Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Golden Bob-Omb
Hentz
Archie
Yagosbl
Robert Prado
BjornTheBear
vits
Omnimon
Aspen
rodrigoborba13
ExtremeZelda
Jotabe
MaxRodrigues
EduKurosaki
Gabriek
Hamburger
Duco
Nujaka Knight
Kaled Kalil
Alejandro_
Argos
ari789
Emerson Baracho
27 participantes

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por EduKurosaki Dom 18 maio 2014, 00:47

    Resolução é o de menos...pelo menos deviam aumentar a taxa de frames.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 18 maio 2014, 00:58

    O problema não é falar que é 30fps. O problema é falar que é 30fps mas fica caindo pra 15~25. God of War Ascencion, um jogo que prometia 60fps, foi o jogo mais lagado que joguei no PS3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 01:00

    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:A que ponto chegou, povo discute resolução sem nem entender no que isso realmente muda e virou um mimimi ridículo.

    Só a resolução não da pra comparar em nada, cada versão tem seus detalhes, mais ou menos efeitos de luzes, filtros, entre vários outros detalhes

    Não da só pra olhar resolução e já apontar qual jogo vai ser mais ou menos bonito, dizer que Mario Kart roda 1080p 60fps é ridículo, são jogos com estilos completamente diferentes

    E convenhamos, quem realmente se preocupa tanto com os gráficos nem deveria estar procurando esse jogo no console. Já ficou mais que evidente que mesmo o PS4/X1 tem a capacidade de um computador mediano, os gráficos que Watch Dogs vai ter no PC possivelmente não vai ser visto nessa geração inteira de consoles.

    Essa é a primeira geração onde os consoles são fracos se comparados aos PC's, minha GTX760 até agora bate qualquer jogo apresentado no PS4/X1 com folga e é uma placa mediana que pode ser comprada nova no Brasil com garantia por menos de 1.000 reais. 

    E pelo visto PS4/X1 não vão ter muito mais a evoluir como aconteceu no PS3/X360 onde os processadores eram mais complicados e os desenvolvedores estavam aprendendo a fazer jogos em HD, utilizar Shaders e outras novidades pra época.

    Povo critica a Ubisoft pelo downgrade no Watch Dogs, mas é evidente que os gráficos foram reduzidos porque os consoles simplesmente não dão conta. Um desenvolvedor já comentou que na época eles não tinham acesso aos Dev Kits e estavam desenvolvendo com o PC

    Resumo? Quer se preocupar com gráfico e frames vai pro PC, é o único lugar onde discutir isso faz sentido, no console você coloca o disco, senta no sofá e joga focando em aproveitar a experiência que o jogo proporciona, ninguém vai comprar 3 consoles diferentes e ligar o jogo em 3 tv's ao mesmo tempo só pra ficar comparando pixel, convenhamos

    Na verdade alguns analistas e ate games fazem isso, tem ate alguns youtubers que ja fizeram isso!
    Isso o que?

    comprar 3 consoles e colocar em 3 tvs diferentes para ficar comparando.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Jotabe Dom 18 maio 2014, 10:32

    Vou pegar no lançamento para o Xbox One...SQN, meu tempo e dinheiro estão reservados para Mario Kart 8.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 18 maio 2014, 10:58

    Saiu a primeira análise do jogo! 

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 WatchDog_hero-600x250

    Confira o review clicando aqui. O site não respeitou o embargo.

    A nota final foi 7,2. O site criticou que o multiplayer é um tanto quanto genérico, que você tem suas estatísticas resetadas se não deseja continuar online, os gráficos não são os prometidos e outras críticas mais. Críticas ao single-player não foram feitas, a princípio, além dos gráficos.


    Wii U Brasil
    -------------

    Hummm... Pelo visto, o jogo não é essa coisa toda que estão falando por aí... :-/
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 18 maio 2014, 12:00

    Acho que é o suficiente, não? Vou jogar no Wii U. Quedas de frames são a única coisa que pode atrapalhar, se ficar cravado em 30 está bom, melhor do que 60 caindo pra 40 toda hora.

