas
Sum41
Sanksuel
Angel Kenede
Milkshanks
RockMan Zero
20 participantes

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 06 Jun 2014, 18:51

    A vantagem de ser apenas digital é que o preço fica mais em conta por não ter que disputar com a física.
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Lanitaguai Sex 06 Jun 2014, 21:10

    Totalmente compreensível a decisão de deixar em mídia digital. Se você olhar pras vendas físicas do jogo lá no Japão, é até pra ficar feliz com a Capcom por estar trazendo essa coletânea pra cá.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Hayate Sex 06 Jun 2014, 22:07

    Cada um vai custar 30 doletas ou o pacote com os 3 vai custar isso? ;-;
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 06 Jun 2014, 22:15

    Hayate escreveu:Cada um vai custar 30 doletas ou o pacote com os 3 vai custar isso? ;-;

    Obviamente, o pacote, ao todo, custará 29 dólares, e 99 cêntimos.

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Mastxadows Sex 06 Jun 2014, 23:14

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Hayate escreveu:Cada um vai custar 30 doletas ou o pacote com os 3 vai custar isso? ;-;

    Obviamente, o pacote, ao todo, custará 29 dólares, e 99 cêntimos.


    E 29,99 dólares por três ótimos jogos.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 06 Jun 2014, 23:44

    Grato pela resposta dada por eu mesmo.

    Agora, uma questão.

    Há algum motivo de ter tanto ódio, e a mudança repentina da decisão de comprar o produto; pelo simples fato do produto ser apenas digital?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por vaati Sex 06 Jun 2014, 23:51

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Grato pela resposta dada por eu mesmo.

    Agora, uma questão.

    Há algum motivo de ter tanto ódio, e a mudança repentina da decisão de comprar o produto; pelo simples fato do produto ser apenas digital?


    E porque o pessoal gosta de colecionar então fica meio chato quando um jogo muito bom e lançado em midia digital.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Italo Bandeira Sáb 07 Jun 2014, 00:27

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Grato pela resposta dada por eu mesmo.

    Agora, uma questão.

    Há algum motivo de ter tanto ódio, e a mudança repentina da decisão de comprar o produto; pelo simples fato do produto ser apenas digital?

    Eu mesmo não tenho esse problema não... pra mim o importante é jogar. Sem mencionar que os preços de jogos de 3DS em mídia física no Brasil fica na margem dos 130~150 reais (o que pra mim e muita gente é impraticável) por isso prefiro comprar os cartões pré-pagos e ser feliz.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 08 Jun 2014, 00:57

    Grato pela resposta.

    Agora, ao respeito do (meu) tópico, eu fiz algumas melhorias na estrutura da notícia caseira que eu mesmo criei, e expressei, por minhas habilidades. Quer dizer, mudei o que eu achei de melhor, adicionei o necessário, exclui o desnecessário, citei a fonte, e só.

    Além do mais, "bumpando" o tópico, para manter leitores informados em última hora.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Hayate Dom 08 Jun 2014, 01:30

    Vou esperar sair então para gastar grana comprando o cartão pre pago. '3'
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Jun 2014, 01:41

    Odeio mídia digital, gosto de colecionar os jogos, ainda mais na Nintendo que não vincula o jogo a minha conta e sim a meu console... mas tenho vontade de conhecer essa série.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por ari789 Dom 08 Jun 2014, 02:55

    Ao pessoa que quer a mídia fisica é so comprar a versão Original do DS sem falar que esta extremamente barato no ML e fora que você vai poder jogar em qualquer DS ou 3DS X_x

    A Versão do 3DS é exatamente o mesmo jogo com a única diferença que a resolução é maior ( duvido que vão colocar 3D neste jogo )

    Isso pra min é mimimi ....
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Ulukai Dom 08 Jun 2014, 12:14

    Chazzy escreveu:Odeio mídia digital, gosto de colecionar os jogos, ainda mais na Nintendo que não vincula o jogo a minha conta e sim a meu console... mas tenho vontade de conhecer essa série.

    Esse é meu problema com mídia digital. Até agora só comprei Pushmo, porque né, não tem escolha hahahaha

    Caixinhas > vida.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Ismatash Dom 08 Jun 2014, 12:16

    Espero que venha em espanhol :'(
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por King Dom 08 Jun 2014, 12:21

    Sentir o cheiro das caixinhas quando abre não tem preço. -q Talvez eu compre... Quero conhecer a franquia.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney. - Página 2 Empty Re: Capcom "anuncia" a trilogia de Ace Attorney.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:24