Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Li
Fujoxas
Felipe JJ
Sitisvil
shaocam
KSPS
resh
majora_lyon
MaxRodrigues
Alejandro_
Wolflink
AlienZ
Dracobs
El Buga
Flpgneves
LOCATELLi
Gabriek
rafaeloli200
Sonic Salies
pikachuboy'
Chazzy
Omnimon
Revemzin
Robert Prado
vits
Duco
30 participantes

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Seg 19 maio 2014, 16:26

    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:Obrigado por explicar a ele omnimon, sei que você não fez isso na intenção de me ajudar mais obrigado.
    É dificil o povo entender, eu faço 185456498548 posts sobre a mesma coisa e parece que não tou escrevendo nada ta louco? desisto de tentar explicar para eles coisas que ja deveriam saber tem um monte de coisa para eu adicionar na minha análise ainda tipo:
    Tamanho do console, formato dele e peso.
    Mais se eu for add mais essas 3 coisas é bem possivel que o povo venha novamente com mais postagens ridiculas sobre uma coisa que eu ja expliquei 185456498548 vezes.

    Você explicar não muda em nada, quais são suas credenciais pra dizer que algo vai queimar devido ao aquecimento?

    PS4/X1 poderiam  esquentar 10x mais e funcionar 20 anos ligado sem problema nenhum desde que fossem planejados e construídos pra funcionar dessa forma. O fato do console aquecer não é um problema se ele foi planejado e construído pra trabalhar nessas temperaturas.

    Ao menos cite fontes com testes onde mostra que isso realmente é um problema, até agora a unica coisa que você e o Omnimon fizeram foi chamar os engenheiros da Sony e Microsoft de estúpidos sendo que vocês não tem credibilidade nenhuma pra fazer isso.
    Se tu acha que essa análise do cara tá ruim, se liga na análise do jogo Bayonetta que ele fez, que está na assinatura dele! Ele não jogou o jogo e diz que a nota do jogo é 1000000000/10.

    Piada é pouco pra essas análises do cara!

    E o pior que ele posta e comenta como se fosse o ''Deus'' das análises! O manjão das manja das análises!

    Cara, tuas análises tão fracas, pequenas, insignificantes! Nem dá pra chamar de análise isso ai! Análises são feitas com bases comprovadas, tendo VOCÊ como o cara que está emitindo a opinião! Você deve testar e experimentar o jogo! Pegar informações de sites e declará-las como a tua opinião, sem você ter jogado ou experimentado o produto, te faz um cara MUITO, MAS MUITO MANIPULÁVEL!
    Como tu me diz que um jogo é 100000000/10 se tu não jogou o jogo cara???? Não faz o mínimo de sentido!

    Não estou querendo ser grosseiro, muito menos fazer você desistir das suas análises, mas cara, tu precisa aperfeiçoar demais tuas análises! Que tal começar fazendo uma análise de um jogo que você já jogou e vivenciou?
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por shaocam Seg 19 maio 2014, 16:40

    LOCATELLi escreveu:
    Duco escreveu:
    valcilio escreveu:Obrigado por explicar a ele omnimon, sei que você não fez isso na intenção de me ajudar mais obrigado.
    É dificil o povo entender, eu faço 185456498548 posts sobre a mesma coisa e parece que não tou escrevendo nada ta louco? desisto de tentar explicar para eles coisas que ja deveriam saber tem um monte de coisa para eu adicionar na minha análise ainda tipo:
    Tamanho do console, formato dele e peso.
    Mais se eu for add mais essas 3 coisas é bem possivel que o povo venha novamente com mais postagens ridiculas sobre uma coisa que eu ja expliquei 185456498548 vezes.

    Você explicar não muda em nada, quais são suas credenciais pra dizer que algo vai queimar devido ao aquecimento?

    PS4/X1 poderiam  esquentar 10x mais e funcionar 20 anos ligado sem problema nenhum desde que fossem planejados e construídos pra funcionar dessa forma. O fato do console aquecer não é um problema se ele foi planejado e construído pra trabalhar nessas temperaturas.

