Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Li
Fujoxas
Felipe JJ
Sitisvil
shaocam
KSPS
resh
majora_lyon
MaxRodrigues
Alejandro_
Wolflink
AlienZ
Dracobs
El Buga
Flpgneves
LOCATELLi
Gabriek
rafaeloli200
Sonic Salies
pikachuboy'
Chazzy
Omnimon
Revemzin
Robert Prado
vits
Duco
30 participantes

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 17:06

    Ola, essa é uma análise comparativa sobre os consoles da nova geração, ou seja Wii U, Playstation 4(PS4) e Xbox one(Xone).
    Devo avisar logo que irei estar apresentando minha opnião e também já devo lhes avisar não possuo nenhum dos 3 consoles.
    Por favor apreciem essa análise e coloquem suas opiniões com sinceridade.

    Sobre oque vamos falar:


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Consoles_2013_gen

    Os 3 novos consoles da oitava geração: Wii U, PS4 e Xbox one, é sobre eles que eu irei falar e comparar nessa análise!
    Vale lembrar que irei apenas mencionar coisas que mudaram da sétima geração para a oitava oque continuar igual não irei mencionar.

    Controles:


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Xbox-one-vs-ps4-vs-wii-u-small

    O controle do Xbox one contém vibrações que lhe proporcionam a sensação de que você esta no jogo;

     O controle do PS4 tem uma pequena tela de toque e encaixa muito bem em qualquer mão sendo um controle muito confortável.

     Já o controle do Wii U, detém tela de toque do tamanho de um table e a possibilidade de se jogar apenas no seu controle sendo assim sem necessidade de utilizar a TV.

    Entre esses 3 controles o que mais inovo, foi o controle do Wii U assim já ganhando 1 ponto nessa análise comparativa, e também embora a primeira vista o controle do Wii U pareça  na verdade, em uma comparação feita por Mim o controle do Wii U é mais desconfortável que o do Xbox(embora ainda perca para o do PS4 o do Wii U contem mais recursos novos que o do PS4).

    Gráficos:

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U IbjJH5vUnvss6f

    O ps4 possui um hardware muito mais potente que o do Wii U e um pouco mais potente que o do Xbox one e por isso consegue suportar gráficos melhores de uma forma mais fácil, claro o Wii U e o Xbox one tem hardwares ótimos também.

    Então o PS4 ganha +1 ponto.

    OBS: vale lembrar que eu só estou considerando 1 jogo e alguns dados.

    Exclusivos:


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U 2Q==Análise comparativa: PS4, XONE e WII U 2Q==



    O wii u possui de exclusivos: Mario 3d world, Mario Kart 8, Bayonetta 2, Hylure field, Zelda WW HD remaster, Donkey Kong Tropical Freeze, Game e Wario, Lego cyti undervocer, Super Smash bros for wii u, Nintendo land, Project X(continuação de xenoblade), Pikmin 3, Zombi U e WonderFul 101.


    o ps4 possui de exclusivos: Destiny, Knack, Infamous: second Son, Resogun, Super Metholord e Play Room.


    O xbox one possui de exclusivos: Dead Rising 3, Killer Instict, Forza Motosport 5, Fighter Within e Ryser son of rome.


    Dedicando que o Wii U tem uma quantidade maior de exclusivos do que os outros consoles, o Wii u ganha +1 ponto.
    Custo de Energia:

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U 3W2gN4o

    Segundo fontes seguras o Wii U é o que gasta menos energia assim sendo o mais Económico de todos os 5, se for contar com os consoles da old gen.

    +1 ponto para o Wii U.

    Preço:

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U OFTHHGEr9C3AFqKPA4hXbqblAppoWUl5unYNFWQHacAH6coMe_paanRqGaR2CuVpXMKghs3akKQ_zxtwdONkwq9EY4K9FfZ5vjnesSTvLMKB6FoE8KgCgdY2cQ

    Já avisando eu irei citar os preços tanto das versões americanas quanto das Brasileiras.

