Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Alteisen
vits
ari789
Kantus88
Alejandro_
Duco
AlienZ
Archie
Ulukai
Hentz
Simplesmente Gian
Lucasmon
Hirga
Argos
Omnimon
supertupi
J.Biermann
majora_lyon
KSPS
fernandomfrs
EduFanaia
25 participantes

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Hentz Qui 22 maio 2014, 22:54

    Reclamam dela, mas o único jogo sandbox de cidade até agora (e provavelmente o único) é Watch_Dogs.

    Aé, esqueci aquele tal "LEGO"... rçrsrç
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por vits Qui 22 maio 2014, 23:04

    ari789 escreveu:E Agora o povo vai ficar de mimim com a Ubisoft X_X

    Ja vi isso antes com a EA Games... Com a Square e bla bla bla...

    Ja pararam pra pensar que a culpa pode não ser das Third's ? afinal TODAS estão pulando fora do Wii U '-'

    Não, a culpa é dela sim, porque afinal mesmo que a plataforma não de lucro, a Ubisoft deve manter a solene promessa de apoia-la até o fim. Já que se ela não manter a promessa, vai ficar com má reputação entre aqueles que já não compram os jogos dela. Rolling Eyes 

    Nenhuma empresa trabalha de graças, se a plataforma não está dando lucro é mais do que óbvio que o suporte será reduzido. E por favor não me venham com a conversa que ela só fez ports ruins, até mesmo o exclusivo dela para o console vendeu abaixo do esperado.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Alteisen Sex 23 maio 2014, 08:21

    A Nintendo está pouco lixando para Ubisoft ou qualquer uma que venha ou vá.

    Para ela importante é se manter cacique, nem que seja só com meia dúzia de índios do que ceder poder atendendo aos pedidos dos outros e aumentar a tribo.

    É assim que funciona com o 3DS, e assim que não funciona com o WiiU.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Minguado Sex 23 maio 2014, 08:45

    Tudo bem que as vendas de thirds no Wii U são pífias em comparação as versões dos outros consoles...mas tb, as thirds não apoiam de vdd...apenas fazem uma versão do jogo, muitas vezes porca...anuncia junto com a outras e pronto. Sem falar que quem tem o Wii U não deve ter só ele e no final tem que acabar escolhendo uma das versões do jogo e como a do Wii U é a pior, pq eu eu pegaria a dele ? Ninguém pense nisso...apenas acusa a falta de vendas (que obviamente é uma das culpadas) para o jogo não ter vendido. Sendo que com um bom marketing mostrando as funcionabilidade ajudaria e muito. Mas claro, ai tb vai da nintendo, fazer nos seus portais e tudo mais. Igual a Sony que não pode ter um vídeo do Watch Cagando que vai direto para o seu canal, certo eles!!!! No final, acaba que é MUITO relativo e que a culpa não é exclusivamente do Wii U ou da Nintendo e nem das thirds!

    Eu acho muito improvável que quem tem o Wii U tenha apenas ele...MUITO mesmo, por exemplo...eu pegaria o Arkham Origins para o 360 com multiplayer e DLC, ou pegaria para o Wii U ? Na vdd, eu nao pegaria para nenhum dos dois pq esse jogo é ruim  Laughing
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por AlienZ Sex 23 maio 2014, 08:50

    ari789 escreveu:E Agora o povo vai ficar de mimim com a Ubisoft X_X

    Ja vi isso antes com a EA Games... Com a Square e bla bla bla...

    Ja pararam pra pensar que a culpa pode não ser das Third's ? afinal TODAS estão pulando fora do Wii U '-'

    Já parou pra pensar que você já falou isso e que todos nós temos consciência dessa informação?

    Hentz escreveu:Reclamam dela, mas o único jogo sandbox de cidade até agora (e provavelmente o único) é Watch_Dogs.