    Ao menos cite fontes com testes onde mostra que isso realmente é um problema, até agora a unica coisa que você e o Omnimon fizeram foi chamar os engenheiros da Sony e Microsoft de estúpidos sendo que vocês não tem credibilidade nenhuma pra fazer isso.
    Se tu acha que essa análise do cara tá ruim, se liga na análise do jogo Bayonetta que ele fez, que está na assinatura dele! Ele não jogou o jogo e diz que a nota do jogo é 1000000000/10.

    Piada é pouco pra essas análises do cara!

    E o pior que ele posta e comenta como se fosse o ''Deus'' das análises! O manjão das manja das análises!

    Cara, tuas análises tão fracas, pequenas, insignificantes! Nem dá pra chamar de análise isso ai! Análises são feitas com bases comprovadas, tendo VOCÊ como o cara que está emitindo a opinião! Você deve testar e experimentar o jogo, pegar informações de sites e declará-las como a mesma opinião que a tua, sem você ter jogado ou experimentado o produto, te faz um cara MUITO, MAS MUITO MANIPULÁVEL!
    Como tu me diz que um jogo é 100000000/10 se tu não jogou o jogo cara???? Não faz o mínimo de sentido!

    Não estou querendo ser grosseiro, muito menos fazer você desistir das suas análises, mas cara, tu precisa aperfeiçoar demais tuas análises! Que tal começar fazendo uma análise de um jogo que você já jogou e vivenciou?
    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Brutality

    Cara na boa as vezes eu te acho um pouco fanboy da microsoft mas esse cara é campeão. Fazia tempo q eu não ria tanto, to aqui chorando de rir da "analise" e dos comentarios.

    SE juntar o Valcilio, omnimon, e o el buga  vira a liga da Justiça em defesa do Wii U. Claro um com argumentos mais sem sentido que o outro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 16:48

    pelomenos não precisamos ficar mentindo e falando coisas sem sentido ou tentando dar uma de engraçadinho ok?Shaocan.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Sitisvil Seg 19 maio 2014, 16:48

    Tem a analise do Kingdom Hearts Dream Drop Distance. Essa eu tenho certeza que ele jogou  Smile .

    @LOCATELLi

    O cara ta se esforçando. Tente falar o que precisa ser arrumado em seu texto sem desmotiva-lo, pois assim ele vai melhorando com o passar do tempo  Smile .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 16:58

    Sitisvil escreveu:Tem a analise do Kingdom Hearts Dream Drop Distance. Essa eu tenho certeza que ele jogou  Smile .

    @LOCATELLi

    O cara ta se esforçando. Tente falar o que precisa ser arrumado em seu texto sem desmotiva-lo, pois assim ele vai melhorando com o passar do tempo  Smile .

    Desmotiva muito essas atitudes dele. Parece que o povo não tem caratér so quer xingar, esculhambar mais ate agora não vi uma dica decente, ate minha análise de bayonetta que por um acaso todo mundo do xblast gostou ele veio julgar OMG viu!
    falando serio é chato!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por KSPS Seg 19 maio 2014, 17:06

    Providências foram tomadas.
    Mais problemas com ofensas e afins serão alertados sem aviso.

    Favor, mesmo que discordem com o cara (eu discordo fortemente com a análise e já postei minha opinião aqui) não precisa ofendê-lo. Novamente, o cara ta se esforçando e vamos ajudar a melhorá-lo.

    Dê críticas construtivas ao invés de flamme ou ofensa.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por LOCATELLi Seg 19 maio 2014, 17:11

    Desculpa cara, longe de querer te desmotivar ou te ofender! Mas o pior de tudo foi você concordando com as tuas ''análises'', dizendo e afirmando que você pode sim fazer uma análise baseado pelo que viu na internet!
    Li a tua análise de Kingdom Hearts, essa análise sim foi bem melhor que a do Bayonetta e a desse tópico!

    Te dei uma dica ali: Faça análises de jogos que tu conheça de cabo a rabo! Tenho certeza que tem algum jogo atual, ou de infância, que tu nunca enjoou de jogar, que tu já zerou ele várias e várias vezes! Faça uma análise desse jogo!


    Você tá apresentando poucos argumentos, praticamente nenhum argumento próprio! Vivencie o jogo, dai depois com a experiência do jogo, você vem aqui e nos fale tudo o que o jogo representou e passou pra ti!

