Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Vertrin
veigarobson
Bruno Castro
Fenirax
rodigo1991
danielpg
Guilherme Bittencourt
rafaelcoelho
darklink2014
Qdiz
D.N
Thy1306
Voliver6
Lukinhasss
Linkzx
NewOzwaldo
NickBRCM
ErickGamer
Dracobs
SuperMestre
RicardoGuedes
Chazzy
Kio CV
yoshirosato
Pedrock
Urashima
Sum41
Mat Lee
Huligi
TheNerdBR
MaxRodrigues
Felipe JJ
36 participantes

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Lukinhasss Sáb 17 maio 2014, 17:12

    lol, por pura irresponsabilidade eu tinha me esquecido de entrar ás 15h hoje, que sorte a minha haha

    Bom, falando sério agora, eu não culpo o organizador, eu andei organizando alguns campeonatos de Smash por minha conta e realmente estes imprevistos acontecem, espero que ocorra tudo certo na próxima vez.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 17 maio 2014, 17:46

    Peço desculpas por não ter comparecido. Ando tenho problemas de saúde relacionados ao coração, e não deu mesmo pra chegar a tempo.

    Na semana que vem, no mesmo horário teremos o campeonato. E não se preocupem, pois traremos um moderador/auxiliar reserva pro caso de haver imprevistos.

    Mais uma vez, peço desculpas.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por NewOzwaldo Dom 18 maio 2014, 04:07

    Espero que esteja tudo bem com você.

    Ainda deu mais um tempo pra treinar!
    Estou realmente empolgado.

    O código da comunidade do campeonato vai ser enviado para mim de que forma? E-mail?
    E esse chat que será usado no dia do campeonato, como funciona isso? Só as pessoas inscritas terão acesso?

    Enfim, desculpa pela quantidade de perguntas... xD
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Lukinhasss Dom 18 maio 2014, 21:48

    Vou deixar aqui minha torcida pra que esse campeonato tenha boa organização, o do grupo do facebook foi um caos total, e ainda por cima terminou com vários players bravos que tinham chegado na final reclamando de que supostamente um cara havia ficado em último nas corridas da final propositalmente para ajuda o vencedor com itens (utilizando thunderbolt quando o cara estava protegido, etc).
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Seg 19 maio 2014, 18:06

    NewOzwaldo escreveu:Espero que esteja tudo bem com você.

    Ainda deu mais um tempo pra treinar!
    Estou realmente empolgado.

    O código da comunidade do campeonato vai ser enviado para mim de que forma? E-mail?
    E esse chat que será usado no dia do campeonato, como funciona isso? Só as pessoas inscritas terão acesso?

    Enfim, desculpa pela quantidade de perguntas... xD

    Vamos enviar por MP (Mensagens Privada) aqui no fórum pra todos um pouco antes do campeonato.

    Sobre o chat, sim, só quem se inscreveu poderá ficar. Ele é posto alguns minutos antes do campeonato começar para o pessoal se organizar.

    E obrigado pela preocupação. Razz
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por TheNerdBR Seg 19 maio 2014, 19:39

    Tenho uma dúvida que já está me perturbando faz um tempo:
    Cubing vai ser proibido?
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por veigarobson Ter 20 maio 2014, 08:30

    Já fechou o número de vagas?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Qua 21 maio 2014, 02:46

    veigarobson escreveu:Já fechou o número de vagas?

    Não, o número é ilimitado. Podem se inscrever a vontade, só não pode se inscrever após o dia 23.
    Vertrin
    Vertrin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Vertrin Qui 22 maio 2014, 19:08

    Tenho uma duvida como eu vou participar vou ser chamado pra corrida por onde ? estou Inscrito mais tenho essa duvida
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por NewOzwaldo Qui 22 maio 2014, 23:07

    Vertrin escreveu:Tenho uma duvida como eu vou participar vou ser chamado pra corrida por onde ? estou Inscrito mais tenho essa duvida

    Você precisa entrar no forum uns 30 minutos antes do horario previsto para o inicio do campeonato.
    Haverá um chat exclusivo para os participantes, também.

    Leia as regras dos campeonatos (em alguma seção do fórum vc vai encontrar) e esse tópico aqui mesmo! Tenho certeza que isso vai dar uma clareada nas coisas!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Sex 23 maio 2014, 00:22

    Vertrin escreveu:Tenho uma duvida como eu vou participar vou ser chamado pra corrida por onde ? estou Inscrito mais tenho essa duvida

    Faltando 15 minutos pro campeonato adicionamos um Chat para os participantes na primeira página do tópico do campeonato em questão (no caso, a primeira página deste tópico).

    Aí é só entrar lá que daremos os códigos das comunidades para todos inscritos participarem.

    @Ozwaldo, obrigado por esclarecer para o usuário. ^^
    avatar
    Chewbaccaxi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Chewbaccaxi Sex 23 maio 2014, 09:28

    Justo quando eu perco meu Mario Kart ç-ç
    Vertrin
    Vertrin
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Vertrin Sex 23 maio 2014, 10:59

    Ahhh Obrigado por me tirar a duvida podem me colocar ali nos participantes
    Voliver6
    Voliver6
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Voliver6 Sáb 24 maio 2014, 04:17

    Eu me inscrevi semana passada mas meu nick ainda nao consta na lista de participantes.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Dracobs Sáb 24 maio 2014, 13:45

    Só no aguardo haha

    Conteúdo patrocinado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 6 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:27