Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Italo Bandeira
majora_lyon
cakito123
KSPS
Hamburger
JonathanAlis
ERROR
Rafinhablo0
p_loc
Marcio1000
blordello
Citrus
lordzeno
AlienZ
Geu
lucas.custodio.391
BjornTheBear
Sum41
EduFanaia
Dracobs
Diogo Almeida
Kanda Luna
supertupi
Matheus M. (MATH???@)
MaxRodrigues
pOkiz
Healingsong
Hentz
Felipe JJ
resh
Robert Prado
EduKurosaki
Kantus88
TheNerdBR
Wolflink
Josue the legend
Linkdb
Alteisen
Lucasmon
Thayllan
lpslucasps
Ulukai
Xicrets
silverreis
raphael.almeidamartins
vits
Athos
51 participantes

    Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo - Página 11 Empty Re: Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo

    Mensagem por Cortex Sáb 10 maio 2014, 01:39

    Sempre o N4N tá no meio dessas discursões... N4N eu sei que você quer colocar sua opinião em jogo, mas se vc perceber, está dizendo sempre a mesma coisa sempre, se eu fosse vc n ficava perdendo tempo, pq sei que nenhum argumento dos caras que vc discute vai mudar a sua opinião.

    ---
    Cara n curti essa de falar que "São tolos aqueles que acreditam que o mundo veio do nada"... e sim eu sou desses caras.

    Bom, poderia falar que a "sua ideologia" é pior ainda mas n quero ficar perdendo mt tempo. mas é seguinte: Qual é a religião correta? a sua... se deve ter mais de 1000 religiões diferentes com seus próprios ideais, pq eu (que não acredita em ser superior) ou outra religião diferente acreditaria em vc.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo - Página 11 Empty Re: Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 10 maio 2014, 02:10

    Sexo nao se define apenas pela biologia.
    Tem vários fatores.
    -A pessoa pode ser biologicamente homem ou mulher (ou nenhum ou ambos)
    -Pode se atrair por homem ou mulher(ou nenhum, ou ambos)
    -Pode ter a mente de homem ou mulher(ou nenhum ou ambos)
    -Pode querer parecer homem ou mulher(ou nenhum ou ambos)
    -Pode querer alterar o corpo pra ser homem ou mulher(ou nenhum ou ambos)

    E todos esses fatores podem ser completamente independentes.

    Com tanta variação possível, as vezes é difícil definir o que é homem e mulher.
    Uma pessoa biologicamente homem, mas que é mulher em todos os outros quesitos(se atrai por homem, tem cabeça de mulher, se veste e altera seu corpo pra mulher), não poderia casar com um homem? Mas esta pessoa poderia se casar com mulher.
    Então acho que não faz sentido restringir o casamento a nenhum tipo de pessoa.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo - Página 11 Empty Re: Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 02:26

    Alguém manda um e-mail para o Guiness Book, achamos o cara mais sem noção do mundo!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo - Página 11 Empty Re: Nintendo diz que não permitirá relações homossexuais em jogo

    Mensagem por Linkzx Sáb 10 maio 2014, 02:57

    Tópico bloqueado

    Os devidos usuários serão alertados

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:31