Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Omnimon
crfleo
xmac
lucker
TripaSeca
justiceiro
KSPS
Ulukai
Citrus
13 participantes

    Iwata não vai estar na E3

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Iwata não vai estar na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata não vai estar na E3

    Mensagem por silverreis Qui 05 Jun 2014, 19:43

    El Buga escreveu:Não acho que a imagem dele seja tão forte quanto a de Jobs... diferente do que era na Apple, a Nintendo tem muitas figuras facilmente reconhecíveis que podem dividir a tarefa de apresentar o evento lá no lugar dele.

    Como eu disse, não é um grande problema pra mim, e sendo uma questão de saúde, é menos motivo de reclamação ainda. A estrela do evento são os jogos.

    Cara foi só uma comparação, não é como se estivessem no mesmo nível. =-=

    Sobre isso, acredito que se ele se permitisse responder entrevistadores brasileiros, aí sim obteríamos respostas mais concretas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata não vai estar na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata não vai estar na E3

    Mensagem por El Buga Qui 05 Jun 2014, 20:47

    Se você achou digno de fazer uma comparação, é porque você achou que estavam pelo menos num nível parecido. Não concordo nem discordo disso, btw.

    E por que especificamente entrevistadores brasileiros? Não entendi o que isso tem a ver com o que eu disse, poderia explicar melhor?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Iwata não vai estar na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata não vai estar na E3

    Mensagem por silverreis Qui 05 Jun 2014, 21:23

    El Buga escreveu:Se você achou digno de fazer uma comparação, é porque você achou que estavam pelo menos num nível parecido. Não concordo nem discordo disso, btw.

    E por que especificamente entrevistadores brasileiros? Não entendi o que isso tem a ver com o que eu disse, poderia explicar melhor?

    1. A comparação pela posição que os dois ocupavam/ocupam.

    2. Acredito que entrevistadores brasileiros, conversando diretamente com o Iwata, poderia ter uma notoriedade para ele, como se fosse, 'o pessoal do Brasil está realmente correndo atrás'.

    O que eu quero dizer é que faria uma diferença.


    Só constando, nem tudo se trata de você, só avisando que eu postei separadamente do que respondi a ti. '-'
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Iwata não vai estar na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata não vai estar na E3

    Mensagem por Felipe JJ Qui 05 Jun 2014, 23:13

    Hum, ele não vai estar, mas nada impede dele gravar a conferência digital (ou já ter gravado). Então, sem problemas. O Reggie cuida dos paranauês fisicamente. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Iwata não vai estar na E3 - Página 2 Empty Re: Iwata não vai estar na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:59