Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Ikki_Goku
Viteco
AlexOk
Meetlines
gamemaníaco
Warfox
Rafos
Ranza Kaus
Ω Vitor
ZPH
x0exe
Nujaka Knight
vinicius dos santos
ludmam
Jamian
Nelo Angelo
Hitsugi
GAN0ND0RF
Hirohyto
Gabriel Zzz
Kalayude
RuisuKiral
Newtão
vaati
FukerKane
Guinomonster
AstonVilliera
Marcio1000
Maicon Alves
Reidosmash
Mazzina
Sum41
Giygas
Monagma
Times
MatheusLinsP
LK
ベ リ ス
Vinicius Augusto
Frayer3
leonardo01
Error 37
COD CO
Hamburger
Mat Lee
MarcoJunior
50 participantes

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por MarcoJunior Seg 13 Ago 2012, 04:05

    Aviso: Se esse tópico for inútil/repetido ou virar um "ninho" de flood/flame pode ser bloqueado sem aviso prévio.
    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Images?q=tbn:ANd9GcQuhuCmCrpXoYFNsorDjJ-9zTe_BQMtWIGW9cF7RJnxAol10fve
    Referindo-se aos seus comentários anteriores de que a Nintendo pode vender um pedaço de papelão para os seus fãs, o "analista" Michael Pachter explicou recentemente que ele não acha que os fãs da editora iriam realmente comprar um pedaço de papelão, mas alegou que eles estariam dispostos a comprar qualquer produto escrito "Nintendo" na caixa.
    Sir. Michael Pachter escreveu:Eu não acho que os fãs da Nintendo são tão estúpidos para comprar um pedaço de papelão, mas qualquer coisa com o logo da Big N impresso sim. Lembra de quando você era criança e ganhava presentes, a caixa pomposa e com propaganda sempre prendia a sua atenção, até mais que o brinquedo? É assim que eu penso de fanboys da Nintendo.
    ----------------------------------
    Fonte: My Nintendo News
    ----------------------
    Sério, se o Pachter achava que tinha algum respeito com os Nintendistas, garanto que ele tem que perdeu depois dessa declaração...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Mat Lee Seg 13 Ago 2012, 04:16

    Quando ele diz algo ruim da Nintendo, eu sinceramente fico até aliviado. Pois tudo que ele fala dela acontece o contrário. Portanto, continue com as suas "verdades" para a nossa alegria. tongue
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Hamburger Seg 13 Ago 2012, 04:17

    PACHTER, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU RETO, PSEUDO-ANALISTA DE BOSTA! DOBRA ESSES ARGUMENTOS E ENFIA NO ORIFÍCIO ANAL DA SUA GESTANTE! Sério, desculpa usar palavras de baixo calão, mas eu não suporto esse babaca!

    Pra começar, quantos Nintendistas se impressionaram com a E3? Quase nenhum. Tem que ser muito fanboy. Eu não compraria todos os NSMB, só compraria um. O Virtual Boy também não foi vendido pra ninguém. Also, quantos vídeos dos mais variados acessórios vocês já viram que tem mais dislikes do que likes? O povo da Sony gostou da ideia do PS Move Wheel, da PlayStation TV, do Move e de um monte de coisa que eu não compraria nem se viesse da Nintendo!

    Eu estou interessado no Ouya e no PS3, e poderia facilmente comprar um PS3 ao invés de um Wii U, se eu pudesse escolher só um. Não é assim que funciona, Pachter! As pessoas compram coisas da Nintendo por ser de qualidade!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por COD CO Seg 13 Ago 2012, 04:28

    Parabéns ao aniversariante-Q
    Pensei que era tópico de niver já.
    -------

    Pachter?...
    Deixe ele ficar falando ae,bobão.

    Fanboy.
    Teucu.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Error 37 Seg 13 Ago 2012, 08:09

    Como se Fanboys de outras empresas não sofressem do mesmo problema Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 08:11

    Só vcs para darem bola para esse cara inútil .
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Error 37 Seg 13 Ago 2012, 08:13

    rafaeloz escreveu:Só vcs para darem bola para esse cara inútil .
    É porque é engraçado ver o que ele fala.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 08:19

    Sabe de uma coisa Patcher? Você está certissimo... Isso só mostra que nós que vc chama de fanboys da Nintendo temos total e plena confiança nos produtos de uma empresa excepcional que salvou os video games, inovou TUDO o que se diz respeito a jogabilidade e que inclusive tem uma parcela de porcentagem em vc ter o serviço que vc tem seu BABACA. Mario Troll

    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por leonardo01 Seg 13 Ago 2012, 08:26

    Ele quer ser o centro das atenções!! Ele quer que nós demos mais atenção para ele do que para a Nintendo!! Parece que ele sente inveja da Nintendo
    por ser a empresa "foda" que que é! :pirat:
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Frayer3 Seg 13 Ago 2012, 08:33

    Então é assim que um "analista" se auto-promove?

    A estratégia dele funciona...
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 13 Ago 2012, 08:37

    ai,ai... eçe patcher Serra
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por ベ リ ス Seg 13 Ago 2012, 08:43

    Patcher, 3 segundos de vantagem pra correr. Não que vá adiantar.
    Vá inserir um objeto pontiagudo em vosso orifício retal até que se inicie uma hemorragia, analista de Jornal Já de mierda, filhote de meretriz acreana(abraço pra galera do Acre).
    Sério, quem esse pilho da futa acha que é?Acha que pode simplesmente falar que somos retardados pra comprar qualquer coisa da Nintendo, assim? Vem aqui falar na nossa cara, desgraçado.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por LK Seg 13 Ago 2012, 08:43

    "Fale bem ou mal, mas fale de mim!" Rs
    Tanta atenção com a Nintendo significa que ela não é pouca coisa.
    Quando ele parar de falar da Nintendo, aí temos motivos para desconfiar de algo. Só se fala muito (tanto bem, como mal) de algo que está em evidência, entendam isso.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 13 Ago 2012, 10:02

    Ele sempre fala m***, mas acho que é a primeira vez que eu concordo com ele.
    Tudo bem que a Nintendo sempre tenta manter seu nível de qualidade (altíssimo, por sinal) nos jogos, mas fico me perguntando como jogos como Mario Tennis Open (422,807 unidades vendidas) conseguem vender mais que Snake Eater 3D (170,473 unidades vendidas) e Devil Survivor Overclocked (149,401 unidades vendidas) juntos, quando os dois últimos são jogos com uma estrutura e Mario Tennis Open é aquele típico jogo onde você joga umas 3 partidas e larga pro lado. Isso reflete nas críticas, onde os dois últimos chegaram a uma média próxima de 80 (80 para Overclocked e 78 para Snake Eater) e o segundo nem 70 fechou (69)
    Minha opinião.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Times Seg 13 Ago 2012, 10:03

    O pior de tudo é que é verdade.

    Não todos os fãs, mas 90% compram sim.

    Aceite quem quiser, mas a verdade está estampada.


    Última edição por Times em Seg 13 Ago 2012, 10:05, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa." Empty Re: Pachter dispara: "Nintendista compra qualquer coisa com o nome Nintendo na caixa."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:29