    Aé, esqueci aquele tal "LEGO"... rçrsrç

    Qual foi o propósito desse comentário?


    vits escreveu:
    Nenhuma empresa trabalha de graças, se a plataforma não está dando lucro é mais do que óbvio que o suporte será reduzido. E por favor não me venham com a conversa que ela só fez ports ruins, até mesmo o exclusivo dela para o console vendeu abaixo do esperado.

    Ela pode pular o barco,o problema é esse negócio de acharem que a Ubisoft foi completamente injustiçada e que ela sempre faz tudo de bom.

    Ela pediu pra que os exclusivos dela vendessem abaixo do esperado,acho que nem preciso repetir os motivos,ela que ficou só na promessa dizendo que ia fazer mil maravilhas com o Wii U e no final o que ganhamos foi um minimapa no Ass. Creed,ela prometeu trazer todos os seus jogos pra plataforma,por isso vimos até jogos por download como Call of Juarez Gunslinger passar batido(mas já sei que vão falar que esse não conta),sem falar a confiança dos Nintendistas não foi nem um pouco abalada com a E3 do ano passado,onde ela esqueceu completamente a Nintendo e ainda vem com a cara dura de reclamar que seus jogos não vendem após esse período,vendas importam sim e ninguém está ignorando esse fato, mas a Ubisoft também não se ajudou e no final eles receberam de volta as vendas que mereceram no console.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Reshay Sex 23 maio 2014, 09:14

    Bom, pra mim.... com o tanto de jogo pra ser mostrado nessa E3 pela Nintendo, nem tava lembrando de Ubisoft.

    Porém, gosto muito dos games da Ubi, Child of Light é um espetáculo... espero que futuramente venha mais conteúdo... porém, pra essa E3... Só consigo pensar em Zelda!!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por vits Sex 23 maio 2014, 09:18

    AlienZ escreveu:

    vits escreveu:
    Nenhuma empresa trabalha de graças, se a plataforma não está dando lucro é mais do que óbvio que o suporte será reduzido. E por favor não me venham com a conversa que ela só fez ports ruins, até mesmo o exclusivo dela para o console vendeu abaixo do esperado.

    Ela pode pular o barco,o problema é esse negócio de acharem que a Ubisoft foi completamente injustiçada e que ela sempre faz tudo de bom.

    Ela pediu pra que os exclusivos dela vendessem abaixo do esperado,acho que nem preciso repetir os motivos,ela que ficou só na promessa dizendo que ia fazer mil maravilhas com o Wii U e no final o que ganhamos foi um minimapa no Ass. Creed,ela prometeu trazer todos os seus jogos pra plataforma,por isso vimos até jogos por download como Call of Juarez Gunslinger passar batido(mas já sei que vão falar que esse não conta),sem falar a confiança dos Nintendistas não foi nem um pouco abalada com a E3 do ano passado,onde ela esqueceu completamente a Nintendo e ainda vem com a cara dura de reclamar que seus jogos não vendem após esse período,vendas importam sim e ninguém está ignorando esse fato, mas a Ubisoft também não se ajudou e no final eles receberam de volta as vendas que mereceram no console.

    Os usuários do Wii U não mostraram interesse pelos jogos dela logo no início da vida do console, com o lançamento do ZombieU, um título excelente que foi pensado totalmente em torno do gamepad mas que não conseguiu nem mesmo pagar sua produção. Depois disso ela adotou uma outra estratégia para o console, passou a trata-lo da mesma forma que tratava os concorrentes na época, diminuindo os investimentos e minimizando os danos. E após tanto o PS4 quanto o XONE se mostraram mais lucrativos, mesmo possuindo uma base menor e muito menos tempo de mercado, estava claro que o suporte ao Wii U seria reduzido ainda mais.

    A Ubisoft sempre fez o melhor que ela podia? Não, ela começou investindo bastante no console e se deu mal, passou a investir menos e continuou a se dar mal e agora fez o esperado, reduziu ainda mais o suporte a uma plataforma que não lhe é lucrativa. Nunca foi uma questão de  certo ou errado, isso é um negócio, se o investimento não retorna a empresa investe em outro lugar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 10:15

    Acredito que o problema da Nintendo não se resuma a um simples elemento, haja vista que nada, no mundo dos negócios pode ser resumir a apenas um fator.

