Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Gabriek
Felipe JJ
Wolfman
Bagatela
Angel Kenede
bruno.martins.18659
10 participantes

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 27 Jul 2013, 12:07

    Através de publicação em seu blog oficial, a Capcom confirmou o lançamento de DLCs para a versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies". Os extras trarão novas roupas, personagens e mais casos para os advogados virtuais.

    Entre as novos casos confirmados pela Capcom, em um deles o jogador tem o dever de defender uma baleia assassina e provar que ela não matou ninguém.

    Embora exista uma confirmação do conteúdo por aqui, ainda não foi divulgado uma data ou previsão de quando eles chegarão. O jogo em si, já saiu no Japão neste mês de julho e chega ao ocidente até o final de 2013.
    Confira um trailer de "Ace Attorney: Dual Destinies" em inglês:


    ---------------------------------------------------------------------
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 27 Jul 2013, 12:11

    Agora até roupas para advogados e promotores a venda?

     Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Wtf-capcom-meme-generator-wtf-capcom-2d7abc
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 12:13

    CAPCOM e DLC. Sempre andando juntas e de mãos dadas. Uma relação de amor tão sincera e que vai durar para sempre.

    Espero que Strider não venha com esses um milhão de DLC, por que se não eu invado a Capcom e toco fogo em tutô!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 27 Jul 2013, 12:23

    Angel Kenede escreveu:
    Agora até roupas para advogados e promotores a venda?

     Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Wtf-capcom-meme-generator-wtf-capcom-2d7abc

    Capcom confirmando DLC é pleonasmo
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Bagatela Sáb 27 Jul 2013, 14:08

    Muito boa essa Noticia!!!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Wolfman Sáb 27 Jul 2013, 14:29

    Desde que essas coisas realmente sejam apenas extras e não coisa cortada do jogo pra nos vender DLC está OK. Até o momento nenhum jogo da série me decepcionou pelo menos e espero que esse não seja o primeiro por burrice da Capcom.

    Mas enfim, roupas tanto faz, agora novos casos realmente me interessam. Esse de defender a baleia assassina mesmo deve ser foda. Laughing 
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 27 Jul 2013, 14:44

    Bom, não sei se isso é bom ou ruim. Só tenho medo da Capcom começar a vender sapatos como DLCs agora. .-.

    De qualquer maneira, estou no aguardo desse jogo, parece ser muito bom.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Gabriek Sáb 27 Jul 2013, 17:42

    Sabe qual jogo da Capcom eu sinto falta de DLCs? Remember Me... Eu quero os Pressen do Ryu. ;-;

    E para, o jogo mal foi lançado.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Angel Kenede Dom 28 Jul 2013, 03:43

    Um DLC que ninguém ligaria e até possivelmente quase todo mundo compraria, seria um que te deixasse jogar um Mega Man e 3D como bônus oculto do jogo. "<

    Tipo o que ocorria com Crash e Spyro.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Cortex Dom 28 Jul 2013, 04:06

    Remember me falta dlcs mesmo... bom, vai que deve ter dlc dentro do disco como teve no street fighter vs tekken Face Palm
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Razorkaos Dom 28 Jul 2013, 13:43

    Alguém tinha dúvida?

    CAPCOM = DLC FEST

    O pior, é que eu me lembro de ter visto outro dia aqui no fórum, alguém comemorando que o COD Ghosts do WiiU também terá DLC's... lamentável ver o pessoal comemorar, incentivar e compactuar com esse modelo de mercado onde se vende um jogo propositalmente capado pra poder vender o que já deveria estar na versão retail, em partes separadas. Isso sem contar que, essa geração já tá marcada não só pelos DLC's, mas também pelo modelo de lançar jogos inacabados, e tentar "consertá-los" via patch, fazendo o consumidor de Beta-tester.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Caleb John Dom 28 Jul 2013, 14:39

    Não quero DLC nenhuma, eu quero Strider pra Wii U.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por AlexOk Dom 28 Jul 2013, 14:59

    pra o personagem possuir a orelha direita pague apenas 29,90 U$ e seja feliz.


    Conteúdo patrocinado


    Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies" Empty Re: Capcom confirma DLCs para versão ocidental de "Ace Attorney: Dual Destinies"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:23