Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Microsoft fará mais anúncios antes da E3

    Compartilhe
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Microsoft fará mais anúncios antes da E3

    Mensagem por Convidado em Dom 18 Maio 2014, 17:19

    Uma das notícias da semana que terminou foi sem dúvida o pacote Xbox One sem o Kinect que estará à venda a partir do dia 9 de junho por 399 euros. Este, e a confirmação dp Games with Gold na Xbox One, poderiam ser muito bem dois dos grandes anúncios que a Microsoft podia fazer na E3.

    No entanto a Microsoft, através de Phil Spencer, confirmou que ainda têm mais coisas a anunciar antes da sua conferência de imprensa. Aparentemente estes anúncios pré-E3 são feitos como suporte e para deixar espaço para outros que se realizarão na E3, como um catálogo de jogos que ainda não foram anunciados e que "têm um excelente aspecto", segundo Spencer.

    Spencer esclareceu que os mais recentes rumores sobre os anúncios que a companhia fará para a E3 são falsos, e comentou que apesar de estarem comprometidos com o PC não haverá nenhum anúncio relacionado com a plataforma no evento. Spencer elogiou a Harmonix e a Ubisoft, destacando o jogo de The Division, dando a entender que haverá algum anúncio relacionado com o jogo.

    Por fim sobre a Rare, Spencer comentou que o estúdio "tem uma série de boas ideias para o seu próximo jogo," e confirmou que a Microsoft continua a apostar no Kinect e que haverá mais jogos novos para ele.

    Fonte: Eurogamer

      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 22:05