Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Vertrin
veigarobson
Bruno Castro
Fenirax
rodigo1991
danielpg
Guilherme Bittencourt
rafaelcoelho
darklink2014
Qdiz
D.N
Thy1306
Voliver6
Lukinhasss
Linkzx
NewOzwaldo
NickBRCM
ErickGamer
Dracobs
SuperMestre
RicardoGuedes
Chazzy
Kio CV
yoshirosato
Pedrock
Urashima
Sum41
Mat Lee
Huligi
TheNerdBR
MaxRodrigues
Felipe JJ
36 participantes

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 maio 2014, 16:27

    Kio CV escreveu:partiu, vamos jogar^^



    EDIT: pessoal, alguém tá sabendo como anda aquele campeonato de mk7 com eliminatórias estaduais e depois ia ter as finais valendo um Mario Golf pra 3DS?
    Já teve a final!  Wink 

    Só não sei se o prêmio era esse. xD
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 14 maio 2014, 16:31

    Inscrito. Tenho que treinar para não passar vergonha
    avatar
    SuperMestre
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por SuperMestre Qua 14 maio 2014, 20:29

    inscrito  Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Qua 14 maio 2014, 22:03

    Muito bem, todos que se inscreveram até agora já estão na lista dos participantes!

    Qualquer dúvida sobre o campeonato ou sobre a liga, podem perguntar por aqui ou por MP, fiquem a vontade.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Dracobs Qua 14 maio 2014, 22:10

    INSCRITO!!!!


    Aaaa como tava esperando um camp de Mario Kart! *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 22:29

    Já me inscrevi aqui  Very Happy  o jeito é jogar o 7 até o dia 30 né...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Qua 14 maio 2014, 23:51

    Tópico atualizado com 6 novos inscritos. Muito bem pessoal, continuem fazendo suas inscrições para termos o melhor campeonato de MK7 possível. cheers

    joao jaruche escreveu:Já me inscrevi aqui  Very Happy  o jeito é jogar o 7 até o dia 30 né...

    Yikes, vamos esquentando os motores para Mario Kart 8. 8) 
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por ErickGamer Qui 15 maio 2014, 07:53

    inscrito Very Happy 
    huehuehuebr
    preparem-se para perder
    Kio CV
    Kio CV
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Kio CV Qui 15 maio 2014, 19:20

    Mat Lee escreveu:
    Kio CV escreveu:partiu, vamos jogar^^



    EDIT: pessoal, alguém tá sabendo como anda aquele campeonato de mk7 com eliminatórias estaduais e depois ia ter as finais valendo um Mario Golf pra 3DS?
    Já teve a final!  Wink 

    Só não sei se o prêmio era esse. xD
    acho q não oh, foi dia 26 e 27 na maioria dos estados, bem recente, e em São Paulo foi dia 11 agora
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Qui 15 maio 2014, 19:59

    Lista de participantes atualizada. Já são 29 no total, continuem com o bom trabalho em fazer desse o maior campeonato de Mario Kart 7 que já tivemos. cheers
    NickBRCM
    NickBRCM
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por NickBRCM Qui 15 maio 2014, 20:08

    Inscrito
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por NewOzwaldo Sex 16 maio 2014, 00:24

    @Felipe JJ

    Já me inscrevi no campeonato, mas não sei bem como que encontrarei os outros participantes no sábado. Eu preciso tê-los como amigos no meu 3DS? Será criado um grupo dentro do próprio jogo?

    Se você puder esclarecer esses pontos, ficarei muito feliz xD
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 16 maio 2014, 00:57

    Só digo uma coisa pra vocês:
    Spoiler:

    Felipe JJ escreveu:Lista de participantes atualizada. Já são 29 no total, continuem com o bom trabalho em fazer desse o maior campeonato de Mario Kart 7 que já tivemos. cheers
    Poxa, eu queria muito participar! DDDDDDDDDDD:
    Espero que no próximo de domingo tenha esse monte de gente tbm. Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Sex 16 maio 2014, 06:22

    NewOzwaldo escreveu:@Felipe JJ

    Já me inscrevi no campeonato, mas não sei bem como que encontrarei os outros participantes no sábado. Eu preciso tê-los como amigos no meu 3DS? Será criado um grupo dentro do próprio jogo?

    Se você puder esclarecer esses pontos, ficarei muito feliz xD

    Então, não precisa ter eles adicionados. Nós criamos comunidades e colocamos por sorteio os participantes em cada uma. Ou seja, na hora do campeonato daremos os números das comunidades, vocês entram nas que estiverem, e jogam. Simples assim. Smile

    -----------------------------------------

    MaxRodrigues escreveu:Só digo uma coisa pra vocês:
    Spoiler:

    Felipe JJ escreveu:Lista de participantes atualizada. Já são 29 no total, continuem com o bom trabalho em fazer desse o maior campeonato de Mario Kart 7 que já tivemos. cheers
    Poxa, eu queria muito participar! DDDDDDDDDDD:
    Espero que no próximo de domingo tenha esse monte de gente tbm. Razz

    Tem certeza que não dá pra participar desse? Tá pertinho. Razz

    --------------------------------------------------

    Lista atualizada novamente. Agora são mais de 30 participantes. :bball: 
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Linkzx Sex 16 maio 2014, 14:51

    Inscrito, espero não perde tão cedo :guino: 

    Conteúdo patrocinado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum - Página 2 Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:04