Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Conexão internet Wii U

    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Conexão internet Wii U Empty Conexão internet Wii U

    Mensagem por mmgalo Qui 14 Mar 2013, 09:04

    Minha conexão à internet pelo o Wii U é via Wi-fi, acontece que o console conecta "quando bem entende", explico:


    Minha intenet é GVT e aquele aparelho branco fica à esquerda com a TV ao meio e o console à direita.
    Quando tento fazer a conexão, na maioria das vezes ele não acha meu sinal, porém acha sinal do prédio inteiro.

    Alguém aí pode me dá alguma dica?

    Lembrando, já consegui conectar algumas vezes.

    Desde já agradeço
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Conexão internet Wii U Empty Re: Conexão internet Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Qui 14 Mar 2013, 09:11

    O Wi-fi do Wii U ''esbarra'' bastante nas paredes! O ideal é colocá-lo num lugar que seja bem aberto, como uma sala! Tinha o meu em um quarto, dava mais ou menos uns 5 metros, e ele não pegava direito! Coloquei ele em outro lugar, mais aberto, e agora funciona beleza!
    Já ouvi relatos de pessoas que colocaram um adaptador ethernet e conectar ele a cabo, melhora e muito a conexão e a velocidade!
    Colocar o roteador mais perto do console seria o ideal, ou talvez adquirir um roteador que tem um sinal wi-fi que pega mais a longa distancia!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Conexão internet Wii U Empty Re: Conexão internet Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 14 Mar 2013, 09:19

    Não esquenta! Se você configurar direitinho seu router, o Wii U vai achar o sinal. Mas, para evitar dores de cabeça, como seu roteador está do lado do Wii U, compre um lan adapter e use cabo.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Conexão internet Wii U Empty Re: Conexão internet Wii U

    Mensagem por mmgalo Qui 14 Mar 2013, 17:25

    Obrigado pessoal

    Conteúdo patrocinado


    Conexão internet Wii U Empty Re: Conexão internet Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:19