Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
V_Myamoto
Wolfman
Dragonite
Shiny
Wolflink
shaocam
Duco
Bferrari350
Felipe JJ
brianlink
Alteisen
VirtualBoy
Ulukai
Ismatash
Omnimon
Sitisvil
Allusian
skybite
Sum41
Aspen
vits
Hamburger
marcio.kaled
Mordoskul
resh
Fujoxas
Minguado
AlienZ
MaxRodrigues
Zero Dozer
Gabriek
Hentz
ari789
37 participantes

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Mordoskul Ter 27 maio 2014, 16:05

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 10353655_840844569278355_2396403085086513598_n

    Só pra constar, kkkk
    Se realmente lançar pro Wii U, vou comprar por causa da coleção, mas acho que vou deixar cair o preço primeiro
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por VirtualBoy Ter 27 maio 2014, 16:06

    Facilmente corrigível. Vou comprar o jogo para o meu PS3, junto com o Dark Souls II e outros jogos...
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Alteisen Ter 27 maio 2014, 16:14

    Será que não é uma versão beta que alguém postou por aí?
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Alteisen Ter 27 maio 2014, 16:29

    Aspen escreveu:Se não crashar a cada 5 minutos que nem Fallout 3 está bem.
    Fallout 3 é tranquilo. Fallout New Vegas que é a praga.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por brianlink Ter 27 maio 2014, 19:17

    Eu vou comprar quando lançar para wiiU, se eu ficasse ouvindo a opinião das pessoas nunca teria experimentado tanto jogo bom q foi desprestigiado ate demais pelos gamers , exemplo zumbiU, wonderful 101 , zelda wind waker,  assassins creed 3 , e new super mario bros U.

    No caso de watch dogs eu ignoro mais ainda os comentarios pq tem muito fanboy de gta q ta fazendo de tudo para queimar a imagem do jogo entao nao da para acreditar em tudo q é dito
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Felipe JJ Ter 27 maio 2014, 19:31

    Horrível... ainda mais que o jogo foi adiado por meses, então o mínimo que se espera é que venha "correto".

    Claro que todo jogo tem bug, mas achar normal que ele chegue ao mercado lotado disso e que só depois receba um patch de correção, é pedir para ser explorado.

    Depois não pode reclamar de DLC abusiva, microtransação e casualização dos jogos, afinal a maioria das pessoas dessa geração aceitam tudo que empurram...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 maio 2014, 21:05

    O pessoal tava achando que Watch Dogs ia ser um GTA V melhorado e high-tech. Coitados, se enganaram completamente…

    Só pra constar: o protagonista do jogo corre igual ao Ezio -s

    Vlw flw.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Convidado Ter 27 maio 2014, 21:07

    Esse pessoal fanboy maluquinho porque tem bug no jogo,já metendo a faca.
    Continuo achando excelente,quando puder,comprarei com certeza!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Aspen Ter 27 maio 2014, 21:41

    Alteisen escreveu:
    Aspen escreveu:Se não crashar a cada 5 minutos que nem Fallout 3 está bem.
    Fallout 3 é tranquilo. Fallout New Vegas que é a praga.
    Eu tava pensando em comprar o New Vegar porque não conseguia jogar o 3, que droga.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Duco Ter 27 maio 2014, 21:50

    Substituir GTA? Desde quando esse era o objetivo dele?

    Do que vi até agora é um excelente jogo, estou só esperando fechar minha fatura do cartão nos próximos dias pra comprar o meu.

    GTA tem anos de melhorias e feedback pra se tornar o que é. Não vai ser a primeira versão de um jogo que vai bater de frente com ele
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por shaocam Ter 27 maio 2014, 22:21

    Duco escreveu:Substituir GTA? Desde quando esse era o objetivo dele?

    Do que vi até agora é um excelente jogo, estou só esperando fechar minha fatura do cartão nos próximos dias pra comprar o meu.

    GTA tem anos de melhorias e feedback pra se tornar o que é. Não vai ser a primeira versão de um jogo que vai bater de frente com ele

    A não ser se for feito pela Valve, q essa dai já acerta de primeira kk


    Mais vale um Watch Dogs no meu pc do que um GTA V no video-game dos outros
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Wolflink Ter 27 maio 2014, 22:49

    To jogando o jogo, ta legal. 
    porem a decepção só veio pelo fato dele ter prometido o CÉU E AS ESTRELAS e ter trazido apenas '' A lagoa azul ''.
    Vou terminar de jogar ele, zerar pra depois tirar minhas conclusões. Por hora minha reclamação vem  na parte de controlar o carro que é uma bosta comparado a outros jogos (gtav)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Shiny Ter 27 maio 2014, 22:58

    Proposta do jogo é interessante, acho que o maior mal desse jogo foi a expectativa criada em torno dele, acabaram interpretando erroneamente.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por vits Ter 27 maio 2014, 23:03

    Aspen escreveu:
    Alteisen escreveu:
    Aspen escreveu:Se não crashar a cada 5 minutos que nem Fallout 3 está bem.
    Fallout 3 é tranquilo. Fallout New Vegas que é a praga.
    Eu tava pensando em comprar o New Vegar porque não conseguia jogar o 3, que droga.

    Nunca tive esse problema com nenhum dos dois.  Suspect 
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Dragonite Ter 27 maio 2014, 23:13

    Todo jogo tem bugs. E Watch_Doge parece excelente, mal posso esperar pra jogar no Wii U.

    O único problema foi o hype gerado em torno do jogo. Hype sempre estraga as coisas.

    Conteúdo patrocinado


    Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1 - Página 3 Empty Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:47