    Se tu fizer uma análise decente, eu serei o primeiro a te dar os parabéns! Eu não concordo com esse tipo de análise que tu fez dos consoles e do jogo Bayonetta, imagina quantas matérias e páginas a lá gamevício teríamos em toda internet se isso que você fez fosse considerado uma análise de verdade? Fanboys declarariam guerra com toda a certeza! Teríamos uma guerra mundial das interwebs!

    Estou no aguardo de uma nova análise tua! Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 17:14

    Kelvin KSPS escreveu:Providências foram tomadas.
    Mais problemas com ofensas e afins serão alertados sem aviso.

    Favor, mesmo que discordem com o cara (eu discordo fortemente com a análise e já postei minha opinião aqui) não precisa ofendê-lo. Novamente, o cara ta se esforçando e vamos ajudar a melhorá-lo.

    Dê críticas construtivas ao invés de flamme ou ofensa.

    Obrigado, criticas construtivas eu ate aceito de boa, mais o povo basicamente ta me chingando so que de uma forma discreta.
    Fora que ficam chamando a atenção da análise de Bayonetta sendo que eu fiz ele ja avisando que não tinha jogado o jogo e também se eu fiz no Xbox blast é porque eu quero o povo do Xbox blast de sua opnião claro eu ainda aceito opniões de outras pessoas aqui mais opniões sinceras não opniões para ferrar com a pessoa.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por shaocam Seg 19 maio 2014, 17:15

    valcilio escreveu:pelomenos não precisamos ficar mentindo e falando coisas sem sentido ou tentando dar uma de engraçadinho ok?Shaocan.
     tabom cara eu empolguei um pouco.

    Mas vou te dar um conselho, eu sei q vc é novo e tal está louco pra falar, colocar tudo o que vc pensa pra fora, que quer defender o wii u , pq muita gente no mundão ae fica ridicularizando ele como se fosse videogame de criança e tal. Mas cara aprenda a ouvir ou ler 1000 vezes mais do q vc fala, melhor jeito de valorizar o que vc diz.
    Não gaste o seu direito de permanecer calado dizendo coisas q não vao adicionar nada pra ninguem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 17:28

    shaocam escreveu:
    valcilio escreveu:pelomenos não precisamos ficar mentindo e falando coisas sem sentido ou tentando dar uma de engraçadinho ok?Shaocan.
     tabom cara eu empolguei um pouco.

    Mas vou te dar um conselho, eu sei q vc é novo e tal está louco pra falar, colocar tudo o que vc pensa pra fora, que quer defender o wii u , pq muita gente no mundão ae fica ridicularizando ele como se fosse videogame de criança e tal. Mas cara aprenda a ouvir ou ler 1000 vezes mais do q vc fala, melhor jeito de valorizar o que vc diz.
    Não gaste o seu direito de permanecer calado dizendo coisas q não vao adicionar nada pra ninguem.

    Não tou defendendo o wii u, se quiser pode me falar algo que eu esqueci de falar na minha análise eu irei acrescentar agora mesmo mais sem esses negoços de hardware ok? essa análise é diferente das outras que você ve o tempo todo ate mesmo porque não entendo da parte tecnologica.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Omnimon Seg 19 maio 2014, 17:28

    Vo acaba com a crise vo pega um PS4 e analisa os 3 juntos e fazer a analise completa, veja bem de sua durabilidade, resistencia, tamanho e comforto, n fazo analise de poder grafico pq vejo isso como uma tremenda bobagem, visto que até meu PC que e um PC medio e mais potente que os 3 consoles de 8º gen.

    La por Julho devo postar a analise, mês que vem adquiro o PS4, pq esse mês n da mais(e tambem ele esta longe de ser algo que quero muito, mais apra coleção), comprei meu GameCube bonitão que tava a tempos namorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 17:36

    Bem, já que pediu, ai vão as dicas. Quero deixar claro que discordo completamente da sua análise e não mudo meu ponto de vista.

    Faça analises apenas de coisas que você jogou bastante (de grande preferência terminou o jogo) ou de coisas que você possua. É impossível, ao menos ao meu ponto de vista, dar uma opinião de algo que não tenha ou que não se jogou. Antes disso são apenas preconceitos (não no sentido ofensivo, mas sim o fato de se ter uma opinião antes de realmente ter vivenciado algo), desejos ou suposições..

