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    Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

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    Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Convidado em Qua 21 Maio 2014, 11:53

    Falarei apenas da experiencia que tive com PCs, onde sinceramente, o ajuste das configurações até chegar a um equilibrio pode ser chato.

    Tem diferença entre 30 e 60 quadros? Claro que sim, mas é muito pouca. Com 60 quadros tem se a impressão que o jogo é mais fluido, mas quando está rodando a 30 quadros, desde que se mantenha estável nisso, não atrapalha em nada a jogabilidade.

    Muitos jogos rodam a 30 quadros e ninguém reclamava disso, pois não atrapalhavam tanto assim o quesito de jogatina.

    Onde estou querendo chegar é: do que adianta colocar 60 quadros, se em muitas vezes o jogo desce para 20 quadros? Não é melhor aliviar a carga do processador e deixar fixo logo em 30 quadros e assim ficar o tempo todo?
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    Golden Bob-Omb
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    Re: Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo

    Mensagem por Golden Bob-Omb em Qua 21 Maio 2014, 12:20

    @Hayt escreveu:Falarei apenas da experiencia que tive com PCs, onde sinceramente, o ajuste das configurações até chegar a um equilibrio pode ser chato.

    Tem diferença entre 30 e 60 quadros? Claro que sim, mas é muito pouca. Com 60 quadros tem se a impressão que o jogo é mais fluido, mas quando está rodando a 30 quadros, desde que se mantenha estável nisso, não atrapalha em nada a jogabilidade.

    Muitos jogos rodam a 30 quadros e ninguém reclamava disso, pois não atrapalhavam tanto assim o quesito de jogatina.

    Onde estou querendo chegar é: do que adianta colocar 60 quadros, se em muitas vezes o jogo desce para 20 quadros? Não é melhor aliviar a carga do processador e deixar fixo logo em 30 quadros e assim ficar o tempo todo?


    Procurei mais algumas informações e pelo visto realmente parece ser uma lenda desse limite de 30 FPS para os olhos (mas sinceramente, acima disso eu nunca consegui perceber diferença o.O, sou pouco sensível a queda de FPS, exceto quando eu jogava SHadow of the colossus, esse jogo era queda de FPS toda hora D: )

    Mas no geral concordo plenamente contigo Hayt, muitas vezes acho que buscam tentar alcançar os 60 fps mais para "aumentar" a imagem do jogo, mas com o jeito que ele foi feito isso não é alcançado direito.
    Muito melhor 30 fps estável e aliviando o hardware para cuidar de mais coisas.

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