Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Cortex
prince_nagato
Drika
Kenshiro_sama
Sitisvil
LinkSSJQuatro
crfleo
Zenak0
Kantus88
lpslucasps
Duco
Simplesmente Gian
Shiny
p_loc
vinidias93
ari789
VirtualBoy
Aspen
vinnybass
vits
Chazzy
El Buga
supertupi
MaxRodrigues
Gabriek
Mastxadows
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Gandalf
Hamburger
¢² F£rn@nd0
Wolflink
36 participantes

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Aspen Sáb 03 maio 2014, 02:06

    Eu nasci em 2000 e desde que me lembro o meu irmão mais velho já tinha um Playstation 1, as únicas lembranças que tenho dele são de Crash e de ele ter quebrado. Depois disso meu irmão e meu primo ficaram viciados em Pokémon e eu ficava vendo eles jogando e achava aquele jogo incrível, as vezes eles deixavam eu jogar um pouco mas não podia salvar o jogo. Sendo esse meu primeiro contato com a Nintendo.
    Depois de um tempo eu ganhei um Game Boy Advanve no Dia Das Crianças da minha avó e uma versão modificada de Pokémon Ruby/Saphire que não salvava. Quando em uma férias eu achei uma fita de Pokémon Silver em casa e comecei a jogar que nem viciado ela, ficava o dia todo jogando ela. Por achar que estava muito viciado no jogo minha mãe pegou o jogo de mim e eu nunca mais o vi. 
    No meu aniversário de 2006 ganhei Pokémon Fire Red e esse foi meu primeiro Pokémon que eu zerei, eu realmente gostei muito do jogo. Quando no Natal de 2006 eu ganhei meu Playstation 2 e fiquei viciado em Winnin Eleven e jogar zoando GTA e Bully. Coisas que atualmente não gosto mais e acho a segunda bem infantil. 
    Em 2007 ganhei um DS com Pokémon Diamond que eu curti muito o jogo, mas muito mesmo. Teve outros Pokémons que curti bastante no DS também e Zelda Phantom Hourglass. Mas esse foram depois do Wii, este que ganhei em 2008 em Julho. Simplesmente os jogos que mais me diverti na vida jogando foram Mario Kart Wii e Super Smash Bros Brawlz. 
    No final de 2010 comprei um Xbox 360 para jogar CoD simplesmente e hoje me arrependo profundamente.
    Em 2011 comprei Pokémon Ruby e Yellow pois queria jogar mais jogos dessa franquia tão boa que é Pokémon.
    Em 2012 eu comprei um PC Gamer pra jogar jogos bons de verdade o que não fazia no Xbox 360 e percebi que os jogos que eu mais gostava mesmo eram os da Nintendo e comprei no final do ano passado um 2ds e em fevereiro um Wii U. E Pokémon que gosto tanto ainda não joguei o X porque o meu irmão se apoderou do jogo e agora está demorando pra zerar. Afinal depois das férias ele não jogou mais praticamente.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por El Buga Sáb 03 maio 2014, 02:43

    Sou nintendista (e gamer também, btw. Uma coisa não exclui a outra, como alguns acham) desde 1993, quando ganhei um SNES de Natal da minha finada avó e o vício era tão grande que fiz uma bela coleção de cartuchos.

    Depois ganhei um N64 em 1998 e joguei tanto, mas TANTO, que o troço queimou duas vezes na minha mão. Era coisa de 13 horas por dia, o bagulho era doido.

    Daí comecei a faculdade em 2003 e fiquei sete anos sem chegar perto de nenhum videogame, em 2010 comecei a me inteirar de como estavam as coisas na indústria novamente, acompanhei os primeiros anúncios de Zelda Skyward Sword e assisti ao vivo a E3 onde o Wii U foi revelado pela primeira vez, em 2011.

    No final desse ano comprei um Wii. Até aqui foram mais de dois anos de 100% alegria como há muito tempo não experimentava.

    E ano passado adquiri um Wii U movido pelo hype gigantesco com os jogos anunciados - que permanece firme e forte até hoje. E é 100% alegria com os jogos que já saíram.