    O ps4 na versão Brasileira custa 3999 reais(4000 reais) e na sua versão Americana custa 399 dólares.

    o Xbox one com kinect no Brasil custa 2300 reais e com kinect na versão americana 499 dólares, já sem kinect no Brasil custa 2000 reais e na versão americana custa 399 dólares.

     o Wii U custa 1899 reais no Brasil(versão deluxe), e na versão americana custa 299 dolares(versão deluxe).

    O wii U ganha +1 ponto.

    Conclusão:

    Wii u: 4 pontos
    PS4: 1 ponto
    Xone: 0 ponto

    Peço que tirem suas próprias conclusões e não se foquem apenas nós pontos.

    Análise atualizada(3 atualizações).


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Gato-Dramatico-1


    Última edição por valcilio em Qui 22 maio 2014, 16:15, editado 8 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Duco Qua 14 maio 2014, 17:14

    "O PS4 esquenta em cerca de 3-4h assim te forçando a desligar"
    hahahaha

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por vits Qua 14 maio 2014, 17:20

    Isso é algum tipo de piada, certo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 17:38

    Duco escreveu:"O PS4 esquenta em cerca de 3-4h assim te forçando a desligar"
    hahahaha


    Sim é isso mesmo, claro eu não tenho um PS4 para comprovar mais de acordo com informações de quem comprou é +- esse tempo que o PS4 demora para esquentar.

    vits escreveu:
    Isso é algum tipo de piada, certo? 

    Não, essa é a plena realidade! pode reparar na minha análise não contei nenhuma mentira! claro se nos formos análisar esses 4 pontos vamos reparar que o Wii U ganha de lavada do PS4 e Xbox One mais se for para entrar em toda aquela coisa tecnologica ja não sei! mais controle, esquentamento e gasto de energia, exclusivos e preço, o Wii u ganha de lavada!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Robert Prado Qua 14 maio 2014, 17:38

    Só pode ser piada mesmo lol

    PS4 só consegue ficar de 3 a 4 horas ligado, caso contrário pifa?
    hahaha E o Xone só 7 horas?

    Em que mundo isso? Isso é coisa de quem não conhece os consoles. Tenho amigo que deixou o PS4 ligado 3 dias fazendo download e não aconteceu nada. E jogando, eu já joguei 8 horas seguidas tranquilamente e só desliguei porque precisava voltar pra casa.

    Vendo essa lista os Exclusivos da Nintendo tem mais fãs então ela logo leva mais 1 ponto!
    Oi? O.o
    Mais fãs? Ok, considerando que tenha mais fãs, isso é ponto de medida para analise? lol

    E gráfico é diferente de resolução...

    Sua analise foge bem da realidade. Para fazer um comparativo de verdade, tem que no mínimo testar os 3 consoles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 17:40

    Robert Prado escreveu:Só pode ser piada mesmo lol

    PS4 só consegue ficar de 3 a 4 horas ligado, caso contrário pifa?
    hahaha E o Xone só 7 horas?

    Em que mundo isso? Isso é coisa de quem não conhece os consoles. Tenho amigo que deixou o PS4 ligado 3 dias fazendo download e não aconteceu nada. E jogando, eu já joguei 8 horas seguidas tranquilamente e só desliguei porque precisava voltar pra casa.

    Vendo essa lista os Exclusivos da Nintendo tem mais fãs então ela logo leva mais 1 ponto!
    Oi? O.o
    Mais fãs? Ok, considerando que tenha mais fãs, isso é ponto de medida para analise? lol

    E gráfico é diferente de resolução...

    Sua analise foge bem da realidade. Para fazer um comparativo de verdade, tem que no mínimo testar os 3 consoles.

    Bem eu apresentei meu ponto de vista acredita quem quer... e também de qualquer forma o teu amigo é rico ne? sabe quanta energia o ps4 gasta? e com esses impostos do Brasil tem que ser rico para encarar essa bolacha!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por vits Qua 14 maio 2014, 17:43

    valcilio escreveu:
    vits escreveu:Isso é algum tipo de piada, certo?

    Não, essa é a plena realidade! pode reparar na minha análise não contei nenhuma mentira! claro se nos formos análisar esses 4 pontos vamos reparar que o Wii U ganha de lavada do PS4 e Xbox One mais se for para entrar em toda aquela coisa tecnologica ja não sei! mais controle, esquentamento e gasto de energia, exclusivos e preço, o Wii u ganha de lavada!

