Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Conexão Internet 3ds

    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Conexão Internet 3ds Empty Conexão Internet 3ds

    Mensagem por RockMan Zero Sáb 24 maio 2014, 08:07

    Bem, eu fiz esse tópico porque tem uma coisa que já vem acontecendo faz um tempo no meu 3ds. A Internet, apesar de conectar, fica dando erro sempre que entro na eshop. Eu tento baixar um jogo por lá, por exemplo, e fica dando erro o tempo todo, resultando em passar um tempão baixando um jogo que terminaria de ser baixado em 15 minutos. O mesmo acontece nas atualizações. 
       Curiosamente isso não acontece jogando online no 3ds, nem nunca aconteceu com o meu Wii u. O mesmo acontece no 3ds do meu irmão, então não seria somente um problema do meu 3ds, alguém saberia o que pode ser?
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Conexão Internet 3ds Empty Re: Conexão Internet 3ds

    Mensagem por Italo Bandeira Ter 27 maio 2014, 18:18

    Seu 3DS tá atualizado? Caso sim, na pior das hipóteses, o problema pode ser com o módulo wifi do console que tá ruim. Tente apagar todas as conexões de internet do seu 3DS e registrar sua rede de novo
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Conexão Internet 3ds Empty Re: Conexão Internet 3ds

    Mensagem por Suicune Ter 27 maio 2014, 23:29

    O meu da erro quando vou baixar algo tbm, mas só se eu escolher a opção "Baixar agora". Se eu deixar ele baixando em modo de descanso, ele baixa normal.

    Com as atualizações eu nunca tive problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Conexão Internet 3ds Empty Re: Conexão Internet 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:08