    Não me arrependo de nada, não tenho nada do que reclamar e estou muito satisfeito com a Nintendo. A minha única exigência são jogos de qualidade, ela fazendo isso vai ter meu dinheiro e minha preferência sempre.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Chazzy Sáb 03 maio 2014, 02:49

    O único console que não tive na época dele foi o NES, pois eu ainda não era nascido e o Game Cube, mas depois fiz questão de comprar os dois pra não deixar de jogar alguns clássicos, porém sempre tive necessidade de ter mais de um console, desde o SNES e Mega Drive...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 07:39

    Jogo videojogos desde os 6 anos e a minha primeira consola foi um Game Boy Color.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por vits Sáb 03 maio 2014, 10:04

    Não sou Nintendista e até onde me lembro nunca foi fanático por nenhuma marca. Mas a minha "história gamer" possui forte presença da Nintendo.

    Tudo começou em 1994 quando meu pai ganhou como parte do pagamento, um bom e velho Atari 2600, uma máquina um tanto quanto ultrapassada, porém divertida. Graças a ela, a familia começou a pegar gosto por jogos e logo em 1998 compramos um Nintendo 64, horas jogando 007, Zelda e Mario 64.

    Durante o mesmo período, ganhei de umas tias que moravam no exterior um PSONE, console muito, mas muito interessante (Seus jogos eram baratos) e de meu pai um GBA, que mais tarde foi atualizado para o modelo SP.

    Após alguns anos meus primos ganharam um Game Cube, o que me fez querer um, e por sorte pai estava viajando para a Argentina durante o período e prometeu que se eu fosse bem na escola, me compraria um. Fiz como o acordado, mas não ganhem o cubo da Nintendo, mas sim uma caixa da Microsoft. Fiquei um pouco frustrado a princípio, mas aquela caixa preta acabou se tornando meu console favorito até hoje, com jogos como: Jade Empire, HALO, Jet Set Radio Future, Conker: Live and Reloaded e Shenmue II.

    Anos depois comprei um Xbox 360 e mais tarde um Wii, gostei de ambos os consoles, apesar de preferir o 360 quando o assunto eram jogos para um jogador, acabei ficando maravilhado com seu componente online (Brincar de polícia e ladrão em Aliens vs Predador é impagável). Já o Wii foi uma grande decepção, trailers mostravam controles precisos, mas que na prática não passavam de um botão acionado pelo chocalhar do remote, felizmente Zelda TP e jogos familiares conseguiram me manter interessado na plataforma tempo o suficiente para jogar Mario Galaxy, Xenoblade e Pandora's Tower que hoje considero como sendo alguns dos melhores jogos da geração passada. Já nos últimos anos da 7ª acabei tentado a adquirir um computador, apesar do investimento inicial elevado, ele acabou se tornando minha plataforma de preferência, principalmente por conta da adaptabilidade dos controles e do muitíssimo menor custos dos jogos.

    Hoje só possuo um 3DS como console de nova geração, por conta da minha falta de interesse em quaisquer outros consoles.

    -----------------

    Além dos consoles citados, também tive/tenho um Nintendo DS, que foi basicamente uma máquina de Mario Kart. Um Zeebo, que apesar de ser um console fraco tinha a melhor comunidade da qual eu já fiz parte; um Dingoo e um JXD, que são meu fies companheiros de bolso e um Dreamcast que adquiri recentemente com a intenção de colecionar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 10:41

