Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

Compartilhe
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

Re: Perdendo seu Hype pelo Watch Dogs em 3...2...1

Mensagem por marcio.kaled em Ter 27 Maio 2014, 10:23

Não sei quanto aos bugs, mas meus amigos que pegaram o jogo me afirmaram que o jogo foi uma decepção pra eles num geral.

Sei lá, eu vou comprar também pra Wii U. Vamos ver o que vai rolar...
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Ter 27 Maio 2014, 10:24

Acalmem suas tetas. Primeiro, pelo que eu vi é a versão de PC, que comumente conta com mais problemas de instalação, missing files, e cªralho a quatro (ou talvez seja uma versão pirata vazada bem f00dida). Segundo, a Ubisoft vai eventualmente lançar uns patches pra isso aí.

Mas, sim, acho uma tremenda bosta não revisarem um jogo cuja data de lançamento é adiada só porque hoje eles têm o poder de consertar depois. Na época do NES não tinha isso e eles se viravam de boa.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 27 Maio 2014, 10:26

Se fosse alguma coisa que impedisse o progresso do jogador, até entenderia alguém perder o interesse, mas um "bugzinho" como este não deve incomodar a maioria das pessoas. Fora que um pequeno patch pode repara-lo rapidamente.

@Hamburguer

De fato na época do NES não era possível lançar uma atualização pela internet, mas isso não quer dizer que os jogos eram melhor revisados. Por exemplo, o famoso jogo de tiro DOOM em sua versão original podia sofrer de clipping, da mesma forma como vemos agora em Watch Dogs.

EDIT:  Agora esse aqui já é um bug complicado...

Baixakijogos/Eurogamer escreveu:Jogadores das versões digitais de Watch Dogs para as plataformas Xbox One e PC têm relatado a existência e um inconveniente bug. Conforme divulgado pelo portal Eurogamer, todas as habilidades adquiridas pelos gamers podem ser "perdidas" sem justificativa quando o protagonista do título é morto. “O problema foi descoberto no momento em que morri perseguindo alguém. Voltei a um espaço aberto e todas as minhas armas tinham desaparecido, a roupa era ainda a original e minhas habilidades, apesar de estarem desbloqueadas (incluindo a crafting), não puderam ser usadas”, relatou um dos jogadores.

Última edição por vits em Ter 27 Maio 2014, 10:53, editado 2 vez(es)
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

Mensagem por Aspen em Ter 27 Maio 2014, 10:48

Se não crashar a cada 5 minutos que nem Fallout 3 está bem.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Ter 27 Maio 2014, 10:58

@vits escreveu:
    Se fosse alguma coisa que impedisse o progresso do jogador, até entenderia alguém perder o interesse, mas um "bugzinho" como este não deve incomodar a maioria das pessoas. Fora que um pequeno patch pode repara-lo rapidamente.

@Hamburguer

De fato na época do NES não era possível lançar uma atualização pela internet, mas isso não quer dizer que os jogos eram melhor revisados. Por exemplo, o famoso jogo de tiro DOOM em sua versão original podia sofrer de clipping, da mesma forma como vemos agora em Watch Dogs.

EDIT:  Agora esse aqui já é um bug complicado...

Baixakijogos/Eurogamer escreveu:Jogadores das versões digitais de Watch Dogs para as plataformas Xbox One e PC têm relatado a existência e um inconveniente bug. Conforme divulgado pelo portal Eurogamer, todas as habilidades adquiridas pelos gamers podem ser "perdidas" sem justificativa quando o protagonista do título é morto. “O problema foi descoberto no momento em que morri perseguindo alguém. Voltei a um espaço aberto e todas as minhas armas tinham desaparecido, a roupa era ainda a original e minhas habilidades, apesar de estarem desbloqueadas (incluindo a crafting), não puderam ser usadas”, relatou um dos jogadores.
    Pois é, tem razão. Só que a consciência da impossibilidade de lançar um patch já deixava a equipe mais alerta. Claro que isso não significa um jogo perfeito.

Gostaria de mencionar algo semelhante em Zelda Skyward Sword. Lembro-me de um erro relacionado a um Goron, que impedia o jogador de continuar, tendo que começar o jogo do zero. Claro, lançaram um patch, mas foi frustrante.
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Ter 27 Maio 2014, 11:16

Vi cachorrada!  dog
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Maio 2014, 11:53

O meu desapareceu quando não houve o interesse da produtora em me assegurar que terei MESMO esse jogo pro meu Wii U. Seria bom estar errado, mas hoje eu não acredito mais que haverá tal versão.

Somente a Square bombardeando o Playstation com JRPGs-velha-escola-matadores(como o fez num passado bem distante!) me faria considerar um segundo console... não um GTA hi-tech. Neutral
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 27 Maio 2014, 12:01

O bug de SS só se manifesta se o jogador não souber o que está fazendo --> e ignorar o que o jogo lhe manda fazer. Laughing
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Ter 27 Maio 2014, 12:51

nada que um patch não resolva =D
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Ter 27 Maio 2014, 12:54

Jogo Skyrim até hoje e não reclamo de nenhum bug. E olha... não são poucos.
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil em Ter 27 Maio 2014, 13:08

Will Walbr escreveu:O bug de SS só se manifesta se o jogador não souber o que está fazendo --> e ignorar o que o jogo lhe manda fazer. Laughing

Na vdd durante aquela missão, precisa revisitar três locais para obter as músicas, não importando a ordem. Se por acaso não começasse com a missão da floresta ai que ferrava o seu jogo todo  Neutral
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 27 Maio 2014, 13:34

Realmente pessoal ta decepcionado com o jogo, quem ja adquirio de PS4/XboxOne que conheço n gosto tanto do jogo como esperava fora relatos do jogo engasgando e outras coisas menores, vamos ver como fica no Wii U mas ja espero me uni a eles nas reclamações XD.
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash em Ter 27 Maio 2014, 13:39

Bugs? Isso eles concertam depois, não é necessário perder o hype por causa disso. 

Só não entendo porque esse hype existe e.e
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Ter 27 Maio 2014, 13:54

Metacritic também está nada especial.

Ainda bem que nunca me interessei por esse jogo, pois muita gente hypada caiu do cavalo.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Ter 27 Maio 2014, 16:00

@Ismatash escreveu:Bugs? Isso eles concertam depois, não é necessário perder o hype por causa disso. 

Só não entendo porque esse hype existe e.e
    tbm nao entendo o BOOM desse jogo, pra mim é outro jogo normal, não entendo esse hype.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 22:53