Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Duvida sobre ocarina of time.

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Duvida sobre ocarina of time.

Mensagem por Convidado em Dom 18 Maio 2014, 13:15

Quem é aquela coruja que ajuda o link pequeno de ocarina of time? ate hoje eu não sei quem é ela!

Re: Duvida sobre ocarina of time.

Mensagem por ExtremeZelda em Dom 18 Maio 2014, 13:37

Isso é uma pergunta interessante, ele é a forma animal do Rauru, sábio da Luz.

RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

Mensagem por RockMan Zero em Dom 18 Maio 2014, 13:43

Ele é o Kaepora Gaebora, de acordo com o Hyrule Historia, ele é a forma que Rauru tomou para acompanhar Link antes dele ter pego a Master Sword.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Dom 18 Maio 2014, 13:48

sem dúvidas A coruja mais chata e tagarela que existe, e que inverte a escolha de ''yes'' e ''no'' pra você escolher errado e repetir tudo o que foi dito de novo, hehe
    mas como já foi dito, Kaepora Gaebora é uma coruja 'possuída' por Rauru, ainda era uma teoria antigamente mas foi confirmado no Hyrule Historia
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 18 Maio 2014, 13:51

Obrigado a todos! eu tava aqui quebrando a cabeça para tentar saber!

Mensagem por ExtremeZelda em Dom 18 Maio 2014, 14:00

@valcilio escreveu:Obrigado a todos! eu tava aqui quebrando a cabeça para tentar saber!

Caso queria saber mais de outros personagens da série Zelda, pesquise no Zelda Wiki (ou compre o Hyrule História lol), se for coisas sobre o Mario, veja o Super Mario Wiki (necessário saber inglês, mas nada que um Google Tradutor não resolva xD), etc. Ou simplesmente, pergunte aqui no fórum! lol

É só colocar o nome do jogo + wiki, que aparecerá a Wikipédia do tal jogo informado. (nem todos os jogos tem Wikipédia dedicadas! xD)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 08:03