    Uma análise de qualquer coisa possui duas frentes: a emocional e a racional. Se você não vivenciou algo, pode fazer apenas a análise - e de certa forma muitas vezes incorreta - racional. A parte emocional da coisa não estará contida no texto. Deixando claro que lado emocional e lado de fanboy são coisas completamente distintas. O lado emocional que me refiro é aquele no qual você sentiu ao jogar algo.

    Exemplo: Veja o final de Ghouls 'n Ghosts. Parece simples, não? Mas creia - é emocionante. O jogo é extramente desafiador e complicado e o fato de você ter concluído faz com que aquele sentimento de vitoria corra as suas veias. É esse lado emocional que um Gameplay não passa.

    Analisando pontos específicos da sua análise:

    Ola, irei fazer uma análise comparativa entre todos eles, mais a minha análise sera um pouco diferente das que vocês estão acostumados até porque eu não entendo de tecnologia!

    Então por quê diabos não foi atrás de informações? A internet está ai meu caro. Caso você tivesse lido um pouco mais de informações, certamente você teria conseguido fazer algo bem mais construtivo.

    Vai outra dica: não tenha pressa de fazer análises. Eu mesmo parei de fazer análises pelo simples motivo que não estou me sentido inspirado para tal e com preguiça de reunir informações. Uma boa análise dura no mínimo uma semana para ser feita.

    O wii U consegue rodar ASC:Black flag 4 em 720p(de acordo com minha fonte de informação)

    Em uma análise não se diz "Segundos Minhas Fontes". Se as fontes existem, elas devem ser citadas. Isso tira o total crédito do conteúdo da sua análise.

    Então acho que ficou claro que o PS4 é quem possui gráficos mais potentes nessa geração.

    Você citou apenas um jogo cara! É impossível determinar um console por apenas um jogo. É nesse aspecto que a falta de conhecimento em assuntos tecnológicos faz falta. Caso você tivesse citado aspectos técnicos, seu argumento estaria bem mais construído.

    Exclusivos, o Wii U detém: Zelda, Mario, Bayonetta 2, Nintendo Land, Donkey Kong, Zombi U e Xenoblade, tudo isso como exclusivos!; o PS4 detém: Killzone, Knack, Drive Club, Infamous, Deep Down, Destiny e The Order 1998, tudo isso como exclusivos!; O xbox one detém: Forza 5, Ryse, DeadRising 3, Titanfall, Halo, Kinect Sports e Quantum Break, tudo isso de exclusivos!
    Vendo essa lista os Exclusivos da Nintendo tem mais fãs então ela logo leva mais 1 ponto!

    Argumente mais meu caro. Apenas uma linha para isso, algo extremamente importante? Faltou falar da variedade dos jogos, das previsões de lançamento, do suporte on-line e das produtoras...

    Não tenha medo de ficar algo com texto grande. Argumentos existem para serem ditos.

    Esquentamento e Consumo de Energia

    Essa seção é polêmica... Amigo, poste fontes que comprovam que seu eu deixar o PS4 ligado por 24 horas ele queima. Nao estou falando de um caso isolado, digo de caso que foi detectado de fabrica que ocorre em grande parte dos consoles.

    No mais, em geral, melhore o seu português.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Omnimon Seg 19 maio 2014, 17:43

    Hayt escreveu:
    Bem, já que pediu, ai vão as dicas. Quero deixar claro que discordo completamente da sua análise e não mudo meu ponto de vista.

    Faça analises apenas de coisas que você jogou bastante (de grande preferência terminou o jogo) ou de coisas que você possua. É impossível, ao menos ao meu ponto de vista, dar uma opinião de algo que não tenha ou que não se jogou. Antes disso são apenas preconceitos (não no sentido ofensivo, mas sim o fato de se ter uma opinião antes de realmente ter vivenciado algo), desejos ou suposições..

    Uma análise de qualquer coisa possui duas frentes: a emocional e a racional. Se você não vivenciou algo, pode fazer apenas a análise - e de certa forma muitas vezes incorreta - racional. A parte emocional da coisa não estará contida no texto. Deixando claro que lado emocional e lado de fanboy são coisas completamente distintas. O lado emocional que me refiro é aquele no qual você sentiu ao jogar algo.