    Eu imagino (imagino!) que a Nintendo passa por uma crise com suas plataformas, pelo seguinte:

    - A Nintendo, em algum momento, fez bobagem (marketing, planejamento, preço, sei lá), o que levou o Wii U a vender pouco e a perder um espaço que não está (ainda) conseguindo recuperar;
    - A Nintendo pisou no calo de algumas grandes desenvolvedoras, como as ligadas a EA, ficando sem alguns jogos que ela própria queria no Wii U (lembram do discurso que o Wii U iria atrair os jogadores hardcore, além dos casuais?);
    - A Nintendo tem histórico de péssimo parceiro comercial, pelo que relatam por aí, o que limita a capacidade de negócios da empresa, em um momento que ela não tem uma grande base instalada como moeda de troca;
    - Os fãs da Nintendo fazem questão de afirmar que só compram os consoles por causa dos jogos da Nintendo, o que tornar o mercado duvidoso para as thirds (só que os fãs da Nintendo só compraram uns 7 milhões de Wii U, o que não está dando lucro para a Nintendo e nem para as desenvolvedoras que lanças jogos no console).

    Reza a favor da Nintendo que ela:

    - Tem muito caixa, podendo sobreviver por muito tempo sem lucro;
    - Tem muito caixa, podendo usar esse dinheiro para desenvolver jogos de MUITA qualidade;
    - Tem muito caixa, podendo financiar estúdios maravilhosos para desenvolverem exclusivos para suas plataformas;
    - Tem excelentes títulos em seu portfólio, que alimentam fartamente os fãs da Nintendo;
    - É uma empresa que surpreende, o que faz com que todas as desenvolvedoras adotem o discurso "não temos nada para o Wii U, agora, mas a Nintendo é uma parceirona e queremos trabalhar mais com o console".

    Preocupa-me, como fã da Nintendo e proprietário de um Wii e de um Wii U, que o console possa não ter uma vida muito produtiva e que as galinhas de ovos de ouro da empresa (Mario, Zelda, Metroid, etc) esgotem seu potencial e os jogos dessas séries não sejam mais tão bons ou se tornem repetitivos e "caça niqueis".

    Por fim, parece-me um tanto contra producente o discurso que os jogos de thirds não importam, haja vista que as crianças que estão entrando na idade de jogar vídeo game, certamente não conhecem as maravilhas da Nintendo do passado e podem nunca conhecer se os consoles (Wii U, no caso) não oferecerem os grandes blockbusters, como CoD, Assasssin's Creed, The Division, Destiny, Titanfall, Batman, etc, que é o que faz sucesso hoje em dia.

    Além de que as opções ficam muito limitadas, considerando o investimento de mais de R$ 1.000,00 em um console de exclusivos. Eu gostaria de mais opções, mesmo sendo fã da Nintendo, sem precisar gastar mais com outro console/PC. Todavia, a realidade não é essa e eu tenho que manter o meu PC sempre em dia.

    Talvez as thirds venham a parar de fazer ports porcos quando o Wii U se tornar mais atrativo para ser trabalhado como o produto principal. 

    Eu, pobre mortal, se fosse CEO de uma grande desenvolvedora, também me dedicaria ao PS4 e ao PC, adaptando os jogos ao Wii U, para "não perder o amigo" e manter perspectivas futuras, até o limite de não começar a ter prejuízos que comprometam o meu negócio.

    Quanto à Ubisoft, objeto do presente tópico, faz jogos muito legais, com qualidade muito duvidosa (bugs, glitchs, etc) e que todo mundo quer comprar (bem... menos os Nintendistas, ao que parece o discurso comum).

    Finalizando: ESSA FOI MINHA OPINIÃO!