    Se for a realidade em que o senhor vive talvez, mas está longe de ser a realidade de nosso mundo.

    Primeiro que para análise do "potencial gráfico" você usou a resolução de UM jogo, só isso não basta para analisarmos o poder bruto de um console. Onde estão as tecnologias que cada um aceita? As engines que oferecem suporte? A contagem poligonal? A compatibilidade com softwares de física? O número de cálculos que por segundo que os processadores aguentam?  
    Sem todos esses dados, a sua análise é no mínimo superficial.

    Segundo que o controle do PS4 não tem uma tela de toque, ele possui um touchpad, um sensor de seis eixos, um botão share, luzes que assumem diversas funções durante a jogatina e compatibilidade com a câmera tridimensional PS-Eye. Todas inovações que não encontramos em nenhuma aparelho anterior e que se quer foram citadas. Fora que já praticamente um consenso entre os jogadores/mídia e os ditos profissionais que o controle do One é o mais confortável, tanto que os controladores analógicos do periférico servem de base para a maior parte dos trabalhos dos modders, além do novo Kinect ser aparente inexistente para você...

    Terceiro que você está comparando exclusivos, sendo que muitos desses nem sequer foram lançados, como pode ter tanta certeza que um jogo possui mais "fãs" se esse jogo ainda não está no mercado? Baseado no histórico de vendas da franquia? Excelente, pena que vários desses jogos são Ips novas também. Isso sem contar o gosto de cada pessoa, quais jogos fizeram parte de algum pacote com o console, etc...

    Quarto que a única parte verdadeira sobre a produção de calor e consumo de energia é o fato do Wii U consumir menos (quando em uso), porque ele consome mais quando desligado. Mas PS4 obrigando os jogadores a desliga-lo depois de 3-4h? Da onde você me tirou uma informação dessas? Se isso fosse de fato verdade, existiriam inúmeras reclamações por ai, coisa que não existe. O mesmo é válido para a afirmação sobre o Xbox One.


    Última edição por vits em Qua 14 maio 2014, 17:49, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 17:47

    vits escreveu:
    valcilio escreveu:
    vits escreveu:Isso é algum tipo de piada, certo?

    Não, essa é a plena realidade! pode reparar na minha análise não contei nenhuma mentira! claro se nos formos análisar esses 4 pontos vamos reparar que o Wii U ganha de lavada do PS4 e Xbox One mais se for para entrar em toda aquela coisa tecnologica ja não sei! mais controle, esquentamento e gasto de energia, exclusivos e preço, o Wii u ganha de lavada!

    Se for a realidade em que o senhor vive talvez, mas está longe de ser a realidade de nosso mundo.

    Primeiro que para análise do "potencial gráfico" você usou a resolução de UM jogo, só isso não basta para analisarmos o poder bruto de um console. Onde estão as tecnologias que cada um aceita? As engines que oferecem suporte? A contagem poligonal? A compatibilidade com softwares de física? O número de cálculos que por segundo que os processadores aguentam?  
    Sem todos esses dados, a sua análise é no mínimo superficial.

    Segundo que o controle do PS4 não tem uma tela de toque, ele possui um touchpad, um sensor de seis eixos e um botão share. Todas inovações que não encontramos em nenhuma aparelho anterior e que se quer foram citadas. Fora que já praticamente um consenso entre os jogadores/mídia e os ditos profissionais que o controle do One é o mais confortável, tanto que os controladores analógicos do periférico servem de base para a maior parte dos trabalhos dos modders.

    Terceiro que você está comparando exclusivos, sendo que muitos desses nem sequer foram lançados, como pode ter tanta certeza que um jogo possui mais "fãs" se esse jogo ainda não está no mercado? Baseado no histórico de vendas da franquia? Excelente, pena que vários desses jogos são Ips novas também. Isso sem contar o gosto de cada pessoa...

    Quarto que a única parte verdadeira sobre a produção de calor e consumo de energia é o fato do Wii U consumir menos (quando em uso). Mas PS4 obrigando os jogadores a desliga-lo depois de 3-4h? Da onde você me tirou uma informação dessas? Se isso fosse de fato verdade, existiriam inúmeras reclamações por ai, coisa que não existe. O mesmo é válido para a afirmação sobre o Xbox One.