    Aspen escreveu:Eu nasci em 2000 e desde que me lembro o meu irmão mais velho já tinha um Playstation 1, as únicas lembranças que tenho dele são de Crash e de ele ter quebrado. Depois disso meu irmão e meu primo ficaram viciados em Pokémon e eu ficava vendo eles jogando e achava aquele jogo incrível, as vezes eles deixavam eu jogar um pouco mas não podia salvar o jogo. Sendo esse meu primeiro contato com a Nintendo.
    Depois de um tempo eu ganhei um Game Boy Advanve no Dia Das Crianças da minha avó e uma versão modificada de Pokémon Ruby/Saphire que não salvava. Quando em uma férias eu achei uma fita de Pokémon Silver em casa e comecei a jogar que nem viciado ela, ficava o dia todo jogando ela. Por achar que estava muito viciado no jogo minha mãe pegou o jogo de mim e eu nunca mais o vi. 
    No meu aniversário de 2006 ganhei Pokémon Fire Red e esse foi meu primeiro Pokémon que eu zerei, eu realmente gostei muito do jogo. Quando no Natal de 2006 eu ganhei meu Playstation 2 e fiquei viciado em Winnin Eleven e jogar zoando GTA e Bully. Coisas que atualmente não gosto mais e acho a segunda bem infantil. 
    Em 2007 ganhei um DS com Pokémon Diamond que eu curti muito o jogo, mas muito mesmo. Teve outros Pokémons que curti bastante no DS também e Zelda Phantom Hourglass. Mas esse foram depois do Wii, este que ganhei em 2008 em Julho. Simplesmente os jogos que mais me diverti na vida jogando foram Mario Kart Wii e Super Smash Bros Brawlz. 
    No final de 2010 comprei um Xbox 360 para jogar CoD simplesmente e hoje me arrependo profundamente.
    Em 2011 comprei Pokémon Ruby e Yellow pois queria jogar mais jogos dessa franquia tão boa que é Pokémon.
    Em 2012 eu comprei um PC Gamer pra jogar jogos bons de verdade o que não fazia no Xbox 360 e percebi que os jogos que eu mais gostava mesmo eram os da Nintendo e comprei no final do ano passado um 2ds e em fevereiro um Wii U. E Pokémon que gosto tanto ainda não joguei o X porque o meu irmão se apoderou do jogo e agora está demorando pra zerar. Afinal depois das férias ele não jogou mais praticamente.

    oi fiquei em duvida porque voce falou que comprou alguns consoles mais você nasceu em 2000 então nessa epoca você não podia trabalhar me explica ae como você comprou?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por vinnybass Sáb 03 maio 2014, 11:12

    Eu também percebi que sou nintendista, meu primeiro VG foi um Megadrive mas tive muito contato com N64 do meu primo, jogar Mario Kart 64, Super Mario 64, Pokemon Stadium 1&2, Golden Eye 007, ótimas lembranças, ainda por cima em multiplayer com 4 pessoas na mesma tela, era só zoação.. Meu primeiro VG da Nintendo foi o Game Boy Color com Pokemon, depois veio o GBA, depois DS e agora o 3DS e já estou pensando em pegar o Wii U esse mês. Esses jogos que as impressas third party fazem geralmente não me chamam a atenção, principalmente porque eu não curto muito FPS e coisas muito realistas, se eu quiser ver algo tão realista eu assisto um filme oras... Os jogos da Nintendo são diferentes, não sei explicar, tem aquele ar de fantasia, nostalgia. Enfim, sou Nintendista mesmo porque são os jogos da Nintendo que me divertem, coisa que em outras plataformas não consegui encontrar.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Aspen Sáb 03 maio 2014, 11:30