    Última edição por Supekutoruman em Sex 23 maio 2014, 10:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei uma frase "até o limite de não começar a ter prejuízos que comprometam o meu negócio.")
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por ari789 Sex 23 maio 2014, 11:06

    AlienZ escreveu:E Agora o povo vai ficar de mimim com a Ubisoft X_X

    Ja vi isso antes com a EA Games... Com a Square e bla bla bla...

    Ja pararam pra pensar que a culpa pode não ser das Third's ? afinal TODAS estão pulando fora do Wii U '-'

    Já parou pra pensar que você já falou isso e que todos nós temos consciência dessa informação?

    [/quote]

    Até pensaria isso se as pessoas não mostrassem o contrario.

    Não entendo essas pessoas... Antes a Ubisoft apoiava de boa o Wii U e mesmo assim era criticada X_X

    O Mesmo vale para Activision que mesmo com as vendas dos CODs estando EXTREMAMENTE ABAIXO do que vendia no Wii ela continuou lançado e muitos aqui chingando COD dizendo ser um lixo repetitivo que ''não merecia estar no Wii U''

    E Também a EA Games que fez o port sensacional do NFS Most Wanted ( se bem que foi o único port bom dela  Laughing  ) e muitos falaram que o jogo é um lixo

    E Agora que praticamente TODAS as empresas deixaram de apoiar o console a maioria fica de mimi xingando as empresas tentando arrumar um jeito de culpá-las X_X

    A Culpa não é das Third's por não quererem lançar seus jogos para o Wii U,elas visam no que dá lucro.

    A Culpa do Wii U está com um Marketing Ruim,Falta de Apoio das Empresas,falta de títulos de peso ( alem dos exclusivos ) e principalmente o fato de estar com baixas vendas é unicamente da Nintendo,ela apenas esta colhendo o que plantou '-'


    Última edição por ari789 em Sex 23 maio 2014, 16:35, editado 2 vez(es)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 23 maio 2014, 11:58

    BEM, Ubisoft não faz Zelda, nem Pokemon, aliás nem lembro de uma franquia dela agora. Então não estamos perdendo nada demais
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Minguado Sex 23 maio 2014, 12:07

    Eu gostaria muito da continuação de ZombiU. Bem que a Ubi podia vender ou repassar a IP para alguém que gostaria de continuar a sequência!!!
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por supertupi Sex 23 maio 2014, 12:26

    Mas me respondam.

    Se alguém disser que as melhores utilizações do gamepad se deram em games da ubisoft, este alguém estaria errado?

    Só curiosidade. Não tenho wii u.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Alejandro_ Sex 23 maio 2014, 12:41

    supertupi escreveu:Mas me respondam.

    Se alguém disser que as melhores utilizações do gamepad se deram em games da ubisoft, este alguém estaria errado?

    Só curiosidade. Não tenho wii u.

    Os jogos que realmente usam o Gamepad  são o Zombi U e,possivelmente, Watch_Dogs, os ACs só usam o pad para o mapa,pelo que vi, me concertem se eu estiver errado
    Also, o principal foco aqui é que a Ubi podia ter feito muito mais com o Wii U!
    mas a partir de que Rayman Legends  não era mais exclusivo, ela começou a fazer deslizes (tipo cagar e andar pro atraso de W_D pro Wii U)
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Sex 23 maio 2014, 13:48

    acredito que a nintendo vai inverter o jogo nessa e3 ae dai em diante quero ver a thirds voltando a apoia o wiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 13:59

    Não me fara falta. Essas parceiras reinam noutros consoles porque, neles qualidade é nivelada por baixo, é mais fácil brilhar. Como jogador de longa data dos títulos da Nintendo, fui condicionado a esperar sempre o melhor. Tenho o melhor aqui e muitos outros melhores devem vir logo após essa E3.

    Digo mais, jamais estive tão satisfeito com um console como estou hoje, e não tenho o menor interesse noutro.

    ...nas verdade, gostaria de ter um outros Wii e WiiU guardados só por precaução. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 3 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:23