    So usei como exemplo eu sei muito bem que o Wii U tem potencial para lançar jogos em 1080p também mais tipo temos que entrar em 1 acordo que o Wii u tem sim um hardware mais fraco não porque ele foi mal feito pois ele foi muito bem feito mais sim porque ele foi lançado muito rapido o ps4 e o xbox one foram lançados +- 1 ano depois do wii u então eles estão com hardwares melhores do que o do wii u.

    De qualquer forma é como eu sempre falo: Religião, Esportes e Coisas de gamers não se discultem!


    Última edição por valcilio em Qua 14 maio 2014, 17:48, editado 1 vez(es)
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Revemzin Qua 14 maio 2014, 17:48

    valcilio escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pode ser piada mesmo lol

    PS4 só consegue ficar de 3 a 4 horas ligado, caso contrário pifa?
    hahaha E o Xone só 7 horas?

    Em que mundo isso? Isso é coisa de quem não conhece os consoles. Tenho amigo que deixou o PS4 ligado 3 dias fazendo download e não aconteceu nada. E jogando, eu já joguei 8 horas seguidas tranquilamente e só desliguei porque precisava voltar pra casa.

    Vendo essa lista os Exclusivos da Nintendo tem mais fãs então ela logo leva mais 1 ponto!
    Oi? O.o
    Mais fãs? Ok, considerando que tenha mais fãs, isso é ponto de medida para analise? lol

    E gráfico é diferente de resolução...

    Sua analise foge bem da realidade. Para fazer um comparativo de verdade, tem que no mínimo testar os 3 consoles.

    Bem eu apresentei meu ponto de vista acredita quem quer... e também de qualquer forma o teu amigo é rico ne? sabe quanta energia o ps4 gasta? e com esses impostos do Brasil tem que ser rico para encarar essa bolacha!

    Ps4 nem gasta TAAANTA energia.
    Enfim, o vencedor dessa geração é o PC. Em segundo Lugar PS4 se ele tiver visual novels, se não tiver, perde pro Xone. E o Wii U... Não conta! (Não nessa geração rs pra mim ele é da sétima -q)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por vits Qua 14 maio 2014, 17:53

    valcilio escreveu:
    vits escreveu:
    valcilio escreveu:
    vits escreveu:Isso é algum tipo de piada, certo?

    Não, essa é a plena realidade! pode reparar na minha análise não contei nenhuma mentira! claro se nos formos análisar esses 4 pontos vamos reparar que o Wii U ganha de lavada do PS4 e Xbox One mais se for para entrar em toda aquela coisa tecnologica ja não sei! mais controle, esquentamento e gasto de energia, exclusivos e preço, o Wii u ganha de lavada!

    Se for a realidade em que o senhor vive talvez, mas está longe de ser a realidade de nosso mundo.

    Primeiro que para análise do "potencial gráfico" você usou a resolução de UM jogo, só isso não basta para analisarmos o poder bruto de um console. Onde estão as tecnologias que cada um aceita? As engines que oferecem suporte? A contagem poligonal? A compatibilidade com softwares de física? O número de cálculos que por segundo que os processadores aguentam?  
    Sem todos esses dados, a sua análise é no mínimo superficial.

    Segundo que o controle do PS4 não tem uma tela de toque, ele possui um touchpad, um sensor de seis eixos e um botão share. Todas inovações que não encontramos em nenhuma aparelho anterior e que se quer foram citadas. Fora que já praticamente um consenso entre os jogadores/mídia e os ditos profissionais que o controle do One é o mais confortável, tanto que os controladores analógicos do periférico servem de base para a maior parte dos trabalhos dos modders.

    Terceiro que você está comparando exclusivos, sendo que muitos desses nem sequer foram lançados, como pode ter tanta certeza que um jogo possui mais "fãs" se esse jogo ainda não está no mercado? Baseado no histórico de vendas da franquia? Excelente, pena que vários desses jogos são Ips novas também. Isso sem contar o gosto de cada pessoa...