    E ainda tinha gente achando que a versão de Wii U não sairia, mas tá aí.
    Emerson Baracho
    Emerson Baracho
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 27

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Emerson Baracho Dom 18 maio 2014, 13:23

    O pessoal fala muito mal do Wii U, mas a verdade é que a Nintendo tem conseguido muitos mais títulos em 720P e 1080P ambos em 60FPS no Wii U, do que a Sony e Microsoft com seus PS4/XBoxOne.

    Imagina o que Nintendo fará com o sucesso do Wii U?!
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Aspen Dom 18 maio 2014, 14:00

    Emerson Baracho escreveu:Imagina o que Nintendo fará com o sucesso do Wii U?!
    Sucesso ou sucessor?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 16:57

    Gabriek escreveu:
    Hayt escreveu:Sei lá, mesmo assim creio que ele poderia rodar em uma resolução maior ou em 60 quadros por segundo. Acho que deve ter sido um problema de desenvolvimento, sei lá.
    Console não aguenta, esse que foi o problema de desenvolvimento. :laughinglink: 
    Graças a Odin que nós fazemos parte da gloriosa PC Master Race, não?

    Enfim, eu acho que esse jogo tá muito pesado por ser um título logo do começo dessa geração, vai que o Watch_Dogs 2 rodará em 1080p no PS4 e 952p no Xbox One.

    Essa desgraça vai rodar, no máximo, nas configurações Médias no meu PC dorgas

    Mas é como você disse, vai acontecer igual a Crysis, que saiu pesadão e só depois é que melhoraram.

    E sinceramente, acho que o maior problema com esse jogo é que ele chegou prometendo gráficos ultra-hiper-realistas, e pelo que está rolando nas análises, não é bem assim.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Omnimon Dom 18 maio 2014, 21:59

    ExtremeZelda escreveu:
    Saiu a primeira análise do jogo! 

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 WatchDog_hero-600x250

    Confira o review clicando aqui. O site não respeitou o embargo.

    A nota final foi 7,2. O site criticou que o multiplayer é um tanto quanto genérico, que você tem suas estatísticas resetadas se não deseja continuar online, os gráficos não são os prometidos e outras críticas mais. Críticas ao single-player não foram feitas, a princípio, além dos gráficos.


    Wii U Brasil
    -------------

    Hummm... Pelo visto, o jogo não é essa coisa toda que estão falando por aí... :-/

    Essa analise me preocupo, ta com cheio de jogo generico se a Ubisoft n anunciar uma data para a versão do Wii U até o mês de Julho vou trocar minha pre venda por algum outro jogo que seja anunciado na E3 exclusivo do Wii U.

    A respeito da resolução é uma pena para os que viviam no mundo da fantasia acreditando que o PS4 ia ser o console definitivo e agora ve o console se arrastando em 99.9% dos jogos com quedas de frame horriveis e a cada anuncio mais 900p do que 1080p/60fps, os 720p/30fps no Wii U ate me pego de surpresa apos todo aquele drama de adiar a versão do console ja estava esperando um jogo feito de qualquer jeito que até meu Super Nintendo teria capacidade de rodar.

    E a Ubisoft poderia parar de ficar prometendo mais do que pode, fez um show sobre o jogo e o produto final ta anos luz pior do que o anunciado.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Aspen Dom 18 maio 2014, 22:45

    A Ubisoft alegou que essa review que saiu é falsa e que as oficias só vão sair dia 27 mesmo, mas eu não estou achando esta alegação da Ubisoft verídica.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Omnimon Dom 18 maio 2014, 22:56

    Aspen escreveu:A Ubisoft alegou que essa review que saiu é falsa e que as oficias só vão sair dia 27 mesmo, mas eu não estou achando esta alegação da Ubisoft verídica.