    Exemplo: Veja o final de Ghouls 'n Ghosts. Parece simples, não? Mas creia - é emocionante. O jogo é extramente desafiador e complicado e o fato de você ter concluído faz com que aquele sentimento de vitoria corra as suas veias. É esse lado emocional que um Gameplay não passa.

    Analisando pontos específicos da sua análise:

    Ola, irei fazer uma análise comparativa entre todos eles, mais a minha análise sera um pouco diferente das que vocês estão acostumados até porque eu não entendo de tecnologia!

    Então por quê diabos não foi atrás de informações? A internet está ai meu caro. Caso você tivesse lido um pouco mais de informações, certamente você teria conseguido fazer algo bem mais construtivo.

    Vai outra dica: não tenha pressa de fazer análises. Eu mesmo parei de fazer análises pelo simples motivo que não estou me sentido inspirado para tal e com preguiça de reunir informações. Uma boa análise dura no mínimo uma semana para ser feita.

    O wii U consegue rodar ASC:Black flag 4 em 720p(de acordo com minha fonte de informação)

    Em uma análise não se diz "Segundos Minhas Fontes". Se as fontes existem, elas devem ser citadas. Isso tira o total crédito do conteúdo da sua análise.

    Então acho que ficou claro que o PS4 é quem possui gráficos mais potentes nessa geração.

    Você citou apenas um jogo cara! É impossível determinar um console por apenas um jogo. É nesse aspecto que a falta de conhecimento em assuntos tecnológicos faz falta. Caso você tivesse citado aspectos técnicos, seu argumento estaria bem mais construído.

    Exclusivos, o Wii U detém: Zelda, Mario, Bayonetta 2, Nintendo Land, Donkey Kong, Zombi U e Xenoblade, tudo isso como exclusivos!; o PS4 detém: Killzone, Knack, Drive Club, Infamous, Deep Down, Destiny e The Order 1998, tudo isso como exclusivos!; O xbox one detém: Forza 5, Ryse, DeadRising 3, Titanfall, Halo, Kinect Sports e Quantum Break, tudo isso de exclusivos!
    Vendo essa lista os Exclusivos da Nintendo tem mais fãs então ela logo leva mais 1 ponto!

    Argumente mais meu caro. Apenas uma linha para isso, algo extremamente importante? Faltou falar da variedade dos jogos, das previsões de lançamento, do suporte on-line e das produtoras...

    Não tenha medo de ficar algo com texto grande. Argumentos existem para serem ditos.

    Esquentamento e Consumo de Energia

    Essa seção é polêmica... Amigo, poste fontes que comprovam que seu eu deixar o PS4 ligado por 24 horas ele queima. Nao estou falando de um caso isolado, digo de caso que foi detectado de fabrica que ocorre em grande parte dos consoles.

    No mais, em geral, melhore o seu português.

    Basico tua opinião so tem um furo, você fala de emocional e racional mas manda ele buscar na internet sobre o assunto, lugar que ta cheio de baba ovo de x ou y empresa analisando os  produtos da empresa que gosta(endeusando tal produto) e denegrindo os de outras(e formando uma legião maria vai com as outras), então creio que n seria racional mas sim emocional igualmente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 17:46


    Basico tua opinião so tem um furo, você fala de emocional e racional mas manda ele buscar na internet sobre o assunto, lugar que ta cheio de baba ovo de x ou y empresa analisando os produtos da empresa que gosta(endeusando tal produto) e denegrindo os de outras(e formando uma legião maria vai com as outras), então creio que n seria racional mas sim emocional igualmente.

    Ah, mas nisso é filtrar as informações e usar sites de referência para fazer as pesquisas.

    E quando falei em procurar na NET, me referi aos assuntos de tecnologia, como "Qual a Influência de uma Memória RAM no desempenho do Jogo", e por ai vai.

    E além disso, quando se jogou algo, sabe-se quais são as informações que procedem ou as que tem apenas mimimi.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por MaxRodrigues Seg 19 maio 2014, 17:48

    Caramba, esse tópico rendeu hein!
    O título do tópico ta errado, tinha que ser: "Minha opinião sobre o PS4, Xone e Wii U".

    Conteúdo patrocinado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U - Página 5 Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:58