    valcilio escreveu:
    Aspen escreveu:Eu nasci em 2000 e desde que me lembro o meu irmão mais velho já tinha um Playstation 1, as únicas lembranças que tenho dele são de Crash e de ele ter quebrado. Depois disso meu irmão e meu primo ficaram viciados em Pokémon e eu ficava vendo eles jogando e achava aquele jogo incrível, as vezes eles deixavam eu jogar um pouco mas não podia salvar o jogo. Sendo esse meu primeiro contato com a Nintendo.
    Depois de um tempo eu ganhei um Game Boy Advanve no Dia Das Crianças da minha avó e uma versão modificada de Pokémon Ruby/Saphire que não salvava. Quando em uma férias eu achei uma fita de Pokémon Silver em casa e comecei a jogar que nem viciado ela, ficava o dia todo jogando ela. Por achar que estava muito viciado no jogo minha mãe pegou o jogo de mim e eu nunca mais o vi. 
    No meu aniversário de 2006 ganhei Pokémon Fire Red e esse foi meu primeiro Pokémon que eu zerei, eu realmente gostei muito do jogo. Quando no Natal de 2006 eu ganhei meu Playstation 2 e fiquei viciado em Winnin Eleven e jogar zoando GTA e Bully. Coisas que atualmente não gosto mais e acho a segunda bem infantil. 
    Em 2007 ganhei um DS com Pokémon Diamond que eu curti muito o jogo, mas muito mesmo. Teve outros Pokémons que curti bastante no DS também e Zelda Phantom Hourglass. Mas esse foram depois do Wii, este que ganhei em 2008 em Julho. Simplesmente os jogos que mais me diverti na vida jogando foram Mario Kart Wii e Super Smash Bros Brawlz. 
    No final de 2010 comprei um Xbox 360 para jogar CoD simplesmente e hoje me arrependo profundamente.
    Em 2011 comprei Pokémon Ruby e Yellow pois queria jogar mais jogos dessa franquia tão boa que é Pokémon.
    Em 2012 eu comprei um PC Gamer pra jogar jogos bons de verdade o que não fazia no Xbox 360 e percebi que os jogos que eu mais gostava mesmo eram os da Nintendo e comprei no final do ano passado um 2ds e em fevereiro um Wii U. E Pokémon que gosto tanto ainda não joguei o X porque o meu irmão se apoderou do jogo e agora está demorando pra zerar. Afinal depois das férias ele não jogou mais praticamente.

    oi fiquei em duvida porque voce falou que comprou alguns consoles mais você nasceu em 2000 então nessa epoca você não podia trabalhar me explica ae como você comprou?
    Eu comecei a ganhar dinheiro de aniversário em torno de 2010 e comecei a economizá-lo, eu também ganho semanada. Além de que de vez em quando quando eu vou pra casa dos meus avôs eles me dão um pouco de dinheiro e minha mãe me paga quando precisa de ajuda em algumas coisas, não que eu peça o dinheiro para fazer isso, ela que oferece. Assim fui economizando uma quantidade considerável de dinheiro.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 03 maio 2014, 11:35

    Sou gamer e sempre fui. Acho esse negócio de "ista" para pessoas que nunca tiveram outros consoles de outras empresas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 11:47

    Aspen escreveu:
    valcilio escreveu:
    Aspen escreveu:Eu nasci em 2000 e desde que me lembro o meu irmão mais velho já tinha um Playstation 1, as únicas lembranças que tenho dele são de Crash e de ele ter quebrado. Depois disso meu irmão e meu primo ficaram viciados em Pokémon e eu ficava vendo eles jogando e achava aquele jogo incrível, as vezes eles deixavam eu jogar um pouco mas não podia salvar o jogo. Sendo esse meu primeiro contato com a Nintendo.
    Depois de um tempo eu ganhei um Game Boy Advanve no Dia Das Crianças da minha avó e uma versão modificada de Pokémon Ruby/Saphire que não salvava. Quando em uma férias eu achei uma fita de Pokémon Silver em casa e comecei a jogar que nem viciado ela, ficava o dia todo jogando ela. Por achar que estava muito viciado no jogo minha mãe pegou o jogo de mim e eu nunca mais o vi. 
    No meu aniversário de 2006 ganhei Pokémon Fire Red e esse foi meu primeiro Pokémon que eu zerei, eu realmente gostei muito do jogo. Quando no Natal de 2006 eu ganhei meu Playstation 2 e fiquei viciado em Winnin Eleven e jogar zoando GTA e Bully. Coisas que atualmente não gosto mais e acho a segunda bem infantil. 
    Em 2007 ganhei um DS com Pokémon Diamond que eu curti muito o jogo, mas muito mesmo. Teve outros Pokémons que curti bastante no DS também e Zelda Phantom Hourglass. Mas esse foram depois do Wii, este que ganhei em 2008 em Julho. Simplesmente os jogos que mais me diverti na vida jogando foram Mario Kart Wii e Super Smash Bros Brawlz. 
    No final de 2010 comprei um Xbox 360 para jogar CoD simplesmente e hoje me arrependo profundamente.
    Em 2011 comprei Pokémon Ruby e Yellow pois queria jogar mais jogos dessa franquia tão boa que é Pokémon.
    Em 2012 eu comprei um PC Gamer pra jogar jogos bons de verdade o que não fazia no Xbox 360 e percebi que os jogos que eu mais gostava mesmo eram os da Nintendo e comprei no final do ano passado um 2ds e em fevereiro um Wii U. E Pokémon que gosto tanto ainda não joguei o X porque o meu irmão se apoderou do jogo e agora está demorando pra zerar. Afinal depois das férias ele não jogou mais praticamente.