    Vai ve o protagonista do jogo se incomodo pelo jogo dele ter ficado ruim e hackeou o sistema da Ubisoft lançando seu proprio Review XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 23:18

    Omnimon escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Saiu a primeira análise do jogo! 

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 WatchDog_hero-600x250

    Confira o review clicando aqui. O site não respeitou o embargo.

    A nota final foi 7,2. O site criticou que o multiplayer é um tanto quanto genérico, que você tem suas estatísticas resetadas se não deseja continuar online, os gráficos não são os prometidos e outras críticas mais. Críticas ao single-player não foram feitas, a princípio, além dos gráficos.


    Wii U Brasil
    -------------

    Hummm... Pelo visto, o jogo não é essa coisa toda que estão falando por aí... :-/

    Essa analise me preocupo, ta com cheio de jogo generico se a Ubisoft n anunciar uma data para a versão do Wii U até o mês de Julho vou trocar minha pre venda por algum outro jogo que seja anunciado na E3 exclusivo do Wii U.

    A respeito da resolução é uma pena para os que viviam no mundo da fantasia acreditando que o PS4 ia ser o console definitivo e agora ve o console se arrastando em 99.9% dos jogos com quedas de frame horriveis e a cada anuncio mais 900p do que 1080p/60fps, os 720p/30fps no Wii U ate me pego de surpresa apos todo aquele drama de adiar a versão do console ja estava esperando um jogo feito de qualquer jeito que até meu Super Nintendo teria capacidade de rodar.

    E a Ubisoft poderia parar de ficar prometendo mais do que pode, fez um show sobre o jogo e o produto final ta anos luz pior do que o anunciado.

    Provavelmente a versão do PC vai estar ótima mais as versões dos consoles devem ficar como eu posso dizer? +-
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por vits Seg 19 maio 2014, 00:49

    Já fazem alguns meses que essa discussão em torno de resoluções e taxas de frame começou, mas grande parte aqui parece não entender exatamente o quanto a experiência é afetada por isso.

    A diferença entre 30fps ou 60fps é praticamente nula para a maior parte das pessoas, desde que a taxa se mantenha estável, não há nenhuma perda da "fluidez" com esses números, ou qualquer outro entre eles.

    Já a resolução é o tamanho da imagem, isso quer dizer que é a quantidade de pixels que vemos, mas não quer dizer absolutamente nada sobre a beleza visual. Com texturas menores, menos efeitos, etc... As máquinas da atual geração conseguem atingir a resolução 1080p sem problemas, entretanto as desenvolvedores optam por melhor o aspecto visual geral dos jogos, ao invés de simplesmente aumentarem a resolução deles.

    Watch Dogs é um título complicado, seu desenvolvimento se deu na ausência de kits de desenvolvimento e até onde foi mostrado, o título sofre com uma enorme má otimização. Mesmo mal que estava incorporado em Bayonetta (PS3) e Crysis (PC) na geração passada.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por BjornTheBear Ter 20 maio 2014, 12:07

    vits escreveu:
    A diferença entre 30fps ou 60fps é praticamente nula para a maior parte das pessoas, desde que a taxa se mantenha estável, não há nenhuma perda da "fluidez" com esses números, ou qualquer outro entre eles.

    Já a resolução é o tamanho da imagem, isso quer dizer que é a quantidade de pixels que vemos, mas não quer dizer absolutamente nada sobre a beleza visual. Com texturas menores, menos efeitos, etc...

    Tenho que discordar, a diferença entre 30 e 60 FPS faz diferença SIM, ainda mais em partes de ação, onde precisamos mirar rapidamente ou dirigir um carro em alta velocidade pelo tráfego.

    Já a resolução, também, FAZ diferença. Pode não ter muita diferença entre 1080p e 720p numa TV FullHD (Eu não vejo tanta assim na minha), porém é só você procurar vídeos do Zelda Skyward Sword rodando em HD pra perceber a diferença.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo - Página 2 Empty Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:15