    Quarto que a única parte verdadeira sobre a produção de calor e consumo de energia é o fato do Wii U consumir menos (quando em uso). Mas PS4 obrigando os jogadores a desliga-lo depois de 3-4h? Da onde você me tirou uma informação dessas? Se isso fosse de fato verdade, existiriam inúmeras reclamações por ai, coisa que não existe. O mesmo é válido para a afirmação sobre o Xbox One.

    So usei como exemplo eu sei muito bem que o Wii U tem potencial para lançar jogos em 1080p também mais tipo temos que entrar em 1 acordo que o Wii u tem sim um hardware mais fraco não porque ele foi mal feito pois ele foi muito bem feito mais sim porque ele foi lançado muito rapido o ps4 e o xbox one foram lançados +- 1 ano depois do wii u então eles estão com hardwares melhores do que o do wii u.

    De qualquer forma é como eu sempre falo: Religião, Esportes e Coisas de gamers não se discutem!

    Se não se discute qual a necessidade de uma análise superficial, mal feita, enganosa e sem sentido como essa?

    Gerar flame?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Duco Qua 14 maio 2014, 18:08

    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:"O PS4 esquenta em cerca de 3-4h assim te forçando a desligar"
    hahahaha


    Sim é isso mesmo, claro eu não tenho um PS4 para comprovar mais de acordo com informações de quem comprou é +- esse tempo que o PS4 demora para esquentar.

    vits escreveu:
    Isso é algum tipo de piada, certo? 

    Não, essa é a plena realidade! pode reparar na minha análise não contei nenhuma mentira! claro se nos formos análisar esses 4 pontos vamos reparar que o Wii U ganha de lavada do PS4 e Xbox One mais se for para entrar em toda aquela coisa tecnologica ja não sei! mais controle, esquentamento e gasto de energia, exclusivos e preço, o Wii u ganha de lavada!
    O gasto de energia é irrelevante no fim do mês na sua conta de luz bicho, do jeito que você fala parece que a companhia de energia precisa instalar um transformador na casa. Alguns equipamentos tiveram problemas de aquecimento e travavam, mas isso foi menos de 2% dos aparelhos.

    Meu PS4 quando comprei pra testar deixei ligado 24 horas no jogo pra ter certeza que não tinha nenhum problema, não sei da onde você tirou essa de esquentar e precisar desligar.

    Exclusivos é questão de gosto, vale lembrar que você ta comparando um console com menos de 1 ano com um console de quase 2 anos.

    No mais, eu acho que você ta de trollagem e por essa razão que nem vou discutir os detalhes, não é possível que você escreveu essas coisas realmente acreditando que elas são assim. Ou talvez você tenha 10 anos de idade...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Omnimon Qua 14 maio 2014, 18:17

    Boa analise, toco em pontos além dos ja batidos que haters adorão encher a boca so em potencia grafica, ja sua analise junta outros pontos como qualidade do console(isso se demosntra em aquecer menos ou mais), consumo de energia e o principal de um console que é seus exclusivos.

    Parabens por mudar um pouco a ladainha de analises focadas sempre nas mesmas coisas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 18:24

    Omnimon escreveu:Boa analise, toco em pontos além dos ja batidos que haters adorão encher a boca so em potencia grafica, ja sua analise junta outros pontos como qualidade do console(isso se demosntra em aquecer menos ou mais), consumo de energia e o principal de um console que é seus exclusivos.

    Parabens por mudar um pouco a ladainha de analises focadas sempre nas mesmas coisas.

    Obrigado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Chazzy Qua 14 maio 2014, 18:49

    Se além do melhor tópico do mês, a moderação resolver escolher o pior tópico do mês, eu voto nesse aqui.  Face Palm
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por pikachuboy' Qua 14 maio 2014, 18:58

    Sobre o aquecimento do PS4:
    Eu moro na região centro-oeste (que só não é mais calor que a região  nordeste ) e tipo eu sou meio doente né...(vicio) e sempre que to com jogo novo eu fico jogando o dia TODO(as vezes zero o jogo no mesmo dia) e meu PS4 ta tranquilo até hoje.

    Conteúdo patrocinado


    Análise comparativa: PS4, XONE e WII U Empty Re: Análise comparativa: PS4, XONE e WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:18