    oi fiquei em duvida porque voce falou que comprou alguns consoles mais você nasceu em 2000 então nessa epoca você não podia trabalhar me explica ae como você comprou?
    Eu comecei a ganhar dinheiro de aniversário em torno de 2010 e comecei a economizá-lo, eu também ganho semanada. Além de que de vez em quando quando eu vou pra casa dos meus avôs eles me dão um pouco de dinheiro e minha mãe me paga quando precisa de ajuda em algumas coisas, não que eu peça o dinheiro para fazer isso, ela que oferece. Assim fui economizando uma quantidade considerável de dinheiro.

    INVEJA.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por ari789 Sáb 03 maio 2014, 12:02

    Eu me considero Nintendista apenas não sou fanboy louco que vai apoiar a Nintendo em toda cagada que ela fizer e vejo os erros dela e critico.

    Mas enfim,parece que todo BR começou com um Famiclone 
    Eu tive uns 17 Polystations antes de chegar ao meu primeiro Super Nintendo ( O Classic ) 

    Enquanto PS2 tava atona e o pessoal alugando PS1 eu estava com Polystation e SNES.

    Mas sério na boa , Foi graças ao polystation que hoje sou gamer e conheço tantos títulos classicos

    Foi nele que conheci jogos épicos como Mario,Battletoads e MegaMan

    Esse é um dos motivos que eu sou a favor dos FamiClones por que onde uma criança em pleno 2002/2004 conseguiria um NES original e pior dinheiro para comprar os jogos que custavam 60 R$ ( enquanto um 1000 em 1 era 5 R$ lol )

    Se não fosse os Famiclones eu jamais téria conhecido vários clássicos lol

    So depois tive meu SNES Classico e Conheci vários outros como Street Fighter,Bomberman e Sonic 

    Entendedores entenderam lol

    Mas sério o Wii U não me atrai tanto , meu maior motivo de querer comprar ele é o Mario Kart 8 e só X_x

    Ele tem poucos jogos Third's e acaba não tendo tanta variedade pra ele como no 3DS e são poucos os jogos que aproveitam bem o GamePad .


    Mas enfim , bons tempos de boa com meu Super Nintendo jogando Sonic... Era de ouro  Rolling Eyes
    vinidias93
    vinidias93
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por vinidias93 Sáb 03 maio 2014, 12:04

    Nasci em 1993, no meu aniversario de 5 anos, ganhei o meu primeiro vídeo game, um Super Nintendo, fiquei o primeiro ano todo jogando só Super Mario World(Única fita que eu tinha), 4 anos depois minha mãe vendeu ele e comprou o 64 que o meu amigo estava vendendo, me diverti demais jogando Resident 2 e Zelda OoT, mas como qualquer criança, aderi a modinha que era o ps2, com 12 anos ganhei o meu ps2 e fiz vários campeonatos de futebol e Tekken, com 16 eu comprei meu Wii, e fiquei impressionado com a possibilidade de jogar games com o sensor de movimento, com 18 as festas que eu fazia sempre tinham Just Dance, um pouco de álcool no corpo e a gurizada já pegava o Wiiremote, ano passado eu comprei o meu 3ds xl em julho e sofri demais esperando o Pokemon Y lançar,  agora, estou juntando dinheiro para apostar no Wii U, acredito que a Nintendo ainda vai lançar bons jogos.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Duco Sáb 03 maio 2014, 12:08

    Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.

    Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.

    Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.

    Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos,  incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.

    Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.

    Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.

    Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.

    No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.

    Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 12:22

    Duco escreveu:Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.

    Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.

    Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.

    Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos,  incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.

    Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.

    Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.

    Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.

    No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.

    Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem Very Happy

    ok agora vem a explicação: como uma menina de 2 anos e 11 meses consegue segurar o gamepad? fora que tipo como exatamente ela consegue jogar? ela tem força para pelomenos clicar nos botões?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Duco Sáb 03 maio 2014, 12:28

    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:Eu não me considero ista de plataforma nenhuma, mas minha história como Gamer começou no PC com um 486 DX2 66mhz com incríveis 4mb de memória e 500mb de HD. Jogava Stunts, Prince of Persia, Doom, entre outros jogos.

    Acabei também ganhando um Atari de um tio que não jogava mais, me diverti bastante na época com Pitfall, Enduro e alguns outros jogos.

    Comecei com a Nintendo no NES, mas eu nunca tive o console, meus primos tinham comprado e eu passava bastante tempo lá jogando Contra, Mario Bross e alguns outros jogos, mas na época não era muito ligado porque acabava indo pouco lá.

    Foi lá por 1995 que ganhei o SNES com Super Mario World, ali sim tive uma fase grande de vicio com jogos,  incluindo Rock and Roll Racing, Blackthorn, Street Fighter e Mario Kart. Na época os únicos jogos da Nintendo que joguei realmente só foram Super Mario World, FZero, StarFox e Mario Kart, mas eram alguns dos meus preferidos e até hoje gosto muito da série New Super Mario Bross por isso, nostalgia com Super Mario World sempre bate muito forte.

    Depois do SNES não tive mais nenhum console por vários anos, meus primos e mais alguns amigos compraram o PS1 então jogava muito Resident Evil, Street Fighter e vários outros jogos na casa deles, o N64 cheguei a jogar bem pouco porque um colega da escola tinha, mas nunca nem cheguei a jogar o Mario, joguei só um pouco de um jogo de demolição com robôs gigantes que não faço ideia do nome, na época a febre era PS1, até pelo fato dos jogos serem muito baratos devido a pirataria.

    Voltei a ter um console só em 2010 com o PS3, antes disso só jogava no PC, depois comprei um Wii também mas não consegui gostar dos tais controles de movimento da Nintendo e vendi ele, em 2011 comprei também um Xbox 360 e gostei bastante de Halo e Gears of War, mas depois acabei vendendo já que não tinha outros exclusivos do meu agrado.

    Em 2013 comprei o WiiU e confesso que no inicio eu estava bem desapontado pela falta de jogos, até cheguei a anunciar aqui no forum pra vender mas não consegui e acabei ficando com ele, o que foi bom já que hoje o console está em uma condição melhor, além de que minha sobrinha que tem 2 anos e 11 meses simplesmente adora Mario, me da mais alegria em ver ela jogando do que eu jogando hehehe.

    No geral, sempre fui mais do PC e até hoje a plataforma que mais recebe meu tempo é ele devido aos exclusivos que não se encontram em consoles como MMORPG, muitos ARPG e também RTS's.

    Acho que todas as plataformas tem suas vantagens, mas se eu tiver algo de ista é no PC, Master Race como dizem Very Happy

    ok agora vem a explicação: como uma menina de 2 anos e 11 meses consegue segurar o gamepad? fora que tipo como exatamente ela consegue jogar? ela tem força para pelomenos clicar nos botões?
    Ela joga no WiiU Pro Controller (O GamePad com certeza vai levar muitos anos até eu confiar que ela possa mexer, apesar de ela cuidar bastante do Pro Controller e nunca ter derrubado nem nada)

    E cara, como assim ter força? Acho que você não tem contato com criança né? Mesmo uma criança de 2 meses tem força pra apertar o botão de um controle visto que não demanda força nenhuma.

    Aqui ela jogando New Super Mario Bross U a uns 3 meses atrás:
    https://www.youtube.com/watch?v=aA00jQZOslk

    Ela ainda estava aprendendo, hoje o que gosta de jogar mesmo é o Super Mario 3D World, até porque tem vários personagens e aquela roupa branca sempre ajuda ela a passar as fases mais difíceis


    Última edição por Duco em Sáb 03 maio 2014, 12:47, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Eu sempre fui nintendista e nunca percebi! - Página 2 Empty Re: Eu sempre fui nintendista e nunca percebi!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:26